16: What does my daughter have?

12 1 0
                                    


Boa leitora 📖

¤▪︎▪︎▪︎▪︎¤▪︎▪︎▪︎▪︎¤

_Então você e o Simon terminou? — Izzy pergunta logo morde um pedaço do seu, sanduíche de frango natural.

Ela, Clary e Maia estavam sentadas em baixo de uma árvore a, vinte minutos. Maia estava contado para elas, sobre a convença que tinha acabando de ter com o ex namorado.

_E como você esta? — Clary pergunta direcionado o olhando para a irmã.

_Estou bem. Já não estava dando sento mesmo — Maia fala dando o ombro-
Vamos para a aula. — fala se levantado.

_Nada disso... Vamos ao Shopping, nos diverti.-Izzy fala se levantando também — Nada de disse não.

_Izzy estar certa, vamos ao shopping se divertir um pouco.

_As aulas estão quase acabando gente, não posso faltar. Então podemos ir ao shopping no final de semana e estou tentando um estágio lá no aquário e quero que minhas notas sejam ótimas. — Diz por fim, indo em direção a entrado do prédio que tinha aula de biologia marinha.

_Vamos para aulas também?-Izzy pergunta vendo a amiga apena confirma. Acabando de comer o seu, sanduíche.

👀

_Não sei não, mamãe. — Simon fala ao celular, sua mãe queria que o mesmo fosse passar as férias como ela e sua irmã em Londres.

_Simon você vai ficar dois meses sem fazer nada, pode vir ficar aqui comigo e sua irmã. Rebecca e eu sentimos sua falta... Trais sua namorada para conhecemos.

_Não tenho mais namorada — Simon fala entrando no apartamento.

_Como assim? Não estava namorando?

_A gente terminou. — Fala colocando a bolsa em cima do sofá.

Estava cansando, tinha passando o dia todo trancando no escritório andado de um lado para outro atrais de papel. Agora tinha que tomar balho e ir à casa do Lightwood para da aula para o mais novo.

_Mas por quê? Ela parecia uma garota legal e bonita quando nos conversamos por telefone...

_Só não deu certo, mamãe... — Fala suspirando casando.

_Mais um motivo para vim para Londres e ficar aqui comigo e sua irmã.

_Tenho trabalho para fazer.

_Nada, disse Simon Lewis. Vem para casa ficar comigo e sua irmã. Não vemos você ao século...

_Vou ver mamãe, mas não prometo nada... Eu estive aí no Natal.

_Vou te espera aqui na próxima semana — Diz por fim desligando.

Simon suspira jogando o celular em cima da cama. Conversaria com seu chefe e pediria algumas semanas para poder ir ver a mãe e a irmã.

👀

_O que você e o Magnus vão fazer nas férias? — Izzy pergunta se sentando ao lado do irmão no sofá.

_Não sei. Magnus vai sair do ateliê que ele estava fazendo o estágio já que ele se forma esse ano. Tentar abrir o dele.

_Será que ele não consegue um lugar para mim lá no lugar dele? — pergunta a si mesma.

_Isso não depende dele Izzy. Acho que você tem que fazer uma inscrição. — Alec fala pagando um pouco de pipoca e voltado os seus olhos para TV ligada no filme ''Marley e eu''.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Passing Of MarksOnde histórias criam vida. Descubra agora