08: Camille Belcourt

37 0 0
                                    

Boa leitora 📖

¤▪︎▪︎▪︎¤▪︎▪︎▪︎▪︎¤

Magnus levantou cedo naquela manhã de sábado, estava radiante. Fazia panqueca. Após buscar Max na casa do pai. Ele e Alec ficaram na sala conversando sobre o casamento e acabaram adormecendo. Magnus sente braços rodearam sua cintura e um beijo se depositado na sua nuca.

_Bom dia love

_Dia — responde virando para agora seu noivo, sorrindo. — Estou fazendo panqueca.

_Hum, o cheiro este ótimo. Max ainda está dormindo?

_O Max esta aqui? — Izzy pergunta entrando na cozinha — Pensei que ele tinha ido ficar com o papai esse final de semana. — Diz se sentando no banco em frente ao balcão.

_Ele foi, só que ele ligou para mim, ir buscá-lo — Alec fala se separado de Magnus e se juntado a irmã. — Que blusa e essa Izzy?

_E do Raphael — Responde simples dando o ombro. Ela usava uma blusa verde-escura que tapava um pouco das suas coxas.

  _Vou chama o Max por café — Alec fala já se levantando e saindo da cozinha.

Alec entra na primeira porta da correndo no único quarto vago do apartamento. Max já estava acordado, estava sentado na cama vestindo uma blusa preta e uma calças de moletom cinza.

_Bom dia Campeão — Diz chamado a atenção do irmão — Quer conversar sobre o que o Robert te falou?

_Não precisa Alec, sei que não tem nada de errado entre você e o Magnus. Só não consigo entender porque o papai não pode ver com você esta feliz.

_Eu sei. Fico muito feliz que você pensa assim — Diz sorrindo.

_Acha que talvez um dia ele entenda com nos — Diz Izzy chamando a atenção dos dois — Vocês estavam demorando muito, então vim ver o que estava acontecendo. E o café este porto. — Diz por fim saindo do quarto sendo acompanhada pelos dois.  

👀

_E como foi o jantar ontem? — Izzy pergunta já sentada com um prato de panqueca com calda de chocolate e um copo de suco de laranja na sua frente.

_Izzy você não estava de dieta? — Alec pergunta a irmã olhando a mesma.

_Hoje e sábado então pode — Diz sorrindo levado o primeiro pedaço de panqueca com muita calda de chocolate a boca.

_Foi ótimo. Seu irmão foi incrível — Fala Magnus se sentado ao lado de Alec.

_Então vocês vão se casar?-pergunta a mais nova do Lightwood. Recebendo a confirmação do casal. — Já vou avisando que vou ser madrinha ou vocês não ganham presente.

O resto do café foi entre riso e brincadeiras e Izzy falando sobre como deve ser seu vestido de madrinha e que ela mesmo ia desenhar. Depois do café, Alec levou Max para casa. O que deixo Maryse muito surpresa ao ver os dois filhos entrarem na porta.

_O que aconteceu?-Perguntou. A mesma estava arrumado a casa, como era sábado e ela não ia à loja decidiu fazer uma faxina daquela.

_Eu não queria ficar lá — Max diz simples subindo por quarto. Fazendo a mãe olha para Alec.

_Robert tento convencer ele que Maguns e eu não somos normais, estão ele mim, ligou. — Alec explica.

_Vou ter um convencia com o Robert — Maryse fala seria.

_Não precisa mamãe.

_Claro que precisa, Robert tem que entender que você e Magnus são normais e que se ama e...

_Tudo bem, mamãe, as pessoas que amo sabe disso — Fala dando um beijo na testa da mãe.

_Tudo bem-Suspira — E Izzy?

_Foi ao shopping com o Raphael.

O resto do sábado foi calma, Alec ficou em casa fazendo um trabalho da faculdade. Magnus se encontro com a mãe, contado para a mesma a novidade, Beatriz ficou muito feliz. Já no domingo Magnus ficou em casa trabalhada em um novo projeto para a faculdade. Izzy e Raphael ficaram junto indo a uma balada com Clary, Jace e Jonathan. Alec e Maguns desistiram não ir e ficaram fazendo seus trabalhos da faculdade. Maia e a Simon tentaram fazer uma coisa, mas romântica, um jantar a luz de vela.

