05: Truths of passing

43 0 0
                                    

Boa leitura📖

•°•°•°•°

  _O paciente vai ficar bem, teve apenas um corte na parte inferior da cabeça lavou alguns pontos. Já está acordado. Esta apena tomado soro e logo após poderá ir para casa...

_Podemos ver ele? — Robert pergunta interrompendo o médico.

_Claro...

_A onde você pensa que vai? — Jace pergunta olhando o pai sério.

_Ver meu filho — responde simples.

_Nã...

_Jace, agora não. — Maryse diz cansada. — Acho melhor vocês irem ver o Alec... — Diz olhando para os filhos, que confirmar .

_Vamos Max!?-Magnus chamo o menino que apenas confirma.  

— Você não vai chegar perto do meu filho — Fala seria fitando o ex marido.

Robert nada fala apena olha com raiva e nojo para onde  Magnus tinha indo.

  Eles seguirem uma enfermeira até acharam no quarto, Alec estava sentando na cama como o soro ligando, olhado para a parede branca.

_Alec — Max chama o irmão assim que entrado no quarto, que sorri quando o ver junto do namorado.

_Como você esta? — pergunta Magnus se aproximando dele.

_Estou bem. Só estou como um pouco de dor de cabeça — Fala rindo de lendo.

_Você nos deu um susto e tendo — Diz Jace entrando no quarto junto a Clary, Izzy e Raphael.

_Cadê a mãe? — Alec pergunto.

_Estar convença com o pai — Izzy responde simples — Mas com isso aconteceu?

_Depois falamos sobre isso — Alec fala, simples olha para irmã e depois olhando Max que prestava atenção em cada movimentos dos irmãos.

_Alec, o que está sentido?-Maryse pergunta entrando no quarto.

_Eu estou bem mamãe — Alec responde simples.  

Alec recebeu altas assim que o soro acaba. Jace levou Clary para a casa do irmão. Izzy e Raphael forma deixa Maryse e Max já que o mesmo não quis ir para casa com o pai. Magnus e Alec vão para o apartamento do primeiro. Assim que chegaram eles tomam banho e vão dormir.

👀

  Já era quase, quatro da manhã e Magnus não conseguia dormir, sempre que fechava os olhos a pequena discussão entre Jace e o pai do namorando. Alec avisa namorado a mulher do pai. Com Alec descobriu? Porque não avia contando? Ele ainda a ama? Será esse o motivo que Alec tem raiva do pai? Pergunta com esses não saia da cabeça do moreno.

Alec dormia tranquilamente ao seu lado, os cabelos negros bagunçados no travesseiro branco, Magnus passou a mão de leve sobre a testa de Alec tirando um poucos os cabelos.

_Você ainda a ama? — sussurra, suspirou antes de sair da cama, indo para sala de estar, precisava de um tempo para pensa.  

👀

  Alec acorda com uma dor de cabeça horrível, esticou o braço sentindo falta de Magnus. Pegou um dos remédios que o médico tinha passando, bebendo com um pouco de água.

_Magnus — Chamou, sem resposta, saiu do quarto a procura do amado.

_O que você esta fazendo aqui? — Pergunta ao ver Magnus sentado no sofá no escuro, encerrando a televisão desliga.

_Nada...-Responde sem olhar para Alec

_Esta tudo bem?-Pergunta acendendo a luz, caminhado até ele.

_Eu estou bem, pode volta para a cama que já estou indo.

_Eu te conheço Magnus, sei que tem algo erando, mim conta — Fala se sentando na mesa de centro a sua frente.

_Não tem nada de errado — Magnus fala meio irritado, se levantando e sumindo na escuridão do correndo.

Alec suspira antes de ir até à cozinha, bebe um pouco de suco e pegar algo para comer.

_O que esta acontecendo com ele?-Diz pegando um pedaço de bolo de chocolate na geladeira.

_Deu para falar sozinho agora maninho — Diz Izzy saindo assustando Alec.

_Que susto Izzy — Fala colocado a mão no peito e olhando a irmã.

_Esta tudo bem? Estar sentido dor?

_Estou bem — Fala começando a comer.

_E o que aconteceu? Entre o você e Pai.

_Nos encontremos em casa, discutimos — Fala suspirando.

_Posso te pergunta uma coisa?

_Já perguntou...

Passing Of MarksOnde histórias criam vida. Descubra agora