Um amor desarrumado?

754 37 1
                                    

Ele se encostou na pia e me observou, obviamente nunca havia ficado sozinho com alguma garota ( ou ficou..), fiquei do mesmo jeito.

- O que vamos comer ? - Ele me perguntou.

- Não faço idéia... Mas eu não sei cozinhar então... - Dei tapinhas em seu ombro.

Kyle sorriu desanimado e foi pegar ovos e leite na geladeira.

- Você sabe fazer bolo? - Ele apontou ambos ingredientes e fez biquinho.

- Ah não ! Já vi que vamos passar fome hein - Rimos juntos.

Ele cortou o momento divertido e colou uma mecha atrás de minha orelha, timidamente chegou mais perto e me olhou bem no fundo dos olhos.

- Amanhã podemos ir no shopping comprar seu vestido e... Meu terno... Mas eu não sei escolher nada, nem sapato... Você poderia escolher para mim?

Sua respiração pesou sempre pensei que isso iria acontecer de um forma menos pessoal, ele estava muito perto, invadindo meu espaço mas eu gostei, dava para ouvir seu coração dali.

Afastei-me um pouco e recobrei os sentidos, afinal era Kyle e não Dhiren ( Maldição do tigre), da vida.

-E-eu uso qualquer coisa do meu armário, não precisa gastar dinheiro...- Gaguejei com vergonha.

- Vou gastar para você ficar bonita, ninguém anda desarrumado do meu lado - Ele virou e andou para a sala.

- Desarrumada?! - Levantei o tom da minha voz. Sempre odiei os outros falando assim de mim e ele mais do que ninguém sabia muito bem disso.

- Qualé! Você não é a mais bonita do mundo Mary...

Balacei a cabeça em aprovação, alias, eu não podia esperar nada mais de un idiota.

- Claro que não sou, e pelo jeito nem a mais arrumada. Porém, sou a única daqui que sabe fazer bolo e quebrar um ovo - Sorri quando "acidentalmente" o ovo foi parar na sua cabeça.

Indignada me virei para aprender a fazer bolo.

(...)

Em silêncio Kyle me observou por todo o processo de preparamento do bolo, acho que ele não se arrependeu mas não ligo.

Ponho a forma com o bolo de cenoura no forno, marquei o horário no relógio e subi as escadas para ir ao quarto. E o pior, o silencio já estava me encomodando, ele me seguiu sem falar nada até o quarto, onde eu Fechei a porta o mais rápido possível.

Sentando-me na cama li um livro até dormir.

Acordei com o cheiro do bolo, era para ser um cheiro bom mas acabou sendo um cheiro horrível de queimado. O celular que coloquei para despertar não tocou ( de novo) e parecia que Kyle não estava em casa para desligar o forno.

Com sono e não conseguindo acordar, tentei me despertar varias vezes. Ouvi barulhos na porta, a fumaça do bolo tostado estava maior, comecei a tossir e o barulho que antes estava fraco ficava pior.

Lembrei-me então do dia em que Kyle me salvou do incêndio, vi ele com a blusa e me abraçando de um jeito protetor, ele estava... Beijando minha testa. Kyle me apertava como se o mundo estivesse acabado caso eu morresse. Depois a lembrança mudou e eu estava na maca do hospital, ele estava me olhando frustado passando as mãos pelo cabelo.

" Ela vai ficar bem" Mamãe falava para ele.

" Megan não podia fazer isso... Eu fui um idiota ficando com ela... Me desculpa Mary... Vou te proteger dela, prometo" Kyle disse segurando minha mão, depois a beijou.

Acordei no sofá, estava tonta e vomitei. Ele estava preocupado mas riu assim que eu dei um tapa em seu braço.

- Eu podia ter saído sozinha - Falei ironizando mas na verdade eu sempre irei precisar dele - Você esta sempre por ai salvando loiras?

- Sim estou - Ele, aliviado soltou sua respiração - Ainda mais gente atrapalhada.

- O bolo esta bom? - RI, porque concerteza não estava.

- Comer carvão seria melhor - Ele sorriu - Bom, trouxe uma coisinha para você.

Ele pegou um embrulho mal feito e me entregou.

- É um vestido... E por irônia adivinhe de quem é.

- Aaaah! Sua hmmm - Sentei com dificuldade.

- É... Eu fui na casa dela buscar o vestido, achei que ficaria perfeito em você. E também ... Ela que pediu para que eu desse a uma garota desastrada e... Não taaao bonita assim - Ele corou e coçou a parte de trás da nuca envergonhado.

- Dessa vez é dela mesmo?

- Sim

- Eu não sou desastrada... Só achei que o responsável iria estar aqui para desligar - Extremamente animada levei o vestido para o espelho e assim me admirei - Obrigada. Vou usar e depois lavo e devolvo.

- Mudando de assunto - Ele bateu as mãos - Eu quero te levar para comer, e quem sabe fazer algo diferente. O que acha?

- ta né!.

(...)

Fomos a um lugar afastado, ele falou diferente afinal! As luzes da cidade piscavam de longe e o vento era agradável.

Com uma manta azul clara, Kyle cobrira o chão e encostamos em uma árvore como se fosse um piquenique a luz da lua.

- Este é o colar da minha avó, ela vai estar no baile e na formatura.

- Não e não , depois da pulseira falsa não quero mais nada - Como e tentei não olhar para sua expressão.

- Você vai ter que usar - Ele disse calmamente.

- Eu não tenho que fazer nada para você.

- Mary você não entende... Vai usar e ponto.

- não vou! É a ultima coisa que eu quero usar... Melhor a última das ultimas. Já não bastou o vestido?

- Não gostou do vestido? - Ele então, se aproximou de mim segurando minha cabeça com força, em seguida já podia sentir sua respiração - Ou não quer ir ao baile comigo?

Um amor virtualOnde histórias criam vida. Descubra agora