👀

Max estava no colégio estava na hora do intervalo e ele estava sentado de baixo de uma árvore junto de Mike e Miguel, seus dois melhores amigos. Falavam sobre o jogo que eles teriam no próximo final de semana. Max não estava muito interessado no assunto. Seus pensamentos estavam no que o pai falou na sexta a noite.

_Max — Chama Mike que não teve resposta — Max terra chamando — Fala estalando os dedos.

_O quê? Vocês falaram algo? — Pergunta olhando os amigos.

_Estamos te perguntado se você fez o dever de matemática. — Responde Miguel

_No que você tanto passa?-Mike pergunta.

Max contou aos amigos tudo que o pai tinha dito no sábado e sobre o relacionamento do irmão mais velho. Miguel concordou com o Robert, disse que não aceitaria se um dos seus irmãos fosse "gay". Já Mike disse que o amor não via sexo e que seus tios eram casados, tinham duas filhas gêmeo. Que as pessoas tinham que olha mais para si do que quem dormi com quem! Max ficou pensando nas palavras dos seus dois amigos e decidiu concordar com Mike.


👀

_O que você esta fazendo aqui? — Magnus pergunta assim que abre a porta do seu apartamento. Ele já tinha chegando do ateliê Martín onde estagiava desde do começo da faculdade.

_Não vai convidar para entra querido? — A voz que Magnus mais amou um dia, hoje causava enjoou.

_O que você quer Camille? — Pergunta seco.

_Vim ver você, bobinho — Diz já entrado no apartamento.

_Melhor você ir embora — Diz Magnus sério.

_Ah, Magnus não se lembra com nos divertirmos antigamente — Fala com falsa tristeza na voz.

_Lembro de como foi enganado por você e por Mark. Você nunca sentiu nada...

_Sinto sua falta.

_Vai embora Camille-Diz já abrindo a porta para a mesma sair.

_Eu vou. Mas volto. — Fala se aproximando e deixando um beijo na bochecha de Magnus que limpa.

Magnus suspira aliviado quando a mesma passa pela porta. Voltado para o seu quarto e seus desenhos quanto o seu telefone tocar.

_Oi love — Diz assim que atende.

_Estava aqui pensando que tal vermos um filminho?

_Seria ótimo. Só que te que ser aqui em casa, não quero sair.

_O que aconteceu, para Magnus Bane não querer sair?

_Não aconteceu nada. Só que podíamos escolher um filme e assistir aqui, bem agarradinho. Vai ser muito melhor...

_Tudo bem então! Vou passa no marcado e compra tudo os doces que você gosta. Te vejo daqui a pouco. — Fala desligado.

👀

  Alec vagava pelos corredores do supermercado a procura de tudo que Maguns gostava. Ele estava com saudade do noivo, não tinha visto ele desde sábado de manhã, só tinham se fala por telefone e foram poucas vezes, devido ao trabalho que tinha que entregar na segunda, agora que já tinha entregue, queria passa a noite, agarradinho com o seu amado.


Foi tirando dos seus pensamentos quando esbarou em alguém.

_Mim desculpa — Pediu ajudando a mulher morena a se levantar.

_Tudo bem. Não e todo dia que se e atropelada por um gato — Diz rido sedutoramente.

_Não se machucou?

_Não. Aliás, qual e seu nome, gato? O meu e Camille. Só vou te desculpar se me pagar uma bebida.

_Sou gay e tenho noivo — Alec diz sério, mostrado o anel que usava, odiava pessoas atiradas. — Mas uma vez desculpa — diz já saindo do local, pegando as coisas que restava, estava perto do apartamento de Magnus.

_Que desperdício — Diz consigo mesmo. Sentindo o celular vibrar no bolso sinalizado uma nova mensagem!



"Conto com você ver se não falha desde vez!"

                                                                                  20:44  

¤▪︎▪︎▪︎▪︎¤▪︎▪︎▪︎▪︎¤

'' Não  foi o fim do mundo,

mas algo dentro de mim, morreu.''

 _Animicida

¤▪︎▪︎▪︎▪︎¤▪︎▪︎▪︎▪︎¤

O que acharam?
Cometem 💬 e vote 🌟
Beijinhos 😘
bye 🤗

¤▪︎▪︎▪︎▪︎¤▪︎▪︎▪︎▪︎¤

¤▪︎▪︎▪︎▪︎¤▪︎▪︎▪︎▪︎¤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Passing Of MarksOnde histórias criam vida. Descubra agora