07:Order

39 1 0
                                    

Boa leitora 📖

¤▪︎▪︎▪︎▪︎¤▪︎▪︎▪︎▪︎¤

Magnus sorrio para o espelho, estava perfeito. Usava blusa amarela, um blazer cinza-escuro, calças da mesma cor do blazer, nos pés sapatênis branco, nos dedos seus anéis preferidos. Agora era só espera o namorado. Que não demorou muito já que o celular começou a vibrar em cima da cama, era uma mensagem de Alec avisando que estava esperando. Após pegar carteira, celular e chave, saiu do quarto.

Alec estava encostado no seu carro sorrido lindamente.

_Bom noite, senho Bane — Magnus sorri pela fala do moreno.

_Boa noite, senho Lightwood — Diz se aproximando do mesmo e roubando um selinho.

Alec abre a porta do carro para Magnus, que sorri com o gesto. O caminho até restaurante foi calmo. Magnus ligou o som e melodia acalma de Perfecf de Ed Sheeran tomar conta do ambiente. Magnus cantarolava a música baixinho. Alec adorou ver a cena quando pararam em um sinal vermelho. Magnus de olhos fechados cantarolando.

No restaurante o garçom o acompanharam até a mesa forrada com uma toalha vermelho com detalhes em branco, um arranjo de rosas vermelhar no centro. Alec pediu um vinho em conto olhava um cardápio. O garçom não demorou a volta para pegar os pedidos, Alec pediu um bife á parmegiana e Magnus frango assado com molho barbecue de laranja e mel.

O jantar foi calma, eles conversaram sobre coisa aleatória com foi o dia um do outra e Alec contou sobre a conversa que teve com Max. De sobremesa, Alec pediu um bolo de chocolate e Magnus torta de limão.

Maguns sorriu assim que o pedido chega ele no mau podia espera para experimentar aquela delícia era um das suas sobremesas preferidas. Mas assim que o prato foi colocado na frente de mesmo, uma frase chamou sua atenção "Quer casa comigo?" escrito com chocolate, Magnus sorri levantando o seu olhar para Alec que estava ajoelhado a sua frente.

_Oh, meu Deus — fala colocando a mão na boca.

Alec suspirou.

_Mags você se tornou a pessoa mais importante da minha vida. Amo seu sorriso, amo seus olhos dourados, amo cada pedacinho seu. Amo ver você desenhando, de como se irrita quando não sai do jeito que você quer. Amo ouvir sua risada. Você contagia o mundo ao seu redor, com o seu brilho, sua gentileza, com a sua alegria. Eu amo esta com você... Meu amor, você e um anjos, que chegou do nada, me fez sorrir, você foi o anjo que me levantou. Nunca pensei que fosse amar alguém com eu amo você. Não tenho certeza do que o futuro nos reserva, mais tenho a certeza que eu quero dormir e acorda ao seu lado para todo sempre... Magnus Bane você me daria a extraordinária honra de se casa comigo?-fala abrindo a caixinha com as alianças.

_Sim. — diz estendendo a mão para que Alec colocasse o anel no seu dedo, quando Alec terminar de colocar da, um pequeno selinho em sua mão, Magnus faz o mesmo processo, que se levanta beijando o noivo, ouvido os aplausos dos presentes no restaurante. Quando separaram ficaram com a testa colada.

_Vamos embora — Magnus sussurra sorrindo.

_Vamos- Alec pede a conta, que não demora muito a chegar, ele paga e os dois sai do restaurante de mão dada. Só não imaginavam ter alguém de olho neles, um olhar de nojo e raiva.

👀

  Max tinha brincando com a irmã, jantando e tomado banho, agora estava deitado na cama no quarto, tinha os olhos vidrados na tela do celular, estava conversando com amigo Mike tinha entrado esse ano no colégio. Eles tinham se tornado, melhores amigos.

Passing Of MarksOnde histórias criam vida. Descubra agora