(Ouçam o a música. Kimi ni todoke do cantor tanizawa)
"Estou alcançando você, estou alcançando você
Mesmo que seja um amor não correspondido ou se eu me machucar...
Não importa quantas vezes, eu quero te dizer
Eu gosto de você, eu amo de você
Mesmo seu eu não tiver sono durante a noite e se a manhã não vir
Não importa quantas vezes, eu quero te dizer, que eu estou te alcançando"Como poderia descrever esse sentimento?
Eu não sentia mais nada, pouco importava se eu me cortasse ou me jogasse do prédio mais alto do mundo, ainda iria continuar com esse buraco imenso no coração. Um buraco que só poderia ser preenchido por Kyle, que naquele momento estava abraçando a outra.
Cerrei meus dentes e, fechei meus olhos. "Lágrimas ai estão vocês!" Finalmente lágrimas que não contive.
Me virei calmamente, e andei sem rumo.
A rua estava vazia, as pessoas que antes me viram andando sumiram. O frio da noite batia em meu rosto, encharcado com a água salgada de minhas lágrimas. A lua estava me olhando, me observando desde o começo.
"E agora Mary?" penso.
- Essa é a parte que vou embora, para um lugar onde ninguém me conheça. Tudo para ficar longe dele - Respondi entre soluços.
Minha cabeça foi para a cena em que vi a flor no pulso da garota, uma flor branca, que deveria estar no meu pulso. Tropeçei enquanto tentava chutar as lixeiras, ai caindo no chão, fiquei por muito tempo e ninguém passou para me acudir, ouvi o toque do mei celular e no retrovisor o nome de Mel depois Jeff piscavam repetidas vezes. Estavam preocupados pois não atendia.
As horas passavam em um piscar de olhos, e quando tomei consciência já era tarde, estava perdida.
Começou a chover, nada mais poderia piorar aquela situação se não fosse os relâmpagos ficando fortes a cada segundo. "Se eu fosse esperta não andaria na rua com relâmpagos, alias eu não quero morrer eletrocutada não é? Ou eu quero?"
Na minha situação não seria má idéia morrer assim, já imaginava os noticiários falando sobre isso. "Mary morreu hoje a noite no horário do baile, na verdade ela já deveria estar no baile, mas o seu par a trocou por uma morena linda. Além do mais ela queria morrer mesmo né, quem não iria querer morrer depois disso?".
Meu vestido que antes achei lindo, agora achava horrível, estava usando o vestido da avó dele e a outra usando um caro e de primeira. Se bem que eu não queria usar aquilo, Kyle que me obrigou.
O telefone tocou repetidas vezes, mas quem se importava comigo? Era para ser diferente, agora eu e Kyle estaríamos dançando felizes, tirando fotos e tudo.
Dois ou três carros passavam, e observavam a cinderela do Brasil.
Tirei meus sapatos e os carreguei em minhas mãos, meus pés estavam feridos por falta de pratica com saltos e estava mancando.
Começei a pensar na idiotice de pedir carona para voltar aonde eu deveria estar desde o começo, na casa dos meus pais. Pensei na formatura amanhã e também que planejei tudo para que ela acontecesse de uma forma diferente.
A chuva engrossava com o passar dos minutos.
"Isso é um espirro?" começei a achar que estou ficando gripada.
Sera que se eu parar em uma lanchonete ou bar, quem sabe alguém bom de coração me dara comida de graça?
Entrei tentando parecer confiante, coloquei meus saltos e dei um sorriso de estou bem ,enquanto todos me olhavam confusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor virtual
RomanceNunca fui a mais bonita do colégio, nem a mais top que ostentava carro de papai rico. Certo dia quando jovem, entrei em um site e conheci o que pensava ser o amor da minha vida. Meu nome é Maria Alice ( Mary para os íntimos) tenho 16 anos e me apaix...