Um amor abobado.

2.7K 104 6
                                    

Naquela manhã acordei me espreguiçando.

"Que preguiça! Primeiro dia de férias" pensei.

Fui para o espelho e ri idiotamente do estado em que acordei, em seguida fui pegar meu celular.

Esbanjei um sorriso bobo e tímido, mamãe sempre falava que sorrir assim era um sinal de que, minha adolescencia não seria tão boa quanto eu pensava, ou seja, era um sinal de que eu estava imensamente ferrada com o amor.

Mas voltando a minha manhã, peguei um álbum de fotografias velhas que estava jogado em baixo da enorme cama de casal que eu custumava dormir sozinha, lembrei imediatanente de quando tinha 12 anos e de como eu sofria bullyng por ser quieta de mais.

Em um dia querendo mudar minha própria situação,entrei em um site onde sabia que ia encontrar alguém que gostasse de mim.

Bom, encontrei, seu nome era Kyle e tinha 13 anos na época.

Me lembro que ficava horas deitada na cama rindo, e falando alto, ouvindo a voz dele... Até que inesperadamente me apaixonei e Kyle também.

Eu estudava no colégio Bem Dotados, não morava com meus pais pois o colegio tinha dormitórios.

Minha colega de quarto se chamava Bianca e ela não conversava muito comigo, só tinha uma amiga que se chamava Rachel e tinha se mudado recentemente, bem que poderia dizer que nós duas eramos as mais " estranhas e quietas" de todo colégio, e também as mais inteligentes.

Voltando a falar da minha vida depois dos 12... Eu era invisível até aquele dia, ninguém nunca tinha interessado por mim e eu não gostava de sair muito nem de me arrumar como toda patricinha mimada do colégio.

Era bolsista então não tinha uma condição financeira grande, meus pais trabalhavam muito e ganhavam pouco por isso me esforçava ao máximo para dar uma vida melhor para ambos.

Trabalhava na cantina do refeitório, e toda tarde ia para biblioteca,porém, metade do tempo que tinha livre, estava na internet conversando com Kyle.

E nesse dia especial, na manhã em que começaram-se as férias foi nosso aniversario de 3 anos.

Ele era muito fofo e nas fotos muito gato.

Pegava meu celular como uma garota abobada sorridente e lia suas mensagens igual a uma fã frenética.

M - Oie :3
K - Feliz aniversário de 3 anos amor.

Um amor virtualOnde histórias criam vida. Descubra agora