Boa leitora📖
¤▪︎▪︎▪︎¤▪︎▪︎▪︎¤
_Simon espera — Maia chama, indo atrais do namorado.
_O que Maia? Eu disse que não gosto desse tipo de lugar, vou embora. Você pode ficar aí e se diverti._Porque? Não podemos nos divertir juntos. — pede — Estou tão cansada — fala deixando o braço cair ao rendo do próprio corpo.
_Eu que estou cansado. — Simon grita apontando para si mesmo.
_Do que Simon. Trabalho a semana inteira e quando saio para me diverti com os meus amigo e como o meu namorando. Mas isso acaba sendo impossível com você assim.
_Se você quer tanto se diverti fica aí — Diz virando as costas para a namorada.
Maia suspira sentindo os olhos se inundarem pelas lágrimas, pegando um táxi. Dentro do táxi Maia manda uma mensagem para Clary avisando que já tinha indo.
👀
Magnus e Alec dançou algumas músicas até o moreno decidir que estava cansando e que era hora de para e ir embora. Magnus disse que ia até o banheiro. Alec foi até a mesa em que estava. Clary e Jace estava lá com Izzy e Raphael.
_Magnus e eu estamos indo — Alec anuncia.
_Mas estão tão cedo — Izzy fala bebendo um pouco da sua bebida.
_São quase quatro da manhã Izzy — Alec fala — E julgo que você também deveria ir para ''casa'' — murmura dando ênfase em casa.
_Vou dormir no Raphael. Assim como você vai dormir com o Magnus.
_Ok Izzy, só toma cuidado ok. — Suspira, mesmo que tivesse ciúme da irmã, Izzy sabia exatamente o que queria ou quem queria e esse era Raphael.
_Vamos — Magnus chama assim que se aproximando do noivo. Que confirmar.
👀
O domingo foi calma para todos, mesmo para Max que levou uma broca da mãe.
Maryse tinha recebido as notas do filho no dia anterior, vendo que a nota em matemática estava bem baixa. Maryse deixou Max de castigo sem pode jogar vídeo game e de casa direto para a escola e vice-versa. Também decidiu contrata um professor particular para o filho. Alec tinha acabado de chegar em casa, ouvido a preocupação de onde ela encontraria alguém de confiança para ensinar o filho a matéria, foi então que Alec disse que conheci alguém que poderia ser.Alec ligou para Simon, que aceitou dar aulas a Max por três dias por semanas depois do trabalho. Os dias combinados foram segunda, quarta e sexta.
👀
_Mai, esta tudo bem? — Clary pergunta entrando no quarto da irmã.
_Sim. — Responde baixinho._Não sei porque, mais esse sim não me convenceu. — Diz se sentado ao lado da irmã na cama da mesma. — Brigou com o Simon?
_Estar tão ouviu assim? — Clary confirma, Maia se senta. — Discutimos ondem e não nos falamos ainda. Não sei como ficamos assim... Tão distante.
_Vocês só estão passando por um momento difícil. Logo vocês conversam e se assenta. — Clary fala abraçado a irmã.
_Não sei não, Clary. Tudo que eu queria era um tempo para me divertir com vocês e com ele. Ele ficou o tempo tudo emburrando. — Fala suspirando — Talvez o Simon alegre e divertido por quem me apaixonei não existe mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passing Of Marks
FanficTodos nos tentos mascar do passando. O de ALEC foi encontra a Mulher que amava na cama com o seu pai. Já MAGNUS foi o dia em que seu PAI o expulsou de casa, por ser ele mesmo. Qual é sua? 🐾🐾 🪶Iniciada: 17-03-2022 🪶Pausada temporariamente: 31-10...