Boa leitura📖
¤▪︎▪︎▪︎▪︎¤▪︎▪︎▪︎▪︎¤
Maia e Clary tomava café juntas, apesar da ruiva pensa que estava faltando como a parede.
_Eu acho que eles andam estranho ultimamente? Não acha Maia? Maia você esta ouvido? — Fala balançando a mão na frente de irmã.
_Claro que estou? — Fala olhando para o café preto na xícara.
_Então o que falei — Pergunta a ruiva olhando a irmã.
_Do Jace!?
_O que você tem? Estou quase dez minutos falados da mamãe e do Luke.
_O que te eles.
_Tá chega — Diz colocado sua torradas de volta no prato — Que carinha e essa?-
Clary pergunta a irmã.
_Não e nada
_Mim conta o que esta acontecendo. Não e de hoje que estou vendo você toda trinta. Sou sua irmã pode me contar tudo o que você quis, sabe disso?_Claro que sei. Só não está acontecendo nada — Maia diz se levantando da mesa em que tomava café. — Estou bem — Fala por fim e saindo da sala.
Clary suspiro talvez se deve pergunta a Simon. A ruiva se levantar e sobe até seu quarto.
👀
_Você contou ao Alec que sua ex veio te ver? — Simon pergunta a Magnus. Ele estava sentando no sofá com uma tigela de cereal.
_Não. — Reponde simples mordendo na sua maça.
_Não acha que deve conta. Camille não apareceu aqui, atou. — desça vez e Raphael que fala.
_Só não quero lembrar que ela esteve aqui. Alec não precisa sabe. Não acontece nada de mais.
_A Camille não ia aparecer aqui por nada... não após tanto tampo — Simon fala se levantado do onde estava — Se eu fosse você conta antes que ela apronta — colocando a tigela na piá.
_Simon tem razão...
_Se ela parece de novo, falo com ele. — Magnus fala saindo da sala.
_Acho que isso não vai acabar bem — Simon fala com Raphael que concordar.Camille não o preocupava, apesar de tudo que aconteceu entre eles no passando. Magnus ainda acreditava que alguma coisa que eles viveram era verdade. E que ela não iria atrapalhar seu relacionamento.
👀
Alec estava sentando na cama fazendo um trabalho da faculdade, mas não estava conseguindo se concentra, as palavras ditas pelo pai na noite anterior não saiam da sua cabeça. "Esse namoro está com os dias condados". Na hora não levou muito a sério, só queria que o mesmo fosse embora e deixa se ele viver aquele momento com aqueles que ele amava, mas agora horas depois ficou passando. Será que Robert estaria armado alguma coisa contra ele e Magnus?
Alec esperava que não. Se dependesse dele, seu relacionamento com Magnus duraria o resto de sua vida. E não deixaria nada nem ninguém atrapalha. Foi tirando dos seus pensamentos pelo toque do seu celular, vendo ser uma ligação do número desconhecido.
_Alo...
_Alec, precisamos conversar... — Alec faz um careta assim que reconhece a voz do outro lado.
_Não tanho nada para fala com você, Lydia.
_Alec por fa...-Desliga antes da ex continuar.
Suspira jogando o celular em cima da cama e se jogando para trais.Será que ele nunca teria paz? Ou nunca seria feliz?👀
Raphael avia saído com Izzy com eles faziam todos finais de semana, principalmente nos domingos. Simon estava trancando no quarto por um motivo que Magnus não sabia, mas imaginava qual era. Já o próprio Magnus estava sentado no sofá mexendo no celular, seus pensamentos estavam longe, para se mais preciso em Alec. Com séria que o mesmo reagirá ao saber que Camille esteve ali ou do seu passando com a mesma. Só parou de passa quando a companhia tocou, levantou de vaga, para abri a porta julgando que era a mãe.
_Que que faz aqui?
_Que isso amor? Isso e jeito de trata a futura mãe dos seus filhos? — Diz já entrando no apartamento.
_Não tenho tempo para suas palhaçadas. O que você quer aqui Camille?
_Mags querido. Que tal relembramos os velhos tempos? — Diz se aproximando do mesmo.
_Os tempo que você mentiu para mim ou o quando foi paga para transar comigo pelo Mark? — Diz Magnus sarcástico se afastado da mulher.
_São coisa do passando. Não devemos ficar presos a isso.
_Vai embora Camille. — diz cansado.
_Vai disse que não gostou do nosso tempo junto, como nos divertia. — Diz passando a mão no braço direito de Magnus._Não gosto de mentira. Tenho outra pessoa. — Fala tirando a mão de Camille do seu braço.
Camille foi rápida, puxado Magnus e roubado um beijo. A única coisa que Magnus escutou foi o barulho da porta batendo.👀
Alec não conseguiu se concentrar mais no que estava tentava ler no livro então decidiu ir vê o noivo. Mandou mensagens para o mesmo que não respondeu ou viu, mesmo assim resolveu ir ate o apartamento do mesmo, encontrado Izzy e Raphael na entrada.
_Mas que porra e essa?
¤▪︎▪︎▪︎▪︎¤▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎¤
''Cada palavra tem
a sua consequência,
cada silêncio, também''
_Jean-Paul Sartre
¤▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎¤▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎¤
Capítulo curtinho
O que estão achando?
Cometem 💬 e vote 🌟
Beijinhos 😘
bye 🤗¤▪︎▪︎▪︎▪︎¤▪︎▪︎▪︎▪︎¤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passing Of Marks
FanfictionTodos nos tentos mascar do passando. O de ALEC foi encontra a Mulher que amava na cama com o seu pai. Já MAGNUS foi o dia em que seu PAI o expulsou de casa, por ser ele mesmo. Qual é sua? 🐾🐾 🪶Iniciada: 17-03-2022 🪶Pausada temporariamente: 31-10...