Peter
Um mês depois...
Acordei com seus beijos suaves sobre meu rosto, tem forma melhor de acordar do que essa.
─ Bom dia meu gatinho, acorda hoje é seu aniversário. Ela sussura
─ Só mais dois minutos. Continuo com os olhos fechados.
─ Vou te dar um beijo por cada ano, um, ela beija minha testa, dois, meu queixo, três, meu nariz, ela foi me beijando, trinta e um ela finaliza na minha barriga e abro os olhos.
─ Quer seu presente meu amor? Ela pressiona o lábio inferior com os dentes..
─ Nossa acordar assim é um privilégio claro que quero.
─ Ótimo. Ela levanta e pega uma caixa.
─ O que é isso? Olho para ela curioso, ela estava sorridente.
─ Abre que você vai ver. Sento na cama e ela me entrega a caixa. Abri o belo embrulho verde e depois tirei a tampa da caixa era um relógio lindíssimo, mais um para minha coleção.
─ Gostou? Ela senta na beira da cama.
─ Eu amei Isa obrigado.
─ Imagina você merece.
─ E você merece um beijo. Aproximo meu rosto do seu mais ela vira o rosto.
─ O que foi?
─ Eca, você acabou de acordar Peter, vai tomar um banho e escovar os dentes depois conversamos.
─ Nossa então tá me espera aqui.
─ Vou ficar te esperando cheia de amor para dá. Ela deita na cama.
Eu tirei meu samba canção e fui para o banheiro, nunca tomei um banho tão rápido, quando voltei para o quarto ela já estava semi nua apenas com uma lingerie. Amei o relógio mas o sexo pela manhã foi bem melhor.
Cheguei na empresa com um sorriso de orelha a orelha exibindo meu relógio novo.
─ Bom dia senhor Dankworth.
─ Bom dia senhorita Grent.
Enquanto me dirijo até minha sala vou recebendo felicitações dos meus colaboradores. Abro a porta do meu escritório e coloco minha pasta em cima da mesa, depois abro as persianas deixando o sol invadir minha sala.
─ Bom dia gatinho. A Hellen entra sem aviso.
─ Bom dia princesa. Ando até ela e a beijo brevemente. Os beijos da Hellen não eram como os da minha Isa. Eles tinham sentimentos. Mas o sexo é uma dúvida cruel, eu gosto da meiguice da Isa, de como ela é receptiva mas a Hellen é uma mulher fogosa que gosta de me agradar de todas as formas.
─ Feliz aniversário gatinho. Ela me entrega um envelope.
─ Obrigado. O abro.
─ Uau, ingressos para os Lakers.
─ Uhum... eles estarão na cidade amanhã.
─ Vou levar o Rafael, obrigado. Volto a sentar na minha cadeira.
─ Bom na verdade eu pensei que eu poderia ir com você. Ela diz ofendida.
─ Você está ficando louca? e se alguém te filmar, às vezes você esquece seu lugar Hellen.
─ E qual é Peter? Ela pergunta irritada. Suas bochechas ficam vermelhas.
─ Hellen eu amei o presente mas se você me encher com isso eu te devolvo e eu mesmo peço para a Shirley comprar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece {Obra concluída}
FanfictionPeter Dankworth é um charmoso e autêntico executivo que está prestes a tomar posse dos negócios da família, assim ele acredita. Um mulherengo irresistível que consegue conquistar a mulher que desejar. Porém seu pai preocupado com a fortuna da famíli...