Um amor quente

732 40 6
                                    

Recuei assim que abri meus olhos, meu cabelo estava horrível. Esfreguei a costa da mão no rosto e gemi me espreguiçando com a preguiça do momento.

O despertador que sempre havia tocado não tocou naquele dia, não tinha aula mas ele sempre tocava.

Um braço forte estava ao meu redor, me apertando com força me deixando sufocada, me revirei varias vezes tentando não acorda-lo.

" Solta!" pensei morrendo de calor.

Ouvi sua respiração pesada, achei que ele estava acordado por que parecia mais um riso abafado do que uma respiração normal. Sim ele estava acordado concerteza, e rindo da minha tentativa de soltar seus braços fortes do meu pequeno corpo.

Me lembrei da decisão de ir ao baile com Kyle, vai ser difícil mas sinto que foi a melhor decisão que já tomei.

- M-A-R-Y - Kyle enrolou seus dedos em meus fios de cabelo.

Me virei franzindo a testa e ainda tentando me soltar.

- Oi, companheiro de baile - Chutei ele e fiz bico.

- Olá - Ele sorriu -Foi legal ter você como panda.

- Obrigada - Sorri de volta revirando os olhos - Você não vai levantar? E tipo... Parar de me agarrar seria bom né?

- Você quer que eu pare de te abraçar pandinha minha? - Kyle me apertou ainda mais. Me senti mais quente ainda.

- Não sou sua - Dei um tapa na cabeça dele e me desfiz de seu abraço quente e aconchegante.

Demos uma pequena rocha e ele já estava se engraçando, afinal, cadê o Kyle que me maltratava e me deixava quente de um jeito ruim? Ele deveria ter alguma doença tipo bipolaridade.

Fui para o banheiro tentar raciocinar mais um pouco, mas antes que eu entrasse ele passou na minha frente.

- Você é lerda garota idiota - Ele sorriu como se isso fosse uma aposta.

- Oche '-' e o cavalheirismo fica onde? As damas primeiro meu filho , e os burros depois ;) - Retruquei aceitando seu desafio mentalmente.

- Eu não sou burro... Vejo que vamos ter que ir juntinhos - Ele me disse e fez um gesto para que eu entrasse primeiro.

- Todos sabemos que eu sou mestra em ficar pronta primeiro,mesmo com o troglodita do meu lado - Provoquei sorridente.

- Apostado.

Fizemos uma competição de escovar os dentes, no três iniciamos e é claro que terminamos ao mesmo tempo, depois nos empurramos para passar na porta e trocamos de roupa ( nem se quer passamos as roupas)

Com um movimento rápido, desci as escadas primeiro que Kyle e corri sentando na cadeira.

- Ganhei! - Gritei.

Kyle fingiu estar decepcionado mas mesmo assim prometeu ganhar da próxima.

- Amanhã tentamos de novo - Ele fez um gesto de desisto.

Seu pai passou reto e sem falar nada foi embora. Até esqueci que era nosso primeiro dia sozinhos e eles iriam viajar.

Nos despedimos de todos e para piorar Kyle me abraçou para provocar Christian que fez uma careta.

- Primeiro dia sozinhos?

- Acho que sim - Olhei nervosa para ele.

Um amor virtualOnde histórias criam vida. Descubra agora