Isabelle
Desliguei o carro e antes que pudesse sair dei uma breve olhada para a minha aparência no retrovisor, pego minha bolsa no banco do carona e abro a porta do carro saindo, fecho a porta travando o carro, endireito a bolsa no meu ombro e ando em direção a corretora que estava a alguns passos à minha frente, eu não sei se fiz certo em pedir esse favor para o Rodrigo mas o fato é que com ele eu me sentia mais confiante. Abri a porta de vidro e segui até a recepção, a decoração minimalista dava o charme ao lugar, havia alguns quadros espalhados pelas paredes brancas, duas palmeiras areca de ambos os lados no sofá de couro preto e um tapete também preto, o cheiro de lavanda do local deixava tudo ainda mais acolhedor, me aproximei da recepcionista negra de traços marcantes, sorriso encantador e cabelo Black Power, assim que ela me viu já ficou a postos para me atender.
─ Bom dia em que posso ajudá-la ? ─ Olhei seu nome no crachá.
─ Bom dia Flávia eu queria falar com o Rodrigo.
─ Isabelle Dankworth é isso né ?
─ É. ─ Curiosamente a olhei.
─ É que o senhor Rodrigo me avisou que viria. ─ Ela se explica depois de ver a minha feição.
─ Okay.
─ Pode entrar, ele aguarda a senhora.
─ Obrigada.
Andei na direção em que ela me mostrou, bati na porta e alguns segundos depois o Rodrigo a abre.
─ Isa, bom dia.
─ Bom dia, espero não estar atrapalhando. O cumprimento com um beijo rápido na bochecha.
─ Claro que não você sempre será bem vinda, entre por favor. ─ O Rodrigo se afasta o suficiente da porta para que eu pudesse entrar e depois fecha a porta atrás de si e volta para a sua mesa.
─ Sente-se por favor.
─ Obrigada mas prefiro ficar em pé será rápido.
─ Sério, bom eu ainda não tomei café e gostaria de saber se você não quer ir comigo, é do outro lado da rua ?
Eu hesitei por um tempo, o Rodrigo é uma pessoa incrível mas às vezes a forma como ele me olha me deixa tão constrangida.
─ Okay. ─ Disse por fim.
─ Perfeito na volta falaremos de negócios. Ele levanta da sua cadeira giratória e tira seu paletó grafite o pendurando no espaldar da cadeira, a camiseta social azul deixa percetível seus músculos rígidos. O Rodrigo é um negro muito atraente, dono de um sorriso perfeito e traços inesquecíveis.
─ Então vamos.
─ Sim.
Saímos da sua sala e voltamos para a recepção.
─ Flávia estou indo tomar café qualquer coisa fala com o Noah.
─ Sim senhor.
Saímos da corretora e começamos a andar pela rua agitada do centro.
─ Então Isabelle quando você pretende começar a mexer lá, eu posso ajudar no que for preciso ?
─ Valeu Ro mas o Peter irá me ajudar com a pintura.
─ Ah sim, então tudo bem mas se precisar estou aqui.
─ Sim pode deixar.
Atravessamos a rua e só mais alguns passos à frente chegamos ao nosso destino o Nespresso boutique, o Rodrigo abre a porta para mim e entro, ele logo em seguida, o ambiente estava cheio, garçons com suas bandejas vem e vão para ambos os lados, o cheirinho do café ativa minhas papilas gustativas que recordam como é bom sentir o gosto amargo e doce de uma das bebidas mais apreciadas em quase todo o mundo. Escolhemos duas banquetas vermelhas no balcão e coloco minha bolsa no encosto da banqueta. Levo minhas mãos aos meus cabelos e os amarro em um rabo de cavalo alto, o Rodrigo permanecia me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece {Obra concluída}
FanfictionPeter Dankworth é um charmoso e autêntico executivo que está prestes a tomar posse dos negócios da família, assim ele acredita. Um mulherengo irresistível que consegue conquistar a mulher que desejar. Porém seu pai preocupado com a fortuna da famíli...