Boa leitora 📖
¤▪︎▪︎▪︎▪︎¤▪︎▪︎▪︎▪︎¤
A semana tinha passando rápido Magnus não tinha visto ou falando com Camille desse do dia que ela apareceu de repente. Naquele mesmo dia passou um tempo agradável com Alec ficaram vedo filme "Para todos os garotos que já amei" que Magnus escolheu.
Já era sábado de a tarde e Alec estava se arrumado para ir ao jogo do irmão.
Max estava muito empolgado com a partido, o mesmo era capitão do time assim como Jace foi antes de se formar. Todos estariam no jogo, mesmo Robert, que Max não tinha convidado. Maryse tinha chamado a todos para ir para a casa depois do jogo para comemoram o noivado de Alec e Magnus e talvez a vitória do time do seu filho mais novo.
Como já era de prevê, Robert não apareceu. O time de Max ganhou de 2 × 0 com um gol de Max e outro de Miguel.No vestiário todos comemoram e Max convidou o time para ir comer na sua casa, apena Miguel e Mike aceitaram ir, todos os outro tinham planos com seus pais. Maryse foi na frente com Izzy e Raphael para preparar o jantar, Jace e Clary foram logo em seguida para passa na casa da mesma para buscar Maia e Simon. Alec ficou esperado Max e seus amigos.
_Tchau gente- diz um últimos garotos saindo do vestiário. Ficando apenas Max e Mike. Miguel tinha indo até seu armário pegar um livro que ele tinha esquecido.
Max estava terminado de se vestir, não tinha percebendo o olhar do amigo sobre si.
_O que foi?- Max fala se virando.
_Na... da. Vamos!?- Max apenas confirma indo à direção da saída. Mike toma coragem e faz o que queria faz a algum tempo, segurando o braço.
_O quê?- pergunta assustado pele ação do amigo.
_Max mim desculpa eu... — Mike diz aproximado de Max dando um pequeno selinho, Max se assusta se afastando.- Mim desculpa- Suspira- Eu gosto de você, Max...
_Esta tudo bem com vocês?- Miguel pergunta chamado a atenção dos dois que confirma se afastado mais.- Vamos?
_Sim-diz Max saído do vestiário sem olhar para trás.
_O que aconteceu com vocês? — Miguel pergunta achando estranho a reação dos amigos.
_Nada. — responde Mike saída também.
👀
_Alec — Max chama atenção do irmão parado perto do carro, que tira o olho de celular para olhar o irmão e os amigo. — Esse e o Mike — Max diz apontado para o garoto de cabelos loiro, já que Alec conhecia Miguel. — E esse e meu irmão Alec.
_Oi — diz os dois garotos juntos, fazendo Alec sorri.
_Oi menino, são só vocês?-Pergunta recebendo confirmação do irmão — Então vamos. Antes de irmos para casa vão buscar o Magnus.
_Na verdade, eu não vou poder ir. — Diz Mike
_Porque? — Miguel pergunta achado estranho, o amigo não querer ir de repente, já que Mike foi o primeiro a aceitar o convite de Max.
_Lembrei que tenho uma coisa para fazer.
_Então ate segunda — Diz Miguel se despedindo de Mike com toque especial. Max nada fala, apenas entra no carro.
_Quem e Magnus? — Miguel pergunta sussurrando para Max. Eles já estavam sentando no banco de trais do carro e Alec fazia o caminho tão conhecido para o apartamento do noivo.
_O namorado do meu irmão — responde simples vendo o amigo faz um careta.Alec não demorou muito a chegar no prédio e mandar uma mensagem para Magnus, que não demora aparece sorrindo. Cumprimenta os meninos no banco de trais e dá selinho em Alec, que sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passing Of Marks
FanficTodos nos tentos mascar do passando. O de ALEC foi encontra a Mulher que amava na cama com o seu pai. Já MAGNUS foi o dia em que seu PAI o expulsou de casa, por ser ele mesmo. Qual é sua? 🐾🐾 🪶Iniciada: 17-03-2022 🪶Pausada temporariamente: 31-10...