12:Forgiveness

47 1 0
                                    

N/A: leiam escutando a música.

Boa leitura.📖

¤▪︎▪︎▪︎▪︎¤▪︎▪︎▪︎▪︎¤

Quarta passou rápido assim com quinta e já era sexta-feira. Magnus estava preocupado com Alec tinha o visto na quarta de manhã quando o mesmo retornou a faculdade, mas Alec o ignorou. Por mais que Alec sentisse falta de Magnus estava magoando. Como Clarke avia falado, contou até dez assim que entrou na sala de aula. E ele ainda não estava porto para fala com Magnus.

Magnus não aguentava mais a distância, tinha que fala com ele. Então na sexta, após sair do ateliê, Maguns foi direto para a casa do Lightwood, para se resolver com Alec, ele não queria que a relação deles chegar ao fim daquele jeito. Parou o carro em frente a casa do noivo. Suspirou antes de descer. Subido o pouco degrau, tocando a campainha. Foi Alec quem atendeu a porta, ele estava descendo as escadas no momento. Ver Magnus ali surpreendeu ele um pouco.

_O que esta fazendo aqui Magnus — Ouvir a voz magoada de Alec doeu, principalmente ele não olha em seus olhos como sempre fazia.

_Alexandre... vamos conversar, por favor. — Pede suspirado em seguida.

Alec suspira, ele sentir falta de Magnus. Pede para o mesmo entre indo para o seu quarto ali podia conversar mais calmos.

_Então — Alec pergunta se virando de frente para Magnus que passa pela porta e fecha.

Magnus suspira ante de começa a fala.

_Naquele dia...

_Eu sei o que vim naquele dia... — Suspira — Só quem e ela? — Alec pergunta se sentando na cama.

_O nome dela e Camille e ela e minha ex. Nós nos conhecermos quando fui expulso de casa. Ela era uma grande amiga...

_Vim a grande amiga que ela era... Não mete Magnus. — pede caçando — Ela disse que você estava se encontrando a meses. — Fala passando a mão pelos cabelos negros.

_Isso e mentira — Magnus fala depressa — Ela só esteve uma vez antes daquele dia. Eu te juro que não acontecei nada...

_Vocês só se beijaram... — fala se levantando da cama.

_Eu não tive tempo para reagir, ela mim beijo e você chegou. Eu...

_A claro, agora você não consegue se afasta de uma mulher. Se eu não tivesse chagando tinha acontecido mais coisa!?

_Claro que não. Eu te amo. Camille não e nada para mim. Você e pessoa mais importante na mim vida. Quero meu Alexandre de volta.

_Então o que ela estava fazendo ali? Por que não mim, contou?

_Fique como medo de como você reagira ao saber. — Suspira- Eu devia ter contando... Camille era uma garota de programa. Meu pai contratou ela para mim ''cura''. — Diz rindo de lado, fazendo aspas com os dedos em cura — Eu confiava nela para depois descobrir tudo, depois disso não vi ela mais. Ela foi lá em casa uma vez ante daquele dia. Mas não aconteceu nada, acredita em mim — Magnus pede se aproximando de Alec. — Ela mim beijo de repete e você chegou. Eu nunca te trairia — Fala com os olhos cheios de lágrima.

  _Eu... Você não sabe o quanto doeu ver você beijando outra pessoa. Foi com se eu tivesse vivendo tudo de novo. A mesma dor, a mesmo sensação... — Diz olhado Magnus nos olhos.

_Eu sinto muito... Alec eu...

_Eu não quero sentir essa dor de novo — Suspira, olhado para Magnus — Promete que não vai fazer isso de novo.

_Prometo. Só volta a ser meu Alexandre. — Diz por fim. Alec se levanta e limpa as lágrimas que ainda insiste em cair e abraça Magnus.

_Eu senti sua falta. — Alec fala quando se afastando, mas ficando com as testas coladas com a de Magnus.

_Também senti a sua — sussurra.  

⏸🔊

Magnus roubando um selinho do namorado, que se tornou um beijo intenso cheio de saudades. Línguas matando a saudade de cada pedacinhos da boca um do outro. Magnus levou as mãos para os cabelos de Alec, mergulhando os dedos ali os puxando. Alec estava com a mão na cintura do asiático apertando e puxando cada ver mais para perto, entrado a mão por debaixo da blusa preta da Magnus. Só se separam por falta de ar.

Alec passou a atacar o pescoço de Magnus deixando beijos, mordiscando cada vez mais fortes, as qual ficaria marcas no outro dia. Voltado a boca de Magnus o beijando novamente, um beijo mais quente do que o primeiro, cheio de desejo, cheio de saudade. Magnus puxa a camisa de Alec para cima a fim de tira, recebendo a ajuda do mesmo, o empurrando na cama, observando o corpo de Alec, Magnus amava a corpo de namorado, acha ele perfeito. Não demorando muito a ficar por cima, se sentado em cima da pré-ereção de Alec, voltado a beijá-lo inteiramente.
Alec explorava o corpo de Magnus por de baixo da camisa, corpo esse que ele conhecia bem. Levantado a mão até o início da blusa a fim de tira lá, mas foi impedido do Magnus. Que deu um sorrisinho safado, rebolado de leve em cima do membro quase ereto de Alec, que geme.

Magnus passou a mão pelo peitoral definido de Alec se abaixo e distribuído beijo por tudo o corpo do mesmo ate chegar no cós da calça de moletom, deixando um beijo por ali puxando de vagar a calça com a cueca vermelha liberando o membro rijo e pulsante, pagando o mesmo na mão fazendo Alec gema pelo cantado dos anéis gelando com a pele quente. Começando a movimentar de varga, um lendo vai e vem, sem tira os olhos dos azuis de Alec, fazendo geme. Se abaixou colocando só a cabecinha inchada e vermelha na boca fazendo leves movimentos circulares com a língua, movimento de vai e vem no resto do membro de Alec, que fecho os olhos aproveitados, gemendo baixinho, ate porque eles não estavam sozinhos em casa.

Passing Of MarksOnde histórias criam vida. Descubra agora