Esperei naquela manhã então, Kyle entrar. Enquanto terminava de arrumar o quarto e lavar o resto da louça, depois, recebi no correio um presente.
- Filha dessa vez as flores o pacote não são para mim! - Disse mamãe rindo.
A poucos dias atrás papai mandou flores para ela e eu mandei um email para Kyle falando que queria flores tão belas quanto aquelas.
Abri o pequeno pacote e vi uma pulseira rosinha escrito "Grace", não entendi direito mas percebi que era do Kyle e me senti feliz.
M: Para que serve a pulseira?
K: Você não gostou?
M: Não é isso... O nome da pulseira esta Grace e não Mary
K: Eu sei... Quero que você use '--
M: Ok..
K: Se não quiser não usa Mary. Eu te dei porque pensei que seria um tanto fofo para hoje.
M: Fofo?
K: sim.. Era da minha avó amor, antes dela falecer pediu para que eu desse para a garota que amo.
M: Te amo <3Peguei a pulseira e a coloquei no pulso.
M: Ficou linda *--* obrigada, amei, vou cuidar muito bem dela.
K: Que bom que gostou baby. Sabe o que faria meu dia sair perfeito?
M: Uma foto minha?
K: Simsim, eu sei que combinamos assim mas ja mandei várias minhas e adoraria te ver, quer dizer, ver uma foto verdadeira, não uma mostrando sua mão kk
M: ok ok espere.Tentei arrumar meu cabelo que estava horrivel, e consegui com um boné esconder os fios rebeldes, coloquei meu velho óculos e sorri.
M: Enviou... Não ria do meu belo rosto.
Nesse meio tempo em que esperei uma resposta como " Você é mais linda do que eu pensava" ou " Me apaixonei por seus olhos", pensei também no que poderia acontecer se ele não gostasse da minha aparência.
Sempre ria com Rachel das garotas que eram iludidas por boyzinhos ricos, mas nunca percebi que Kyle era o tipo de boyzinho rico que eu deveria fugir.
Encantada, abobada, iludida.
Esperei metade do dia e mandei mensagens igual uma louca, e quando recebi a mensagem percebi que estava tudo perdido.
Meu amor iludido se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor virtual
عاطفيةNunca fui a mais bonita do colégio, nem a mais top que ostentava carro de papai rico. Certo dia quando jovem, entrei em um site e conheci o que pensava ser o amor da minha vida. Meu nome é Maria Alice ( Mary para os íntimos) tenho 16 anos e me apaix...