Autora on
Já era de noite, Jimin estava em seu quarto escrevendo uma carta para sua mãe ele iria fugir pegou uma bolsinha, colocou algumas coisas com chupeta, fraldinha, cobertozinho e duas mamadeiras de água.
Carta do Jimin on
"Mamãe eu jiminnie fui embora desculpa mamãe o jimin te ama muito mais o namorado da mãe machuca o jimin eu espero ver você de novo um dia"
Carta do Jimin off
Deixou a carta perto da porta do quarto da sua mãe e saiu. Ele andou e andou até parar perto de um mercado, se sentou na entrada de um beco e se encolheu com seu cobertor e sua chupeta (11:00 da noite).
Jungkook tinha saído do trabalho tarde e foi passar no mercado para comprar alguma coisa pra comer. Quando saiu do mercado, sem querer, tropeçou no pé do Jimin e quando se virou o viu todo encolhido como um gatinho medroso, Jungkook se abaixou e falou com o pequeno.
- Oi, você está bem? - Jungkook perguntou, confuso do porquê um garotinho estaria sozinho nesse horário.
Jm:pô favo não machuca o jiminnie, ele tá com medinho do namolado da mamãe delhe.
(Gente do jeito que eu estou escrevendo que é para ficar no personagem, ok?)Jk:eu não vou te machucar pequeno.
Jm:não vai?
Jk:não deixa eu te ajudar.
Jm:o jimin deixa.
Jk:que fofo.
Jm:qual é o seu nome?
Jk:meu nome é Jeon Jungkook - jk sorri com aquele sorriso de coelhinho.
Jm:voxe é muito fofo.
Jk:você também pequeno, mais qual é o seu nome?
Jm:é Park Jimin.
Jk:que nome lindo.
Jm:obligado.
Jk:de nada, meu amor, eu vou te levar para minha casa.
Jm:tá bom.
Eles vão para casa do Jungkook quando eles chegam Jungkook encontra Lisa mechendo no celular e rindo.
Jk:Lisa, cheguei!
Ls:Jungkook olha nós...aaaaaa quem é essa coisa fofa?
Jm:eu sou o Jimin.
Ls:oi, tudo bem?
Jm:xi você é bonita.
Ls:obrigada.
Jm:de nada.
Ls:Jungkook precisamos conversar.
Jk:ok.
Jm:kookie, o Jimin tá com fominha.
Ls:que fofo, o que você fofinho?
Jm:o jiminnie bebê leitinho quentinho.
Ls:eu posso fazer.
Jm:obligado.
Ls:aaaa que fofinho - aberta as bochechas do jimin.
Jk:pequeno eu vou te levar pra tomar banho ok?
Jm:xim.
Jungkook sobe com ele no braço.
Pensamentos da Lisa on
Ainda bem que esse menino apareceu assim, o Jungkook vai mais preocupado o esse menino do que comigo, aí eu termino com, ele fica com Jimin e ele nem deve me amar tanto assim... eu espero.
Pensamentos da Lisa off
Lá em cima no banheiro.
Jm:o jiminzinho não sabe tomar banho xozinho.
Jk:ata pequeno.
Jungkook tira as roupas do Jimin e fica admirando o corpo do menor, que é cheio de curvas e perfeito.
Jm: Kookie! o Jiminzinho tá ficando com vegonha.
Jk:a desculpa... é que você é muito lindo.
Jm:obligado coelhinho.
Jk:coelhinho?
Jm:é seus dentinhos parecem com um de um coelhinho.
Jungkook ri e coloca o jimin na banheira, dá um banho nele e coloca uma roupa dele - a mais pequena que tivesse, que foi um moletom rosa que tinha comprado mas ficou pequeno.
Eles descem pra cozinha.
Ls:Jimin, você toma leite no copo?
Jm:não o jiminzinho toma leitinho na mamadeila.
Jk:aqui em casa não tem.
Jm:mais o jiminnie tem duas dentlo da bolxinha delhe.
Jk:você pode ir pegar?
Jm:xim.
Ls:Jungkook.
Jk:oi o que queria me falar?
🧁🍭🍬🍫🍼🧁🍭🍬🍫🍼
Espero que gostem da nova fanfic, para quem ainda não sabe eu escrevo outra (fanfic jikook casamento forçado) e uma coisa importante, eu vou colocar o jimin usando roupas femininas e masculinas, ok?
É a minha opinião, eu acho fofo, então me desculpem quem não gosta.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook infantilismo
FanficPark Jimin um infantilista muito fofo mais que sofreu bastante Jeon Jungkook o veterinário e modelo e que irá conhecer Jimin O que será que irá acontecer?