Um amor seco

982 56 4
                                    

Humanos em minha opinião, sempre foram mais propenços a se machucarem quando amam; pois ficamos fracos e sensíveis.

Nessa noite corri para meu quarto e me afundei em sorvete chocolate, se naquele dia milhões de caminhões tivessem passado por cima de mim, eu não sentiria.

Chorei até minha reserva natural se secar totalmente. Percebi que Bianca não tinha voltado de seu passeio noturno.

Por um tempo ( 30 minutos por assim dizendo), entrei em total depressão, sem comer e nem beber água, decidi então, fazer o que sempre fazia nos dias ruins, ir a biblioteca. A muito tempo atrás, uma professora chamada Maggie me deu a chave por cortesia.

"Como uma pessoa pode ser tão ipócrita a ponto de fazer isso?" pensei.

As palavras dele ecoavam em minha cabeça, enquanto pequenas gotas molhavam minha boca.

Peguei meu cardigan preto, vesti minha calça moletom e soltei deixando meus cabelos livres.

Abri  a porta em silencio, mas ouvi alguém, talvez algum outro nerd que tinha a chave. Andei em direção as vozes, e percebia no entanto que eram gemidos. Megan.

Me escondi rapidamente.

"se ela me ver estou morta!"

- Ahn isso! isso! isso...- e ela parou, arfando - acho que ouvi alguém.

- Não é ninguém, vamos continuar.

- Olha Kyle, precisamos conversar se isso continuar as escondidas...Eu quero te ter por completo, quero que todos inclusive aquela ridícula da Maria Alice veja que eu consegui e não ela... Você entende? Ela deu em cima do meu bebe hoje, e algo tem que ser feito.

"O que? Eles não podem ficar juntos... Eu que deveria estar aí...Oh Kyle, diga algo para ela. Por favor! Não deixe que algo de ruim aconteça comigo" pensei choramingando.

Ele demorou para responder.

- Ela não é ninguém, não se preocupe. Aliás já provei meu amor por você dando em comemoração ao nosso aniversario de 4 anos, a pulseira de minha avó.

- Eu te amo - Disse ela o beijando.

------ <3 ----- <3 ----- <3 ----- <3 ----- <3

Nãp consegui presenciar aquela cena e decidi ir para o gramado. Deitada chorei mais ainda, e meu rosto doeu.

Peguei meu Ipod e coloquei nas músicas mais tristes, entre elas estava a música de Miley Cyrus, sorri quando lembrei que Rachel tinha uma certa admiração por ela.

E começou um verso da música FU.

- Você não é como um ser humano, não tem coração- falei isso para pulseira e depois, a joguei longe.- Vou esquecer você!

(...)

Começou um novo dia em minha vida, levantei confiante, tomei uma longa chuveirada e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo apertado.

Reparei que Banca ainda não retornara, enruguei minha testa e liguei para ela.

" olá aqui é Bianca, estou ocupada ou não quero mesmo te atender. Fazer o que né? Deixe uma mensagem após o bipe"

Caixa postal.

- Bianca estou preocupada, eu sei que você sabe se cuidar sozinha mas mesmo assim avisa para alguém onde você esta.

E desliguei, nunca fui de falar muito, aimda mais pelo telefone.

- Hoje vou fazer algo diferente.- Convençi a mim mesma sobre o que fazer.

Toc,Toc!

- Já vai- Gritei surpresa.

A cama de Bianca ficava logo abaixo da minha, sendo a mais perto da porta, o guarda-roupa, mesa para computador e a porta do banheiro ficavam ao outro lado.

No "olho mágico" não vi ninguém, abri a porta bem devagar. " Deve ser Rachel pregando peças em mim"

Entretanto, não havia ninguém, só a pulseira da vó de Kyle.

(...)

Entrei praticamente empurrando todo mundo, Kyle estava sentado na mesa do refeitório com o grupo dos populares.

- Que Merda é essa? - Gritei e bati com força a pulseira na mesa - Realmente espero que isso não volte quando eu jogar para longe.

Eu virei assustada com a coragem que tive, ouvi risadinhas deles, porém nem ligava mais. Kyle esta morto para mim!

Um amor virtualOnde histórias criam vida. Descubra agora