Isabelle.
Um mês depois...
"A família Dankworth dona de uma das empresas mais famosas no ramo petrolífero a Madison, com um patrimônio registrado em mais de 789 bilhões de dólares, hoje se unirá a família Whitter, outra grande empresa em ascensão no ramo hoteleiro com um patrimônio registrado em mais de 183 milhões de dólares. O casamento da jovem Isabelle Whitter com Peter Dankworth acontecerá no Palácio Vinkinson".
Estou farta de ler notícias nas revistas sobre nosso casamento, cada vez que leio algo como o amor à primeira vista de Peter e Isabelle, o casal mais fofo dos últimos tempos, faz meu estômago embrulhar, jogo a revista em cima da poltrona e volto a me concentrar na Ester que terminava de passar a prancha em algumas mechas que faltavam. Para muitas garotas o casamento é o dia mais importante de suas vidas, na minha não seria diferente se não fosse as reais circunstâncias que me trouxeram aqui hoje.
─ Olha se não é o vestido mais perfeito do mundo. Minha tia Laís diz com os olhos brilhantes e me mostra o vestido depois dos retoques, encarei seu reflexo magro pelo espelho mas permaneci sentada na penteadeira.
─ Está bonito. Disse não muito animada quanto ela, na verdade eu não conseguia esboçar muito interesse em nada nesse casamento.
─ Belinha meu amor você é a única noiva que conheço que não fica animada com o próprio casamento.
─ Eu estou feliz tia é só nervoso. Menti.
─ Não precisa ficar nervosa, você será a noiva mais linda do mundo. Ela deixa um beijo carinhoso no topo da minha cabeça e lhe abri um fraco sorriso.
Poucas pessoas sabiam que nosso casamento era um contrato nupcial, minha mãe achou melhor não contar nem para a vovó nem para minha tia.
─ Obrigada tia.
─ De nada.
─ Prontinho vamos por o vestido. A Ester diz animada, meus cabelos estavam um pouco abaixo da cintura, nem eu fazia ideia de como ele estava grande já que sempre o uso cacheado, ela faz um topete deixando a franja para frente e atrás solto.
─ Uhum. Levanto da cadeira e vou para trás do biombo de madeira, ela me ajuda a me vestir e volto para a frente do espelho admirando meu reflexo, a Ester finalizou com uma maquiagem impecável que realçou meus contornos e o batom vermelho deixou meus lábios ainda mais atraentes, nunca me senti tão linda em toda minha vida. Dei uma breve volta para ver todos os ângulos quando minha mãe, a vovó e a Ivy entram no quarto em que estava me arrumando.
─ Filha como você está linda. ─ Minha mãe anda na minha direção lentamente, seu vestido vermelho realçava seu corpo cheios de curvas e sua pele levemente escura.
─ Obrigada mãe. Dei-lhe um sorriso gentil e ela me abraça forte, enterro meu rosto sobre seus fios loiros.
─ Sinto muito que seja dessa forma.
─ Ela sussura no meu ouvido garantindo que mais ninguém ouvisse seu lamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece {Obra concluída}
FanficPeter Dankworth é um charmoso e autêntico executivo que está prestes a tomar posse dos negócios da família, assim ele acredita. Um mulherengo irresistível que consegue conquistar a mulher que desejar. Porém seu pai preocupado com a fortuna da famíli...