11:Magnus's betrayal

36 0 0
                                    

N/A: Leiam escutando a música
Boa leitora 📖

¤▪︎▪︎▪︎▪︎¤▪︎▪︎▪︎▪︎¤

_Mas que porra e essa? — Raphael grito ao lado do cunhado.

Alec não acreditava no que via. O homem que amava aos beijos com uma mulher. Aquilo não estava acontecendo de novo. Seus olhos foram invadidos por uma onda de lágrima, que ele não escodou quando começaram a rolar.

_Alec — Izzy chama do seu lado. Alec não olhar. Tudo que ele conseguiu ver era a cena em sua frente e "flash" do dia em que descobriu a traição da ex e do pai.

_Alexander — Magnus chama se aproximado do mesmo.

_Não — fala levantado a mão para impedi que Magnus se aproximasse dando um passo para trás. Andes de abri a porta e sair.

Izzy olhar desaponta para Magnus antes de sair atrás do irmão. Ela se lembrava bem de tudo que aconteceu a seis anos atrais.

_Hum que era o gato? Ele e bem gostosinho. — Diz assim que Alec sai.

_Vai embora Camille — Raphael fala serio começando a puxar a mulher para fora do apartamento.

_Você não mudou Raphael, continua o mesmo chato de sempre.

Após colocar Camille para fora, Raphael olhar por amigo que contínua parando onde estava. Maguns apenas ficou ali parado olhando por onde Alec saiu. Ele queria ir atrás, mas suas pernas não obedeciam. Tudo que conseguia pensar era que tinha perdido seu Alexandre.

_Maguns — Raphael chama. Mas não tem resposta — Magnus. Logo vocês se resolve — diz assim que o amigo olha para ele.

_Alec nunca vai mim, perdoa. — Fala se sentado no sofá, tapando o rosto com a mão.

_Por que ele te perdoaria? — Simon pergunta entrando na sala sem saber o que tinha acontecido.

_Alec viu ele beijando a Camille — Raphael explica

_Ela mim beijo. Eu não tive tempo para reação...

_Eu te disse para fala com o Alec antes que ela aprontasse — Simon diz se sentando no sofá, recebendo um olhar de repreensão de Raphael. — E o Raphael está certo logo vocês dois, convenção e tudo fica resolvido. Vocês têm um casamento para planeja.

(N/A: Odeio quando alguém mim, fala ''eu te avisei'')

_Ele não vai mim, perdoa... Ele não consegue olhar no pai devido à ex dele — Fala por fim, antes de se levantar e sair. Deixando Simon e Raphel se olhando sem entender nada.

👀

Assim que Camille saiu do apartamento de Magnus um sorriso surgiu em seu lábio vermelho pelo batom, tinha conseguindo o que queria, agora era o pegar o dinheiro pelo seu trabalho. No elevador pegou e telefone e ligou.

_Eles estão separando — Fala assim que a pessoa do outro lado atende — Quero o meu dinheiro.

_Vou ter que confirmar isso primeiro. Já que falhou da última vez.

_Fiz como combinamos. Então quero o meu dinheiro — Diz irritada assim que a porta do elevador abriu.

_Receberá o seu dinheiro quando tivemos a certeza que fez tudo direito dessa vez. — Fala a pessoa, desligado.

Camille sai do elevador ver de longe o mesmo homem que avia saído do apartamento de Magnus minutos atrás, sorrindo ela decidiu complete um pouco mais seu trabalho.

Passing Of MarksOnde histórias criam vida. Descubra agora