[60] Meu Anjo!

3.2K 239 68
                                    

_ 🍒 _

Jeon Jungkook
Jantar|19:45 PM

A minha tarde foi bem cansativa, até que a hora do jantar chegou, fomos para o quarto e pedi pra trazerem nosso jantar já que eu estava morto de cansado e Jimin estava com os pés inchados.

– Muito obrigado. – desliguei o telefone do quarto.

— Meus pés estão parecendo duas laranjas. — Jimin resmungou passando as suas mãozinhas pelos pés inchados e doloridos.

— Eu te faço uma massagem, meu anjo. — me sento na cama perto de seus peszinhos.

— Deixa eu trocar minhas roupas. — se levantou e foi até o guarda-roupa do hotel, pegou um blusão e uma boxer.

Ele se trocou e então fui pegar outra roupa, já que o aquecedor do quarto estava ligado o clima estava nem quente e nem frio, peguei uma bermuda e vesti. Uma batida longa foi ouvida por mim, nossos jantar chegou, fui até a porta e abri e para minha total decepção era Nicole.

Ela usava um vestido vermelho colado e um salto 15 preto e a sua maquiagem era bastante carregada e marcante, prefiro o meu Jimin que é perfeito até mesmo sem nenhum tipo de maquiagem.

Ela lançou um sorriso meio malicioso pra mim, pós eu estava sem camisa e vamos combinar que meu corpo é bem atraente principalmente com essas tatuagens no meu braço, ela se apoiou na parede e começou a falar.

— Então Jungkook vai ter uma balada agora de noite e todos os modelos vão, quer ir também? — perguntou olhando para mim enrolando o dedo no cabelo.

— Não posso e nem quero Nicole. — olhei para Jimin, ele estava vendo alguma coisa no meu celular.

— Por que pode e nem quer? Acho que seu namorado também quer ir. — falou de uma forma bem debochada e sínica.

— Não posso porquê preciso cuidar do meu noivo pós ele está grávido e precisa de atenção e não quero pós terá muita bebida.

— Você quem sabe. — disso com raiva e logo foi embora, quando ia fechar a porta o nosso jantar chegou.

Peguei o jantar e agradecia moça que trouxe, levei até o criado-mudo e Jimin saiu correndo pra dentro da banheiro quando sentiu o cheiro da comida. Fico com pena do meu menino, ele senti o cheiro da comida e passa mal, mas, entendo que isso é por causa da gravidez.

Ele voltou e sentou entre minhas pernas, como um bom noivo e pai, peguei o prato de comida e começo a dar comida na sua boca como se ele fosse um bebezinho. Espera... Ele é meu bebezinho!

— Se você terminar de comer eu prometo que amanhã te compro o que quiser. — meu um dia meus sanduíches, vi Jimin olhando pro sanduíche.

— Tome a sopa e deixo você comer. — ele voltou a comer com uma careta emburrada.

Me sinto completo dês que resgatei ele daquela rua, dês da nossa primeira vez fazendo amor (mesmo que seja por causa do cio) e dês que descobri sua gravidez.

Eu prometo ser um ótimo noivo, um ótimo marido e um ótimo pai, ninguém vai me separar dele e do nosso filho, eu quando estava namorando a Lisa eu me sentia sozinho e me fechei pro mundo, mas, um mini serzinho chamado Jimin me tirou dessa escuridão.

Eu sempre vou chamá-lo de: meu amor, meu anjo, meu bebê, meu príncipe, meu neném, minha vida, meu bem, amor da minha vida, minha paixão, meu menino, meu coração.

Ele terminou de comer e veio até mim pedindo um dos sanduíches e dei um  inteiro pra ele, meu menino é lindo tanto comendo, dormindo, tomando banho ou fazendo qualquer outra coisa.

Assim que terminamos de comer os sanduíches fomos pro banheiro escovar os dentes, enquanto estávamos escavando os dentes meu celular vibrou vi que era minha minha mãe.

– Alô? Mãe?

– Filho eu quero de dar três notícias e te fazer um convite.

– Estou lhe ouvindo.

– Primeiro; seu pai quer lhe pedir desculpas.

– Sério? Que ótimo.

– Sim, a segunda notícias é que ele quer você aqui em casa por um tempo.

– Eu irei com toda certeza.

– E a terceira notícia é que o Air vai casar no sábado da próxima semana, você quer vim?

Pra quem não sabe Jeon Air é meu irmão adotivo, me desculpem nunca ter falado dele achei um besteira por isso não contei, ele sempre fez tudo que lhe deu na telha e sempre foi o queridinho do meu pai.

Temos a mesma idade, ele dês do treze anos se assumiu gay, é um chato que só sabe se sentir superior, ele é guitarrista e vocalista de um banda de rock e seu noivo se chama Kim Min Seok, mas, seu apelido é Xiumin . A única coisa que ele fez e eu também foi se tatuar.

– Tchau mãe.

— Vamos pra casa dos seus pais? — guardou a minha escova e a dele, então o peguei no colo.

— Vamos sim, meu coração. — encostei minha testa na sua e dei um enorme sorriso e ele também deu um sorriso, agora imagina meu dentes de "coelho" com seu dentinho meio torto? Combinação perfeita.

— Eu gosto quando você me chama de coração, mas...

Eu sabia!

— Eu tô com raiva de você por não ter me contado que tinha um irmão, Jungkook somos noivos preciso saber sobre sua família. — o deitei na cama com todo cuidado, peguei um gel massageador que carrego sempre dentro da mala e me sentei perto de seus peszinhos.

— Ok, eu tenho uma avó de setenta e três anos mas tem disposição de um jovem de vinte e cinco anos, um avô de setenta e cinco anos mas brinca como um adolescente de dezesseis anos, um irmão adotivo da minha idade e ele é chato e se acha superior, seu noivo se chama Kim Min Seok mas seu apelido é Xiumin e tem trinta anos e meus pais que você já conhece.

— Nossa quanta informação, bem não sabemos tantas coisas um do outro. — olhei para ele e faço uma cara debochada.

— Eu sei muita coisa sobre você, você gosta de leite quente e doce, gosta de roupa feminina e mas também usa masculina, ama doces, ama desenhos e filmes de romance e odeia café.

— Eu sei algumas coisas...

・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿                ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*

ℕ𝕠𝕥𝕒𝕤 𝕗𝕚𝕟𝕒𝕚𝕤

Gente eu gosto de os comentários, principalmente críticas construtivas para melhorar a fanfic.

Perdoem-me algum erro ortográfico ou qualquer outro erro.

Votem, obviamente, se quiserem.

1062 palavras.

Jikook infantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora