Capítulo 05

1.3K 132 30
                                    

Isabelle

Acordei com o peso do corpo do Dani sobre o meu, nossa era surreal tudo que estava sentindo, delicadamente tirei seu braço e sua perna de cima do meu corpo e levantei da cama sorrateiramente, fui até o banheiro dele, lavei meu rosto com um sabonete qualquer e escovei meus dentes com o dedo mesmo, agradeci aos céus por ter enxaguante bucal também, arrumei meus cabelos fazendo um coque alto e voltei para a cama.

─ Bom dia princesa.

─ Bom dia.

─ Você se arrumou foi ? Ele vira para mim apoiando o rosto com a mão sobre o cotovelo na cama.

─ Claro que não. Neguei enfaticamente, ele chega mais perto e pisco diversas vezes.

─ Sua mentirosa, então quer dizer que você é a única pessoa na face desse planeta que acorda com o hálito refrescante de menta. Ele diz e começo a rir.

─ Dani eu fiz isso mas é só porque eu queria continuar sendo uma princesa da Dianey não a Fiona.

─ Ah, Isa assim não, você acabou com a magia da coisa, eu queria ver seu rosto amassado, seu cabelo bagunçado. Lamentou ele.

─ Até o hálito ? ─ Indaguei fazendo cara de nojo.

─ Tudo isso faz parte da intimidade, da próxima vez eu quero ver a Fiona. Ele resmunga e levanta da cama.

─ Sim senhor. Sento na cama encostando na cabeceira.

O Dani tem um corpo bonito, na verdade ele é lindo por completo.

─ Quer ir agora ?

─ Sim. Olhei meu celular tinham milhares de ligações perdidas da minha mãe e do meu pai.

─ Okay vou tomar um banho e já te levo. Ele pega uma toalha na cômoda de mogno e vai para o banheiro. Olhei para a parede lembrando de tudo que fizemos ontem, seu cheiro ainda está em mim, me peguei rindo, como eu queria que tudo isso durasse para sempre.

Dez minutos depois ele sai com uma toalha enrolada no quadril e entra no closet.

─ Isa eu quero que fique com isso até você ir para o Canadá. Ele joga uma camiseta amarela, ela cai sobre a cama e a pego, a trago para o meu peito e encosto meu nariz sobre ela sentindo seu cheiro.

─ Vou dormir agarrada nela.

─ Por favor não demora tá. Ele diz e sorri.

─ Não vou eu prometo.

Saímos do seu apartamento por volta das oito e meia da manhã, o percurso até em casa levou apenas dez minutos, nos despedimos com a ciência de que nos veríamos daqui alguns dias no Canadá. Entrei em casa em silêncio a essa altura ainda estavam todos dormindo, subi para o segundo andar da casa e sorrateiramente andei nas pontinhas dos pés pela enorme passadeira preta do corredor que dava acesso aos quartos e ao banheiro no final, com cautela girei a maçaneta do meu quarto e abri a porta, entrei devagar sem fazer alarde quando por fim meu corpo cansado entrou no quarto, joguei minha bolsa na poltrona e depois me joguei na cama colocando a camiseta do Dani do meu lado, enterro meu rosto com as mãos e solto um gritinho de felicidade, eu não era mais virgem e ainda estava prestes a deixar tudo aqui para ir morar com o Daniel sério que tudo isso aconteceu em menos de 24 horas, era uma loucura gostosa e eu queria me aventurar nela, já tínhamos uma intimidade como amigos e agora como um casal, só sei que estou nas nuvens. Subi devagar até o início da cama e me joguei para dentro do edredom bege, abraço a camiseta dele e adormeci de novo.

***

Acordei com o som do meu celular, ele ainda estava na bolsa que havia jogado na poltrona.

Simplesmente Acontece {Obra concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora