「𝘼𝙣𝙩𝙚𝙧𝙞𝙤𝙧𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙚𝙢 𝙅𝙞𝙠𝙤𝙤𝙠 𝙄𝙣𝙛𝙖𝙣𝙩𝙞𝙡𝙞𝙨𝙢𝙤」
- O que queria me falar? - Jeon perguntou para mulher em sua frente.
- Eu queria falar sobre nosso namoro. - suspirou pesadamente antes de terminar a sua frase - Jungkook, eu quero terminar com você.
- Tudo bem, Lisa. - o jovem adulto lhe lançou um sorriso amigável. - Espero que possamos ser amigos pelo menos.
- Sério? - ela perguntou feliz.
- Sim, mas me responde uma coisa.
- O que? - lhe "respondeu" com uma pergunta.
- Você me traiu?
- Olha, Jungkook, eu te trai sim e não vou mentir 'pra agradar ninguém. - lhe disse a verdade.
- Foi com outro cara ou com aquela menina que você fala que ésua melhor amiga no trabalho? - perguntou realmente curioso para saber quem foi a pessoa de sorte que roubou o coração da sua ex.
- Não foi um cara... E sim uma mulher, muito linda. Eu, desde pequena, já sabia minha sexualidade, porém meus pais são muito homofóbicos e eu fiquei com medo de me assumir para eles antes. Mas, agora, eu e ela nos amamos muito e vamos lutar pelo nosso amor. - falou, orgulhosa d esua decisão. - Você também irá achar alguém. - ela vê jimin chegando com a sua mamadeira - Na verdade acho que já encontrou.
Por um acaso Jungkook se sentiu feliz por terminar esse namoro, não sentiu tristeza e nem nada do gênero. Quando viu Jimin no chão todo sujo em uma noite fria, encolhido e com medo, ele sentiu alguma coisa por aquele pequeno menino.
- O Jimin pegou a mamadeila. - Jimin falou, mostrando a sua mamadeira predileta.
- Eu vou colocar o leitinho tá bom, meu amor? - ela lhe fez uma pergunta retórica.
- Tá bem. - foi a única coisa que Jimin antes de Jeon lhe chamar perguntando se queria assistir algum desenhona TV. - Quero, gukkie.
Como se fosse um bebezinho Jeon o pós em seus braços e o levou para sala, assim, o sentando no sofá e logo pondo um desenho desejado pelo garoto. Lisa coloca o leite na mamadeira de Jimin e o entregou, a garota só após ver o pequenino menino tomar o leite quente.
- Está muito bom, obrigado, moça. - Jimin agradeceu a Lalisa por tê-lo tratado tão bem e ter feito seu leite.
- De nada, meu amor. - antes de subir falou com Jeon avisando da única coisa que deveria saber sobre ela ante se ir embora para sempre. - Jungkook, vou arrumar as minhas coisas daqui a pouco a Chae Young vem me buscar.
Ele apenas disse um "ok" e Lisa sobiu para arrumar as suas coisas. Jungkook ficou com Jimin na sala assistindo o desenho já que seu celular estava carregando e sempre gostou de desenhos "para crianças".
Pouco tempo depois um carro para na porta da casa do moreno e comecou a buzinar. Curioso, Jungkook disse para que Jimin ficasse no sofá assistindo e terminando seu leite enquanto ia olhar quem era, o garoto apenas assentiu devagar com a cabeça - não aguentou e beijou as madeixas do menino.
Abriu a porta e viu uma ruiva sair de uma BMW branca, ela andou até a porta e Jeon Jungkook perguntou ainda mais curioso e com o pressentimento de que já tinha ela alguma vez da sua vida.
- Quem é você?
🧁🍭🍬🍫🍼🧁🍭🍬🍫🍼
Eai gente quem será a mulher do carro?
Será que ela irá fazer algum mal para Jungkook ou para o jimin?
Vocês saberam nós próximos capítulos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook infantilismo
FanfictionPark Jimin um infantilista muito fofo mais que sofreu bastante Jeon Jungkook o veterinário e modelo e que irá conhecer Jimin O que será que irá acontecer?