Ampliem a imagem
Os seus lábios contra os meus faziam todo conteúdo que eu havia comido borbulhar, agora a febre não era por gripe e sim por ele.
- Kyle... - Eu gemia bem baixo enquanto ele ia espalhando beijos por meu pescoço.
Como era iniciante, encolhi ninha língua no alto da boca, Kyle agarrou minha cabeça e mordiscou meus lábios.
- Tire a língua da boca e beije direito - Disse ele ofegando.
" Qual o propósito disso? Enfiar a língua no guela da pessoa?" pensei assustada.
- Não entendo - Falei ofegando encostada em seu nariz - Porque. Você. Esta. Me. Beijando?
- Não. Estraga. O. Momento. Garota idiota - Rindo, me encostou para mais um beijo, que dessa vez foi intenso e mágico.
Deitamos juntos e ele passou as mãos pela minha barriga em um tentativa de tirar minha roupa, por sorte seu celular tocou e estragou o momento " tirar inocência da Mary".
- Alô? - Atendeu ele sem olhar para o número e fazendo uma cara de bravo.
" Cara como eu sou burra!!" pensei me arrumando na cama.
- Não... Entendo mas... Droga - Pelo que vi a pessoa havia desligado em sua cara e Kyle não estava nada feliz, ele começou a chutar as coisas do chão.
- Você está... - Comecei a falar mas ele interrompeu.
- Se você puder, não conte a ninguém sobre isso... - Ele falou passando as mãos pelo cabelo - Eu não deveria ter feito isso, ainda mais com você! Quero dizer, não gosto de garotas iguais a você.
Eu sabia que isso iria acontecer mas deixei rolar, levante sem expressão e aponte cara a porta.
- Sai - Falo - Obrigado por tudo.
Ele surpreso tenta me beijar na buchecha mas eu me esquivou.
- Tchau Mary - Ele abaixa os olhos e se vai.
Deito-me na cama mas não choro, somente penso no beijo, o telefone atrapalha meu devaneio e eu o atendo.
- Oi Mel
- Já estou voltando.
- Ok - Falo tentando não descontar a raiva nela.
-----<3-----<3-----<3-----<3-----<3-----
Acordei tarde naquele dia, Melody não havia me acordado e ja deveria estar na aula. Levantei para o banheiro.
Me olhando pensei em algum milagre para acordar bonita, do jeito que Kyle queria. Chorei me olhando no espelho com o peito apertado.
Se eu pudesse voltar no tempo e me empedir de ser a Mary bobinha, faria sem pensar duas vezes.
Tentei me arrumar sem pensar no cabelo rebelde que Deus me deu, eu deveria agradecer por ser eu mesma, decido ser a Mary.
(...)
Entrei na sala e a primeira coisa que vi foi Megan e Kyle.
- Olhem a menina que beija mal - Disse ela rindo para todo mundo.
Enquanto eu tentava deitar e fingir que nada aconteceu, ela queria provocar ainda mais.
- Beijou o meu namorado mas beijou bem mal Né querida - Ela puxou meu cabelo e levantou minha cabeça - Mas o que voccê não sabe é que eu liguei para e ele, em seguida fizemos sexo a noite TODA... Pelo jeito você não o satisfez.
Juro que tentei me controlar, não chorei e não falei nada somente olhei para o chão e arrumei meu óculos, tomei um susto quando Jeff entrou na sala e empurrou todo mundo.
- Mary! - Gritou ele se virando para todo mundo - Porque é que todo mundo esta rindo da minha namorada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor virtual
عاطفيةNunca fui a mais bonita do colégio, nem a mais top que ostentava carro de papai rico. Certo dia quando jovem, entrei em um site e conheci o que pensava ser o amor da minha vida. Meu nome é Maria Alice ( Mary para os íntimos) tenho 16 anos e me apaix...