_ ☕ _
J E O N J U N G K O O K
Depois de mais dois dias fomos para a casa de campo dos meus pais em Nova York, Jimin vai ficar encantado quando ver, já estávamos chegando perto da mansão.
Jimin colocou minha mão sobre seu ventre e senti nosso bebezinho chutar bem forte, minha vó vai amar a notícia de um bisneto a caminho.
Assim que chegamos levei minha mala e a do Jimin pra dentro de casa e o guiei até a área da piscina e lá estava Air, Xiumin, Jackson, Mark e Lay.
Jimin se escondeu atrás de mim e eu achei muito fofinho, parece um ômega se escondendo do perigo enquanto o alfa o protege. Então fomos até eles.
— Olha se não Jeon Jungkook o cara sumido da casa Jeon, e aí maninho pegando geral?
— Não, não Air eu não tô pegando geral, eu tô comprometido assim como você.
— Como é o seu nome coisa fofa? — Mark faz Jimin rir com a pergunta.
— Jimin. Park Jimin. — ele fala saindo de trás de mim e Mark aperta sua bochecha a deixando toda vermelha.
— Pode, por favor, não arrancar nenhum pedaço do meu noivo? Obrigado, então cadê os idosos dessa casa? — pego uma cadeira pra Jimin sentar.
— Saíram pra fazer compras e só chegam mais tarde, então Jimin como conheceu meu irmão? — estica dois copos de cerveja.
— Jimin não pode beber.
— É menor de idade?
— Eu tô grávido e não posso beber nada alcoólico.
— Que fofo, tá vendo amor até o Jungkook vai ser pai e você nem quer adotar uma criança comigo.
— Amorzinho eu te amo muito mas espera só um ano, ok? Depois desse tempo eu adoto quantas crianças você quiser. — Jackson põe Mark no colo e distribui vários beijos em seu rosto.
— Então Jimin você tem quantos meses? — Lay sai da piscina.
— Acabei de fazer três meses. — põe as mãos na barriga e sorri. — Por que a pergunta?
— Lay é obstetra, meu coração. — dou um beijinho no topo da sua cabeça.
Ficamos conversando por um tempo até percebo Jimin morrendo de sono, peguei ele e o levei pro quarto, tirei seus sapatos e o cobri.
— Eu te amo, meu amor. — vou até sua barriga pra falar com o nosso filho. — Oi bebê, aqui é seu papai Jungkook sabe... Eu amo muito você e seu papai Jimin. — percebi que Jimin estava acordado. — Mas seu papai Jimin é muito chato as vezes.
Recebi um um tapa na cabeça, sabia, fui até seus lábios e os beijei. Estávamos deitados, bem agarradinhos, conversando sobre o futuro do nosso filho que ainda nem nasceu.
[...]
Meus pais e meus avós chegaram e tivemos que jantar em família, olha que coisa legal, a mesa estava quase cheia pós faltava eu e Jimin mas então chegamos.
— Podemos atacar ou vai demorar?
— Jungkook que modos são esses? — minha mãe reclama e vejo que Jimin tentar segurar o riso.
— Mãe a senhora sabe que meu signo é fome com acendente em lanches quando se trata da sua comida ou a comida da vovó.
— Pra um CEO de uma grande de uma grande empresa... Você está parecendo um moleque de quinze anos.
— Eu gosto de fazer a minha família rir
... é diferente Air.— Ok Jeon... Lembra quando o Kai te deixou e você ficou comigo, nossa você passou um mês chorando. — eu sinceramente não sabia se ficava com raiva ou triste então lancei a bomba.
— Pelo menos eu não era um idiota que batia nas pessoas na época do colégio, você sempre foi um babaca que fazia pessoas inocentes sofrerem.
— Meninos eu quero que parem agora mesmo, vocês nunca vão se entender? Poxa vida.
— Melhor pararmos mesmo não quero assustar o meu Jimin e não quero que nosso bebê fique agitado.
— Eu serei avó?
— E eu bisavó? Jeon eu estou decepcionada com você... Por que não me contou primeiro, seu garoto bobo?
— Ah vovó queria que fosse surpresa.
— Jungkook vá até meu escritório... Preciso conversar com você.
— Sim pai.
Me levantei e fui até o escritório do meu pai, estava nervoso pela tal conversa, não demorou muito pra que ele entrasse e me pela primeira vez em anos ele me abraçou, como eu sentia falta disso, e me fez lembrar os dias que saíamos pra jogar bola no quintal de casa.
— Filho me desculpe, eu fui um grande idiota com você e eu não quero mais brigar com você, será que podemos voltar a ser uma família de verdade?
— Claro que sim, mas, com uma condição.
— Qualquer coisa.
— Que aceite Jimin como genro e nosso filho como neto, pensa pai um mini Jungkook correndo pela casa e pintando todas as paredes.
[...]
Depois dessa reconciliação e do jantar fomos para o quintal, eu e meu irmão fizemos uma fogueira, sentei ao lado de Jimin e coloquei meu casaco nele.
Estava um clima ótimo, eu gosto da minha família assim, me dói muito quando temos algum desentendimento ou alguma briga e é por isso que eu conversar com emu pra nos resolvermos.
Jimin pegou minha mão e a levou até seu ventre e sentir nosso bebê mexendo muito, eu me sinto incrivelmente realizado, meu irmão teve a ideia de abrir um vinho mas eu recusei.
— Jeon Jungkook recusando vinho? O que aconteceu com você? — debocha da minha cara.
— Eu não vou beber por causa do Jimin, preciso cuidar dele.
— Pode beber Jungkookie.
— Tá vendo o Jimin deixa.
Corcodei e bebi uma taça, percebi que Jimin estava dormindo com a cabeça no meu ombro, levei ele pro quarto e o deitei na cama.
Quem diria que esse garotinho me deixaria muito feliz, eu sou sortudo, lembrei do aniversário de Jimin e estava no que fazer para seu aniversário.
Deitei ao seu lado e comecei a fazer carinho em seu cabelo e na barriga que já estava crescendo rápido.
— Jungkookie você ta chorando? — Jimin seca as minhas lágrimas.
— Sim mas isso é choro de emoção, de felicidade. — o abraço escondendo meu rosto em seu pescoço.
— Não chora, amor. — senti seus dedos no meu cabelo.
— Amor eu te amo, meu anjo.
— Eu também te amo, Jungkookie .
╔────── ¤ ◎ ◎ ¤ ──────╗
ℕ𝕠𝕥𝕒𝕤 𝔽𝕚𝕟𝕒𝕚𝕤
Gostaram do capítulo? Espero que sim.
Eu queria dizer que eu não me sinto muito confortável fazendo hot então os capítulos vão ser fofos ou terá brigas.
Fanfic minha sem sequestro, briga e capítulos fofos não é fanfic minha. Obrigada por lerem!
1058 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook infantilismo
FanfictionPark Jimin um infantilista muito fofo mais que sofreu bastante Jeon Jungkook o veterinário e modelo e que irá conhecer Jimin O que será que irá acontecer?