Peter
A silhueta da Isabelle estava desfocada devido as inúmeras gotas de água impregnadas no vidro transparente. Fiz minha higiene pessoal, me despindo das minhas peças de roupas depois. Caminho até o box abrindo a porta. A água morna quase fria entra em contato com a minha pele, Isabelle virou para trás e sorri tentando amenizar o que rolou mais cedo.
─ Peter!
─ Desculpa por mais cedo. Seu lindo rosto se curvou em um sorriso tímido.
─ Tudo bem. É tudo que ela diz enquanto enxágua com dificuldade os cabelos cobertos de shampoo.
─ Quer uma forcinha?
─ Quero. A Isa se vira de costas, termino de enxaguar os seus cabelos e ela me entrega o condicionador e coloco uma quantidade razoável na mão e te entrego a embalagem de novo, começo a espalhá-lo da raiz as pontas. É tão bom cuidar da minha esposa.
─ Prontinho.
─ Obrigada meu amor.
─ Imagina para isso servem os maridos. Peguei o sabonete e comecei a me ensaboar.
─ Quer uma ajudinha? Ela me lança um sorriso travesso, cheio de malícia.
─ Uhum com certeza. Entrego o sabonete para ela que começa a deslizá-lo pela minha pele, meus sentidos ficam cada vez mais aflorados à medida que ela me toca. Minha respiração intensa e irregular denunciava meu estado. Sua mão desliza tocando meu membro, gemidos e mais gemidos saindo involuntariamente dos meus lábios entreabertos enquanto ela me masturba.
─ Está gostoso amor? Ela fala me olhando com aquela cara de menina inocente e safada que só ela tem.
─ Muito. Disse manhoso.
─ Que bom. Ela tira sua mão.
─ Como assim Isabelle?
─ Pois é Peter agora você sabe como é você querer muito uma coisa e a pessoa te deixar na mão. Ela abre a porta do box e pega uma toalha saindo do banheiro me deixando com cara de boboca.
Gente estou criando um monstro. Ela aprendeu comigo, bem feito Peter Dankworth prove do seu próprio veneno. Eu mereci isso. O jeito era terminar meu banho sozinho.
*******
Do Hotel Volcano Maui até o píer levou cerca de dez minutos aproximadamente. Estaciono o Jeep em frente a ele. Desço primeiro indo até o lado do carona e ajudo ela descer. Seguro sua mão e seguimos para o Iate branco que nos aguardava.
─ Aloha. Kale nos recebe.
─ Não acredito amor que você fez isso? Isabelle aperta mais firme minha mão e me olha apaixonada.
─ Você gostou da surpresa?
─ Claro que sim meu amor, eu amei. Seus doces lábios tocam os meus em um selinho demorado, quando seus lábios macios deixaram os meus voltamos a dar atenção ao Kale que estava corado.
─ Aloha, tenha um bom dia Kale. Isa diz animada.
─ Malaho tenha um bom dia também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece {Obra concluída}
FanfictionPeter Dankworth é um charmoso e autêntico executivo que está prestes a tomar posse dos negócios da família, assim ele acredita. Um mulherengo irresistível que consegue conquistar a mulher que desejar. Porém seu pai preocupado com a fortuna da famíli...