🌿 Bônus parte 3 🌿

1.3K 82 7
                                    

Boa leitura.❤️📖☕

O sol já amanheceu lindo e bem brilhante para o dia na casa do Jin e Nam hyungs.

Shoui chamou a namorada para ir conosco ontem de noite. Eu super apoio esse namoro, conversei com ela que tudo que fosse fazer deveria conversar conosco para poder fazer. Ela ficou muito feliz pela minha decisão e aceitou a minha proposta, gosto de ver minha guerreira assim, sorrindo.

São exatamente 08:11 da manhã e eu estou arrumando a bolsa de Seo-yun enquanto Jungkook faz o nosso cafezinho. Afinal, saco vazio não para em pé e eu preciso de muita energia para poder cuidar do Seo-yun.

Aqui em casa não temos esse negócio de eu arrumo a casa, lavo, cuido do Seo-yun. Tão achando que eu sou empregado? Se alguém aqui em casa quiser vai ter que fazer, eu só faço que for algo de urgência como: Jungkook chegar esgotado totalmente ou se Shoui estiver estudando para algum teste ou prova muito importante.

Shoui ainda estava no seu quarto provavelmente dormindo ainda então quando terminei de arrumar a bolsa de seu irmão fui até seu quarto e bati na porta e ela não abriu, decidi abrir bem devagarinho e vi que ela tinha dormido com seus óculos, seu livro e o abajur ligado. Andei sorrateiramente até ela e tirei seus óculos de descanso, desliguei o abajur e fechei o livro colocando dentro da gaveta do criado-mudo.

─ Filha, Shoui. ─ a chamei, balançando a mesma. Com um pouco mais de paciência ela despertou e bocejou. ─ Bom dia, minha rainha.

Dês que era pequena a chamo assim porque ela é dona de si e a ensino a se amar do jeitinho que ela é e não precisa de aprovação de ninguém para ser feliz.

─ Bom dia, appa. ─ falou, com a voz ainda sonolenta. ─ Que cheiro bom é esse? Appa Jungkook está cozinhando?

─ Sim, agora vá tomar um banho e se arrumar porque daqui a pouco iremos para casa do seu tio Seokjin.

Se levantou e andou lentamente até o seu closet, abriu a porta e parou bem na frente. Ela ama estilo e demora muito para escolher uma peça de roupa. A mesma virou para mim e logo falou:

─ Quer me ajudar a escolher a roupa? ─ me perguntou, sorridente e eu logo assenti.

Jeon Shoui pedindo minha ajuda? Óbvio que fiquei chocado, porém lisonjeado pela proposta.

Me levantei e andei até minha filha. Ela pegou uma blusa e um short e eu fiz um movimento negativo com a cabeça, peguei uma blusa branca com mangas curtas, um shortinho rosa e um de seus biquínis brancos.

─ Appa, esse look é lindo e eu vou ficar super gata com essa roupa. ─ falou, animada olhando para roupa que eu escolhi. Ela olhou para mim e sorriu ─ Eu te amo, appa.

Quando ela falou isso eu quase chorei de emoção, mas me segurei um pouco e logo a abracei. Me sinto bem de tê-la com filha e de dar uma vida boa para a mesma, não foi nada fácil vê-la naquele orfanato com pessoas que não gostava de Shoui só por ela ser bem mais escura e ter os cabelos encaracolados.

Quando Shoui venho para nossa casa prometi que sempre cuiderei e amarei ela do seu jeitinho, a cada dia que se passa eu entendo o quão preciosa ela é para mim — meus filhos são preciosos para mim e quem ousar chegar e fazer mal a eles vão ter que ser com dois leões (Jungkook e eu).

Depois de acharmos uma roupa muito linda Shoui foi tomar banho e eu fui fazer a mamadeira de Seo-yun pós logo ele acordará faminto. Jeon Seo-yun é um bebê muito guloso e isso pode até ser fofo, mas ele pode se engasgar enquanto toma leite e isso me deixa um pouquinho assustado.

Mais uma informação para dar para mãe de Jungkook.

A senhora Jeon quer passar um tempinho com o neto e a neta, também ficará com eles por causa do meu cio que vira próxima semana. Sim eu ainda tenho cio, como Jungkook não é outro híbrido e muito menos um Alpha ele não tem como me marcar e por esse simples motivo Jungkook tem que me ajudar.

Estava mexendo a mamadeira de Seo-yun quando Jungkook me abraçou por trás e beijou meu pescoço, como consequência eu acabei arfando e fechando meus olhos. Virei para frente depois de deixar a mamadeira do nossos filho em da pia agora esfriar um pouquinho.

─ Você tá lindo e sempre é lindo, sabia? ─ Jeon fala roçando o nariz em meu pescoço me fazendo gemer baixo.

─ Desde quando isso aqui é casa que grava pornografia? ─ ouvimos a voz de Shoui, quando viramos estava ela e o irmão na porta cozinha.

─ Com quem você aprende essas coisas? Eu não te ensinei nada disso. ─ Jungkook falou, pegando Seo-yun dia braços de Shoui.

─ Tenho várias tias e tios, com quem você acha que eu aprendi isso? ─ sentou na mesa e pegou pegou uma maçã.

─ A senhorita não vai comer, você está em fase de crescimento e precisa comer mais. ─ reclamei, pela maluquice de querer ficar magra sendo que já é.

─ Eu concordo com seu pai, ele não se alimentava direitinho e olha ele não cresceu.

─ Jungkook some da minha frente.

Nossas vidas mudaram tanto, mas foi para melhor. Eu não sou mais aquele garotinho inocente e que precisava de alguém para protegê-lo, agora eu quem protejo meus filhos e quem sempre irá protejer. Jungkook me prometeu que me ensinaria o que ele sabe sobre sobre veterinária, eu ansioso e não vejo a hora de aprender e poder criar nossa própria clínica.

Jungkook agora está ajudando seu pai com a tal empresa e deixou seu sonho de lado e para recompensar esse tempo quero começar a fazer faculdade para quando me formar poder trabalhar com que eu comecei a gostar. Eu quero e serei um fomos veterinário, talvez algum dia não precisa chegar esse título depressa quero ir aos poucos e não depender de Jungkook para fazer as coisas.

Eu serei como Urano, um planeta independente.

❤️🍓🍒🍬☕❤️🍓🍒🍬☕

Autora —  Eu deveria ter feito um capítulo bem mais longo que esse é o último bônus. Peço desculpas por não ter produzindo algo muito incrível, mas é porquê minhas aulas já voltaram e eu tenho outras fanfics para atualizar e estou trabalhando em três fanfics novas.

Não darei nenhum spoiler sobre elas, e a única que posso falar é que duas é de Jikook e chaelisa e outra é somente de chaelisa.

Eu espero que gostem do último bônus e que esperem as outras três fics que estou escrevendo para vocês que em seguem.

Não esqueçam que eu não tenho só essa fanfic, ok?

Vocês são meus moranguinhos e eu amo vocês no fundo meu corapeito.🍓❤️️🥰

🍓❤️❤️🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jikook infantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora