04:Alec at the hospital !?

49 0 0
                                    

Boa leitora

°•°•°•°

A melhor coisa de ao shopping com a Izzy e chegar em casa, sério, ela tem que ir em todas as lojas. Assim que chega em casa, Clary ver a mãe na cozinha com Luke.

_Que cheirinho bom esse? — Pergunta a ruiva entrando na cozinha.

_A onde você estava até essa hora mocinha?-pergunta Luke serio, mas com um sorriso no rosto.

_No shopping com a Izzy e apena sete horas — responde simples. Olhando o relógio no pulso, presente do seu pai quando fez 15 anos.

_Vocês passaram a dia no Shopping? — pergunta Jocelyn, vendo a filha confirmo — Cadê a Maia?

_Trabalho — deu uma pausa, pegando um pedaço de bolo de chocolate, seu favorito — mas deve esta quase chegando, o Simon ia buscar ela — fala saindo da cozinha.

_Clary come direito — diz Jocelyn.

_Não estou atrasada. — fala já na sala de jantar ser bem do lado da cozinha, apenas dividida por um balcão de mármore preto.

_Atrasada para quê?-pergunta Luke olhando a filha.

_ Vou sai com o Jace — fala animada com a ideia. Seria o segundo encontro do casal desde que começaram a namorar. Tinha conhecido o loiro quando ela e Maia começaram a estudar em outra escola e faz amizade com Izzy, naquele tempo ainda namorava Sebastian ainda.

Já no quarto Clary escolhe uma roupa, um vestido branco tomara que caia, que ia pouco à cima do joelho, com a frente cheia de pedrinhas, colocando em cima da cama. Do lado do celular que toca sinalizado uma mensagem.

Mensagens on

Maninho
19:12
Papai quer nos ver amanhã.

Me
19:12
Que hora?
E para que?

Maninho
19:13
No almoço
🤷🏻‍♂️

Me
19:13
Vc pode mim busca?

Maninho
19:13
Claro
Desde, que eu não
tenha que ver aquele cara.

Me
19:14
Para com essa implicância com o Luke
Ele vai trabalhar amanhã.
19:15

Posso ir para sua casa hoje depois do meu encontro com Jace?

Maninho
19:15
Que encontro?
Se comporta.
Já não estou gostando
Pode

Me
19:15
Pode para com essa
implicância com o meu namorado.

Maninho
19:15
Tá com a sua chave?
E bem melhor assim.
Não é implicância, só não quero te ver sofre de novo!

Me
19:16
Estou sim
Ai que irmão cuidadoso que tenho.
Ou melhor, ciumento.

Maninho
19:17
Se ele te machucar e acabo com aquele loiro falsificado.

Mensagens off

Clary revira os olhos pela última mensagem do irmão, coloca o celular em cima da cama e para poder tomar banho, a ruiva não demorou muito a sair do banheiro, encontro com a irmã no correndo que não tinha uma carinha nada boa.

_O que foi?- pergunta olhando a irmã.

_Cansaço — responde e depois entra em seu quarto. Algo dizia a Clary que não era apenas cansaço.

Clary vai para o próprio quarto começado a se arrumar. Não demora muita para esta pronta e perfeita. O vertido que avia escolhido mais cedo, sandália de salto bege, uma make simples escolheu uma bolsa que combinava com o vestido. Decidiu não leva roupa para a casa do irmão, até por que tinha algumas lá.

_Nossa, com está linda essa menina — diz Luke vindo da cozinha assim que ver a enteada.

_Esta linda mesmo — elogia a mãe-que hora ele vem te buscar?-Clary não precisou responde já que Jace buzina. — que hora vocês vêm?

_Vou para casa do Jonathan depois... papai quer falar conosco amanhã, amo vocês — responde dando um beijo nas bochechas de Jocelyn e Luke.

Passing Of MarksOnde histórias criam vida. Descubra agora