[59] Viajem, ciúmes e notícia especial!

3.4K 265 77
                                    

Viajem na parte da noite❤️

❄️☕

Park Jimin
Aeroporto de Seoul
Horário 22:06 PM

Estávamos esperando o avião da empresa onde Jungkook trabalha de modelo, que chato, muitas mulheres lindas e homens lindos passavam pela gente alguns até vinha se sentar perto de nós, eu ficava com raiva quando uma mulher chegava perto do Jungkook.

Viajar a noite é muito bom, mas se visse só eu e o Jungkook seria melhor, estava muito frio e a o céu cheio de estrelas lindas e brilhantes, o sono já estava ganhando e eu quase me entrei a ele já que passava das nove da noite.

Então, pra me destrair, peguei o celular do Jungkookie e comecei a procurar fotos de roupinhas pra bebês e até mesmo fiquei vendo vídeos de bebês fofos e engraçados, Jungkookie descansou sua cabeça no meu ombro vendo a tela do seu aparelho.

— Olha essa amor, que lindas!

— Será o nosso bebê vai ser calminho ou brincalhão?

— Se puxarem a você ele ou ela conserteza vai ser brincalhão e MUITO bagunceiro. — falou rindo e fazendo um carinho na minha barriga um pouquinho volumosa.

— Jungkook? Jeon Jungkook? — uma mulher de cabelo loiro ondulado, branca e com olhos esverdeados, ela usava um vestido preto até a metade das coxas, um bolsa preta da Channel e botas até o joelho, uma puta suponho.

Todos esses palavriados foram o Taehyung e Yumi que me ensinaram, aprendi rápido até demais, eu não gostava de usá-las no começo mas com tempo comecei a falar, mas não com Jungkook. Se por um acaso eu usar essas palavras perto dele é capaz de me deixar trancado dentro do quarto do hotel.

— Nicole? Tudo bem? — deu um beijinho na bochecha da mulher, então eu fiz o que qualquer outra pessoa faria.

— Jungkookie o avião ainda vai demorar muito? — falei entregando o celular pra ele, depois que guardou eu o dei um selinho demorado.

— Acho que não, meu bem. — falou e segurou com delicadeza meu rosto logo me beijou.

— Você também é modelo do desfile de Miami?

— Sou. — parou o beijou, virou-se para ela e entrelaçou nossas mãos.

— Oi tudo bem? Eu sou Catherine. — uma garota de cabelo preto liso, olhos negros e  morena, ela usava uma saia branca bem justa, uma blusa preta com um enorme decote e uma salto branco fino.

— E sou Vitor, é um prazer conhecer o famoso Jeon Jungkook. — um homem alto e musculoso apertou a mão de Jungkook e ele me puxou mais pra perto dele.

— Quem é esse? — Vitor perguntou me olhando de cima a baixo, parecia um leão querendo devorar a presa.

— Esse é meu namorado Park Jimin.

— Ele é simplesmente uma perfeição, prazer em conhecê-lo Park Jimin. — pegou em minha mão e beijou as suas costas, vi o olhar sério de Jungkook.

— Gente vamos o avião vai decolar sem nós. — uma mulher chegou e nos empurrou pro portão de embarque.

Depois de longos minutos entramos no avião e fomos até nossas poltronas. Jungkook na janela, eu no meio e Nicole na primeira poltrona. Ouvi alguma coisa que a aeromoça trocou Nicole por Vitor, Jungkook estava com raiva e muito possessivo, ele nunca foi assim com nenhum amigo.

— Então Jimin como você conheceu o Jungkook?

— Nós nos conhecemos. — Jungkook me cortou antes mesmo que começasse a falar direito.

Jikook infantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora