Boa leitura📖
¤▪︎▪︎▪︎▪︎¤▪︎▪︎▪︎▪︎¤
_O que você esta fazendo aqui, Lydia? — Alec pergunta assim que ver a ex parada na sala de estar.
_Preciso fala com você... — Para de fala assim que Magnus atris de Alec acompanhado de Izzy.
_Não tenho nada para fala com você — Diz segurando a mão de Magnus.
_E Sobre seu pai.
_Acho que deveria ouvir ela — Magnus sussurra no ouvido de Alec.
_Tudo bem, o que tem o Robert? — Perguntar sério se sentando no sofá e puxando Magnus para se sentar junto.
_Eu sei que não confia mais em mim. Eu que você seja feliz...
_O que essa mulher está fazendo aqui? — Maryse pergunta. Tinha acabando de chegar em casa e tudo que queria era um banho quente e encontra a amante do ex marido no meio da sua sala de estar não estava em seus planos. — Porque vocês dois não veste uma camisa.
_Ela vaia conversar com o Alec. — Izyy explicar seria também não tinha gostado de ver Lydia na porta assim que abriu.
_Conversa o que?_Tudo bem mamãe — Alec fala olhando para a mulher seria parada na entrada da sala. — Continua Lydia, o que tem o Robert?
_Acho que sua mãe te senta — Magnus fala olhado para o noivo que confirmar.
_Espera aqui um pouco — Alec diz se levantando indo ao quarto, pega uma blusa junto a Magnus. Os dois não demora muito a voltar. — Estão Lydia pode fala — se sentado no mesmo lugar de antes como Magnus ao seu lado.
_Acho que Robert que quer separa vocês dois. — Suspira- Ele tem se encontrando com duas pessoas, um homem e uma mulher. — Suspira — A mulher e jovem quase da sua idade — Diz olhando para Magnus que estava perto de Alec — Lucy e um amiga que trabalha como secretária do seu pai. Ela achou estranho, eles se encontra sempre na mesma hora e me disse. Eles nunca chagam juntos. O homem usa aliança, então não estão se separando. Lucy tirou essas fotos. — Diz pegando um envelope na bolsa e entregando a Alec — Sempre que vai levar alguma coisa no escritório seu nome e do seu namorado são citados. Eu não conheço nem um deles, já que começo todos os clientes de Robert.
_Mark ... Meu pai — murmura Magnus interrompendo Lydia, pegando a foto da mão de Alec.
_E essa e Camille, sua ex — Alec diz mostrado a foto ao mesmo.
_Isso explicar porque ela apareceu depois de tanto tempo. Mark a contratou de novo. — Magnus fala olhando a foto na mão de Alec._Esperava que ela tivesse algo sentimento ainda? — Alec pergunta olhando Magnus nos olhos, vendo o mesmo negar.
_Era só isso que eu queria fala com você. Já vou indo — Diz se levantado — Como eu disse no início só quero que você seja feliz. Sinto muito Maryse — Diz olhado a ex sogra, saindo da sala.👀
Depois que Lydia foi embora, Alec e Magnus subiram para o quarto.
_Você acredita nela? — Magnus pergunta se sentado na cama.
_Não muito. Se Robert e seu pai estão junto, acho bem provável que isso seja verdade. — suspira — Se o que aconteceu no seu apartamento for coisa deles, explica muitas coisas. Penso que devemos fala com Camille — Alec fala tirando a camisa e se jogando na cama.
_Como assim. Não quero mais ver ela, nem ficar mais um dia brigando com você — Diz deitando a cabeça no peito do noivo — E temos que organiza o nosso casamento. — Fala sentido o carinho nos seus cabelos, fechado os olhos para aproveitar melhor.
Os dois ficaram assim por um bom tempo conversando e trocando carícia.
_O que acha de irmos a uma balada amanha? — Magnus perguntar fazendo movimentos circulares com o dedo no peito de Alec.
_Eu ate acho uma boa ideia. Mas...
_Vamos Alec por favorzinho — Fala colocando o queixo no peito de Alec olhando por mesmo.
_Odeio festa... Você perdido desse jeito não tem com dizes sim — Diz vendo os olhos de Magnus brilharem, Magnus rouba um selinho antes de volta como estava.Magnus sempre gostou de festa. Mas Alec sempre foi mais fechado, mas sempre que o mais velho queria se divertir em uma balada ele ir com ele, mesmo que ficasse meia hora e já queria ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passing Of Marks
FanfictionTodos nos tentos mascar do passando. O de ALEC foi encontra a Mulher que amava na cama com o seu pai. Já MAGNUS foi o dia em que seu PAI o expulsou de casa, por ser ele mesmo. Qual é sua? 🐾🐾 🪶Iniciada: 17-03-2022 🪶Pausada temporariamente: 31-10...