[62] little boy

3K 299 58
                                    

_ ☕ _

J E O N        J U N G K O O K

Eu acordei com Jimin me olhando atentamente, roubei um selinho dele, me sentei na cama e bocejei coçando os olhos. Tivemos que descer pra tomar cadê. O dia começou bom, estava ensolarado e com poucas nuvens, tive a ideia de irmos até o clube de golfe.

Minha mãe e minha avó iriam roubar o Jimin por um tempinho, pra irem até o shopping comprar algumas coisas, e lógico que eu permiti.

Quem não ficou muito feliz foi o Xiumin, pois a atenção da minha mãe e da minha vó foram todas para Jimin, tomamos café e fomos direto nos arrumar.

Vesti uma regata preta, uma bermuda azul escuro e prendi meu long hair, Jimin estava com um moletom meu e uma jardineira. Fui até ele e me abaixei, ficando na altura da sua barriga.

— Bom dia, bebê. — beijo sua barriga. — Papai Jungkook vai ficar com seu bisavó, seu avô e seus tios, se comporte ai dentro. — levantei e beijei Jimin.

— Bom dia de golfe, papai babão.

— Tenha um bom dia, docinho.

[...]

_ ☕ _

P A R K       J I M I N

A mãe e a vó de Jungkook me levaram até uma clínica de pré-natal, assim que chegamos o médico me levou para dentro da sala e levantou minha camisa pra passar o gel que estava na luva.

Então logo colocou uma maquininha na minha barriga e eu consegui ver o bebezinho está dentro da minha barriga, o médico falou que é um menininho muito saudável.

Assim que a consulta acabou ele me deu uma fotinha do ultrassom, sorri e me despedi indo até a porta da clínica (a mãe e a vó Jungkook né olharam).

— É um menino. — elas se entrolharam e sorriram pra mim.

— Jimin olha todo primogênito dos Jeon's são homens, queríamos uma menina, mas já que e é um menininho vamos amar muito ele.

— Vai que na próxima gravidez você tem uma menina!

[...]

— O-outra gravidez? — contei ao Jungkook o que elas falaram. — Jimin um filho está bom.

— Eu sei, Jungkookie por que não adotamos uma menina? Tipo de uns doze pra cima. — sentei no colo dele. — Iria fazer sua mãe e sua vó muito felizes e poucos adolescentes são adotados.

— Você tem razão, amanhã eu vamos até algum orfanato e adotamos uma menina de doze ou treze anos.

Saí do seu colo e fui até o closet, coloquei uma blusa dele e peguei os sapatinhos amarelos e os entreguei pro Jungkook.

O mesmo me olhou e sorriu, sei sorriso é tão fofinho quando um bichinho de pelúcia felpudo, e então se levantou e me abraçou com força.

— Eu te amo, meu docinho.

— Eu amo vocês. — coloco a sua mão na minha barriga. — Nosso bebê tá chutando muito.

— Dói?

— Não, não dói mas encomoda um pouquinho. — beijei o conta da sua boca. — Jungkook me leva pro nosso quarto, quero ficar juntinho de você.

Jikook infantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora