Oie vamos lá
Boa leitora¤▪︎▪︎▪︎▪︎¤▪︎▪︎▪︎▪︎¤
Aquela foi a aula mais longa da vida de Alec, não parava de pensar no que avia acontecido naquela manhã. Ele olhava para prova, que estava quase terminada, falta um ou duas questões. Por, mas que ele se nega o que Robert falou mexeu com ele, a verdade era que a relação entre pai e filho não era a mesma depois que Alec tinha descobriu a traição do pai como a ex namorada.
Lembrança on
Pov Alec(Seis anos trais)
Eu já estava desconfiado, todo dia era a mesma coisa, ele chega tarde, não tinha mais tempo para nós. Max era que mais sentia sua falta, ele era muito grudando com o papai. Foi aí que tive a ideia de segui-lo, disse a mamãe que ia à casa da Lydia minha namorada e ela claro acredito. Assim que sai vou direto para o escritório, chego a tempo de vê-lo saído. Para quem ia ter uma reunião de negócio muito importante. Talvez a reunião foi cancelada, era nisso que eu queria acreditar. Não conseguia entender o porque, mas eu tinha medo de que era verdade, que ele estava mesmo traindo mesmo minha mãe.
Comecei a segui-lo, no fundo, eu esperava que ele fosse para casa. Contudo, ele virou e entrou e um prédio muito luxuoso, continue o seguindo, vi quando a porta de uns dos apartamentos se abriu, revelado uma mulher loira... Espera Lydia, não estava acreditando, meus olhos começaram a lacrimejar, mas foi forte, tinha que se pela minha mãe e por mim também, estão esperei uns minutos, e entrei, segui os gemidos até o quarto, abri a porta e vim a pior cena de toda a mim vida, Lydia estava chupando meu pai.
_Que porra e essa aqui?-ambos se assustaram.
_al...ec Alec — Diz Lydia se levantado de chão.
_eu... Posso explicar, filho — diz meu pai, colocando seu membro na cueca.
_Explica o quê? Que esta comendo minha namorada ou que esta traindo minha mãe, porra — falo andando de um lado para o outro.
_Filho fica calmo — Diz se aproximando de min.
_Serio -Grito passando as mãos dos meus cabelos — O Pior é que eu esperava isso de você — falo encarnado Lydia, suspiro fundo, tentando me acalmar — você vai contar para minha mãe — sussurro já me virando para sai. Sinto Robert mim segura.
_Alec. Filho não me pede isso — Robert implorar. — Eu a amo.
_Não são mais seu filho, meu pai morreu. Se a amasse minha mãe não teria traído ela — falo saindo daquele lugar. Tentei ser forte, mas assim que colocou meus pés para fora eu não aguentei, desabei. Não sei quanto tempo fiquei ali. Encostado na parede olhada por nada, momento meu e Lydia passavam em minha mente mais todos eles terminavam naquele instante. Será que não sou suficiente? Tento homem no mundo tinha que ser logo o meu pai, o melhor Robert.
Assim que saio do prédio vou em direção do meu carro, mas quando vou abrir a porta olho para frente e vejo um barzinho, com clima aconchegante, suspiro e decido ir até lá beber um pouco para acalmar. Quando que chego me sento em um banco preto do balcão, penso uma cerveja. As lembranças de Lydia e meu pai, ou melhor, Robert naquela cama virão a todos os segundos.
_Oi, tem alguém ai?-pergunta uma pessoa passando a mão na frente dos meus olhos. Não tinha percebendo que alguém tinha se sentado ao meu lado.
_Ah oi-falo olhando para ele. Um homem de pele dourada, sorriso lindo, cabelos negro e bagunçado paresia que acabou de sair de briga. Olhos puxadinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passing Of Marks
FanfictionTodos nos tentos mascar do passando. O de ALEC foi encontra a Mulher que amava na cama com o seu pai. Já MAGNUS foi o dia em que seu PAI o expulsou de casa, por ser ele mesmo. Qual é sua? 🐾🐾 🪶Iniciada: 17-03-2022 🪶Pausada temporariamente: 31-10...