Todos estavam chocados inclusive eu, que nunca vi Jeff ser tão corajoso.
Ele cruzou os braços e esperou uma resposta de quem quer que fosse, talvez Jeff queria que eu fizesse algo.
Olhei para o canto onde Melody estaca encostada na porta, é foi ela que havia pedido para Jeff fazer isso.
- Vocês são tolos por acreditar nesse imbecíl - Jeff cortou o silêncio - O primeiro beijo dela foi comigo.
Ele me abraçou e me dando um beijo sorria, eu estava com o coração na boca, ah isso era legal, Jeff beijava bem, abraçei ele e dei um risinho para Kyle.
Ah vingança era boa e com certeza ele ligava para isso, Megan sua namoradtinha ridícula me olhava com nojo.
- Linda, será que você poderia sair da minha frente? - Empurrei Megan e segurando Jeff, fomos para o refeitório, agradecia Mel mentalmente por ter feito isso.
- Não acredito que você fez isso!! - Gritei no corredor com ele.
- Só queria ajudar, mas parece que estamos namorando agora - Confesso que Jeff parecia meio animado com a idéia.
- De quem foi a idéia? - Fingi não saber da resposta.
- Melody - Ele falou cantarolando.
Gargalhamos.
Depois de comer, voltamos para a sala e a professora já estava começando a aula quando viu nós dois de mãos dadas, ela ia falar algo mas deixou quieto.
-----
Iria ter um passeio escolar para o parque "Feliz sempre" que acabara de inaugurar, fomos em duplas para comemorar o final de ano que estava próximo, era lá que eu ia fazer a vingança acontecer.
Levantei bem cedo e percebi então que Jeff tinha me convidado para ir junto com ele.
Usei minha calça curta, blusa moletom azul escura escuto "chanel" a frente e um sapato sem cadarço cor azul claro.
Perto do ônibus escolar esperei Jeff para explicar o que eu queria fazer, se tratava de estragar o encontro de Megan e Kyle.
Jeff estava lindo, qualquer uma se apaixonada por ele, acho que ele nunca teve um encontro.
- Tudo bem Jeff - Falei sorrindo enquanto o ônibus deu partida - Será um encontro prefeito para os dois.
Ele sorriu mas não falava nada.
Chegando ao parque fomos ao primeiro brinquedo que achamos legal o bastante, mas estavam lá Megan e Kyle. O túnel do amor era sem graça, ficamos ouvindo o barulho do beijo dos dois. Depois fomos ao castelo do medo, e Jeff morreu de medo e aí ele me pagou um sorvete.
Megan estava reclamando inves de se divertir com Kyle, eu queria estar com ele mas seria idiotice até porque ele não gosta de mim.
" Bom para mim" Pensei quando vi ele bufando.
Fiz questão de grudar em Jeff, tanto que até ele caiu no fingimento, pagou sorvete , caiu na água e ganhou um banda para mim no tiro ao alvo.
Estávamos abraçados na fila da montanha russa quando percebi que Megan estava chorando e Kyle fazendo cara de mudar "aff", fiquei feliz.
Ele ia perguntar algo para Jeff mas na hora ele me beijou e Kyle saiu andando.
Já anoitecendo fomos para a roda gigante e tiramos algumas fotinhos depois jeff foi ao banheiro e na porta encontramos Kyle.
- Oi - falou ele enquanto eu estava esperando jeff - se divertindo muito?
- Claro, mas parece que você está mais ainda! - Falei irônica.
Megan intorrempe-o e me epurrara para o lado.
- Kyle o senhor me deixou sozinha naquele brinquedo ridículo! Ele despencou e me molhou toda.
- Aff - Falei - Não sabe como se divertir com o próprio namorado. Se você, Kyle, estivesse comigo agora estaria feliz e se divertindo, mas infelizmente escolheu a patricinha enjoada que não sabe se divertir sem reclamar - Esperei os dois falarem algo mas estavam muito ocupados com a expressão de surpresa - Se me derem licença tenho que ir, meu namorado está esperando.
- Algodão doce? - Ele me perguntou depois de um abraço.
- Claro.
------<3 ------<3 ------<3 ------<3 ------<3
Dormimos abraçados no ônibus e chegando no dormitório nos despedimos.
- Obrigado - Falei e entrei no quarto.
- May - Mel corria para me abraçar - Amanhã vai ter que me contar tudoo.
Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor virtual
RomanceNunca fui a mais bonita do colégio, nem a mais top que ostentava carro de papai rico. Certo dia quando jovem, entrei em um site e conheci o que pensava ser o amor da minha vida. Meu nome é Maria Alice ( Mary para os íntimos) tenho 16 anos e me apaix...