Boa leitora
°•°•°•°
🔥
Alec e Magnus passou o resto da manhã com Beatriz. Às vezes Alec acreditava que a mulher se daria bem com Maryse. Depois do almoço Alec foi para o escritório em que estagiava o Hale Advocacy. Ele trabalha das 13:00 as 18:00. Magnus foi buscas às seis em ponto. Agora os dois já estava de banho tomando, sentando na sala de estar do apartamento bebendo um bom vinho._No que tanto pensa?-pergunta Magnus se sentando no colo de Alec, com uma taça de vinho na mão.
_Nada de mais, coisa do escritório — Alec fala simples dando o ombro.
_Esqueci o que seja. Hoje é sexta-feira. Sabe no que você deveria esta pesando? — pergunta, Alec nego.
Magnus bebe um pouco do seu vinho, colocando a taça na mesa de centro, se ajeita no colo de Alec, ficando com uma perna de cada lado. — Em como o seu namorado ficaria bem de quarto. — sussurra no ouvido de Alec e logo depois da uma pequena mordiscada o lóbulo do mesmo.
_Magnus — Sussurra
_O quê? Não gosta? — diz passando a mão dentro da camisa do namorando — Se você quiser eu para — murmura beijando pescoço de Alec — E só pedir.
_Acho que não — fala puxando e o beijando, Alex sente o gosto do vinho na boca de Magnus, suas línguas travam uma batalha gosta por espaço. Alec puxa a camisa de Magnus para cima a tirando, sorrido com a visão perfeita do corpo do namorado, o abdômen perfeitamente definido, braço defendido. Magnus ataca o pescoço do outro beijando, mordiscando, com certeza ficaria roxo, coisa que Alec não importaria, amava as marque que Magnus deixava nele quando estava se amado. Magnus puxa a camisa branca de Alec para cima para tirá-la, Alec levanta os braços para facilitar.
Alec se deita no sofá preto, não demora muito para Magnus se deita por cima, o beijando, um beijo gostoso e urgente, sua mão desse pelo corpo de Alec, chegando a barra da calças jeans do mesmo, Alec leva as mãos para a bunda de Magnus a apertando com força. Fazendo Magnus geme em sua boca.
_Para que não queria você esta animadinho -diz Maguns passando a mão por cima da semi ereção do namorado, apertando de leve sobre a calças de moletom.
_Mags...-Alec geme
_Adoro você assim — diz puxando a calça para baixo — deixa eu ver meu brinquedinho preferido — fala levando a mão ao cós da cueca de Alec, mas o mesmo o virou, ficando por cima. Não demora muito para a atacar, os mamilos de Magnus, começando a chupar e mordiscando deixando os vermelhos e irritados, levando a mão para dentro da calça de Magnus e sorrindo safado.
_Não sou o único animadinho — fala passando a mão por cima da sua cueca, aperto de leve o membro do asiático.
_Alec ...-Geme.
_Já tem falei que amo seus gemidos — fala perto do ouvido e mordendo de leve o lóbulo. Alec tira a calça e cueca de Magnus juntas, sorriu com a bela visão que tem do membro do namorado totalmente duro, a cabecinha inchada azando pré gonzo.
_Esta esperando o quê? — murmura Magnus um pouco impaciente.
_Calma -fala Alec se aproximando do membro de Magnus — A presa e inimiga da perfeição — diz passando e língua de leve na cabecinha.
_Alec...
_Calma... amor — fala e colocando um pouco na boca, chupado a cabecinha.
_Alec... — O movendo as mãos para as bolas de Magnus, começo fazer uma massagem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passing Of Marks
FanficTodos nos tentos mascar do passando. O de ALEC foi encontra a Mulher que amava na cama com o seu pai. Já MAGNUS foi o dia em que seu PAI o expulsou de casa, por ser ele mesmo. Qual é sua? 🐾🐾 🪶Iniciada: 17-03-2022 🪶Pausada temporariamente: 31-10...