Boa leitura.❤️
Quando o relógio digital deu 09:45 da matina me levantei deixando meu esposo descansar mais um pouquinho, me dirigi até o banheiro do quarto para escovar meus dentes.
Enquanto escova meus dentes vi Jin entrando no banheiro e sorrindo para mim porque estava sem camisa. Nossa noite de amor foi alucinante cheia de luxúria, desejo, carinho e amor. Veio até mim e me abraçou forte e deixou um selar no meu pescoço.
Mas, nosso momento foi interrompido por batidas na porta e Yumi, acompanhada de Nari, nos chamando para tomar café da manhã com todas as nossas noras e nossos genros. Terminamos de escovar os dentes então descemos para a cozinha - que era grande, mas agora que a família cresceu não parece mais tão grande assim.
Nos sentamos nas últimas cadeiras restantes, nossos netos vieram para sentar em nossos colos e como somos vovós babões colocamos os quatro em cada perna. Eles conversavam animadamente sobre a nova escola, e Joonheon até falou que um garoto começou a fazer Bullying com ele e quando mostrou minha foto o garoto correu.
─ Eu não quero você ameaçando ninguém, Joonheon. Quem te ensinou isso? ─ Taeyoon falou colocando dois pratos para Joonheon e JeonYoon.
─ Papai Jungseok.
─ Kim Jungseok, eu não acredito nisso. ─ Taeyoon falava colocando dois copos na mesa.
- Desculpa, minha rosa reluzente.
─ Tá, mas você vai dar comida pro' JeonYoon. ─ falou entregando uma mamadeira cheia de vitamina de morango.
─ Eu dou comida pra' ele, Taeyoon. ─ falei colocando Joonheon no chão para que ele fosse para sua cadeira comer.
─ Obrigado, sogro.
Assim que me agradeceu e colocou o prato perto de mim comecei a dar de comer para meu neto. Meu esposo dava de comer para Donna, já que é a nossa segunda neta mais nova.
Nós sempre tratamos nossos netos de forma igual, não pensem que só tratamos bem os mais novos porque não é assim. Eles são nossos nenéns, nossos bebês, nossos netinhos lindos e netinhas lindas que amamos muito, muito, muito.
Hoje também terá o churrasco que chamei os meninos para comemorar a notícia da gravidez da minha nora, Do Yoon. Quase não acreditei quando ela falou que estava grávida e que eu Jin seremos avós mais uma vez, estamos muito felizes e bobos por isso.
Depois estar comida para os pequenos nós começamos a comer, eu estava comendo rápido porque teria que ir comprar o carvão para churrasqueira - até porque sem carvão a churrasqueira não acende, a segunda opção é papel, mas ainda prefiro comprar carvão é bem mais rápido e prático.
Jin também irá comigo, ele vai me ajudar a comprar mais algumas coisas que iremos precisar para o churrasco, também amo a companhia do meu esposo. Ele quem manda em mim na verdade e ensinei aos meus filhos que quando os namorados e as namoradas (agora todos noivos e noivas).
~ NJ off ~
Era 10:00 em ponto da manhã quando fui tomar um banho bem refrescante para sair com meu marido e nossos amigos; Taehyung, Hoseok e Jungkook. Yoongi e Jimin vão ficar aqui em casa porquê querem ajudar a fazer a comida e arruma as coisas.
Enquanto sentia cada gotícula de água caírem sobre meu corpo, alguém envolvem os braços em minha barriga. Namjoon era quem estava fazendo isso, ele ama fazer isso quase sempre quando estou tomando banho, dormindo ou escovando os dentes.
- Eu te amo, sabia? ─ ele sorria me apertando mais em seus braços.
- Claro que sim, eu também te amo. - falo desligando o chuveiro e tentando pegar meu shampoo.
[M i n u t o s d e p o i s]
Depois do meu banho me vesti (uma blusa branca social e uma calça preta), me perfumei, coloquei meus brincos e minha aliança. Minha maquiagem era bem leve e meu cabelo bem penteado para trás, igual ao de meu marido. Ele vestia uma camiseta azul bebê e uma bermuda marrom, em suas orelhas tinham os seus brincos e um piercing.
Saímos do quarto e demos de cara com somos netos mais velhos, eles queriam ir conosco e como sempre se ajoelharam, colocaram as mãos entrelaçadas na frente dos rostos e fizeram um biquinho que sabem que eu e Namjoon não aguentamos. Rimos e deixamos ele irem. Fomos para o carro, colocamos nossos netos nas cadeirinhas e entramos no carro para começar seguir viagem.
Primeiro iríamos comprar o carvão, depois comprar alguns copos de vidro (porque eu quero) e depois iremos comprar ingredientes para fazer as sobremesas. Tudo listado no meu celular para não nos perdemos nas nossas compras, principalmente Namjoon - aquele ali se perde até para comprar ovos dentro de um mercado pequeno.
Quem desceu para comprar dois pacotes de carvão foi Namjoon, eu que não iria descer para pegar aquilo e também porque alguém tem ficar com as crianças no carro. Quando ele voltou com os sacos trouxe dois pirulitos para Nari e para Joonheon, eles amaram a surpresa do avô mais novo (Namjoon, óbvio).
Ele é muito bobão e eu também sou, mas tudo pela felicidade dos nossos netos.
☆☕☆☕☆☕☆☕
Oi, gente. Vocês estão bem?❤️
Eu quero saber se vocês estão gostando dos bônus, eu irei fazer uns quatro ou cinco bônus.
Outra coisa, eu uso esse (que é de um aplicativo de teclado no meu celular) e agora quero voltar com o travessão (-). Vocês acham que eu devo continuar com qual?
Beijinhos, meu bebês!❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook infantilismo
FanfictionPark Jimin um infantilista muito fofo mais que sofreu bastante Jeon Jungkook o veterinário e modelo e que irá conhecer Jimin O que será que irá acontecer?