Um amor ignorado

1K 61 8
                                    

vestia minha melhor roupa, um blazer verde e em baixo uma camisa branca, para parecer natural usei também minha calça jeans clara. Prendendo meus cabelos totalmente confiante percebia que o brilho de meus olhos iam ficando mais e mais claros.

- Esta apaixonada Mary? - Bianca me perguntara entre o seu sorriso de curiosidade - Pelo jeito perdi uma boa parte da estória.

Sorria para disfarçar o tom de vermelho em que minha pele se encontrava.

- Eu realmente não sei do que esta falando Bia - Ri perversamente sabendo que sua curiosidade era enorme.

Peguei minha mochila e animada fui até a aula.

------- -------- -------- <3 -------- -------- -------

Ja em aula, arrumava os fios soltos do rabo de cavalo apressadamente.

- Espero que hoje vocês estajam menos eufóricas - Professora Lohanne tinha os olhos escuros e uma feição um tanto de brava, e seu cabelo preto cheio de cachos a davam um olhar de sedutora - Os novos alunos vão entrar e espero que vocês se mantenham calados!

Ouviam-se sussuros de garotas estéricas querendo conhecer os garotos. Eu me sentava no meio então dava para ter uma visão boa dos alumos novos.

- Este é Robert - Ela apontava e o cu das gurias pegavam fogo - Shirley e Ashley as gêmeas.

As duas pareciam bem metidas de primeira vista, uma era baixa mas nem tanto, e a alta que, parecia ser Ashley ruborizava com os olhares em cima dela, coitada! Eu em seu lugar faria o mesmo, não suportava ser o centro das atenções.

E finalmente chegou em meus ouvidos o doce canto, a doce sensação que eu tanto amava.

- Este é Kyle - Ele entrara confiante, sorrindo para todos, a professora pelo que vi parecia meio encantada ao falar seu nome - Fale um pouco sobre vocês!

Mordia meus lábios enquanto olhava aquele Deus grego em minha frente, finalmente falaria com meu namorado. Meu coração pulava em antecipação e os pelos de meus braços se arrepiavam como se estivesse muito frio.

Toda a atenção foi tirada até que finalmente ele começou a se apresentar.

- Sou Kyle.. Err... Mas vocês ja sabem! (risos) Tenho 17 anos.. Compromissado - Ele piscou e seu sorriso torto deixou a mostra sua bela covinha.

"É claro que esta compromissado meu amor" Pensei.

- Bom, que começem as aulas - Dizia a professora batendo palmas e rindo.

------ -------- -------- <3 -------- -------- -------

O sinal tocou e eu ja não aguentava esperar, arrumava meus óculos e finalmente tomei a coragem de qual necessitava. Fui falar com Kyle.

Ele ja estava saindo com livros em baixo do braço quando eu trombei de propósito em seu peito.

- Oque... - Ele arregalou seus olhos e meu coração ja desrregulava minha respiração.

- Mas o que estão fazendo ai? - Rachel gritava apressada - Esqueceram-se da educação física?! O professora vai matar os dois.

Kyke e eu nos entre-olhamos e corremos para a educação Física.

ir.

----- ------ ------ ----- <3 ------ ------ ----- ---

Quando entrei na quadra obeservava de longe para Kyle, que estava jogando basquete com os novos amigos.

"Porque meu mundo para quando olho para ele?" Pensava com o coração aos pulos.

Tudo entrou em câmera lenta, mas acabei esbarrando em Megan.

- Olha pra onde anda lesada! - disse ela me empurrando para os armários.

Megan olhou para o canto e depois para mim.

- Esta de olho em algum garoto, olho torto?- disse ela rindo o mais alto que pode.

Somente fiz o que sempre havia feito, dei as costas, e ela continuou.

- Espero que não esteja de olho no bonitinho ali - Megan apontou para Kyle e depois puxou meu cabelo - ele já é meu.

"Mal sabe que ele não é seu queridinha" pensei tentando não rir.

----- ------ ------ ----- <3 ------ ------ ----- ----

- Vamos começar! - Grita bloody ( sim este é seu nome) - Garotos desse lado e garotas desse, o negócio é esse: Vocês vão correr a quadra toda vinte vezes e depois 100 flexões.

Ele bate palmas repetidas vezes.

- Vamos Vamos Vamos.

ir.

----- ------ ------ ----- <3 ------ ------ ----- ---

Fui para o vestuário cansada, e peguei uma camisa limpa, que é claro ficou larga em mim. Ouvi Kyle se despedindo de seus amigos e decidi então correr para conseguir algo. Ele estava sozinhos essa era minha chance de entregar o presente que até então não havia dado.

- Kyle! - Gritei e corri para abraça-lo.

OMG! Não acreditei e ainda não acredito no que fiz, eu estava abraçando meu grande amor. Ele não tinha me largado, nem me empurraso, eu corei.

- Oi - Falei abrindo um imenso sorriso - Eu acho que você ficou meio chateado por que eu não comprei um presente, mas acho que isso vai mudar agora.

E arfando mostrei a blusa para ele.

- Comprei isso para comemorar nosso aniversário, e.... Adorei a surpresa, quer dizer... Você parou de falar comigo e depois apareceu de repente aqui, eu só quero te dizer que adorei. Eu amo você. A pulseira da sua vó esta em em boas mãos.

Estiquei o braço e esperei até que ele pegou a blusa, mas somente olhou confuso para mim e depois de um tempo calado riu.

- Que merda... - Indagou ele- Garota patética, acho que você se confundiu.

- Não- eu dizia mais confusa ainda. - Kyle você sabe quem sou eu... A blusa do seu time de beisebol favorito... Eu passei as férias toda trabalhando para comprar isso, por favor não finge que não me conheçe.

- Eu não converso com garotas estúpidas, nerds e... Feias. Além disso, odeio beisebol.- Disse ele me empurrando para o canto - Talvez você esteja muito afim de mim para fazer isso, ridícula.

Lágrimas caíam dos meus olhos, eu não conseguia controlar elas, e de repente caíram mais que duas, três, quatro.

Não me mechi, ele simplesmente virou a cara e me fez sentir a pior espécie humana da Terra, e eu simplestemente chorei.

Agarrei a blusa em meu peito, e fui para o dormitório.

Um amor virtualOnde histórias criam vida. Descubra agora