𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 37

920 108 8
                                    

Peter

─ Ela é uma princesa Peter. ─ A Verinha como sempre um amor de pessoa.

─ Obrigada Vera, olha amor a Vera é uma das melhores consultoras que conheço. ─ Mantive minha mão espalmada na parte mais baixa das suas costas quase tocando seu bumbum perfeito.

─ Meus parabéns Vera.
─ A Isabelle a parabeniza.

─ Imagina. ─ A Vera agradece com um sorriso gentil.

Eu a apresentei a cada um.

─ E a Jade ? ─ Ela pergunta olhando em volta.

─ Ela não virá amor, a filhinha dela está gripada.

─ Entendi. Um dos garçons contratados para a festa passa com uma bandeja com taças de champanhe a Isabelle pega uma e eu outra. Dou um gole rápido e volto a falar sobre o quanto essa noite será importante, todos os anos a Madison favorece milhares de ONGs e esse ano conseguimos triplicar o número de favorecidos o que pra mim foi maravilhoso, depois que a Isabelle entrou na minha vida eu comecei a enxergar as coisas de outra forma, comecei a dar mais valor, até para os pequenos momentos.

Notei que ela estava estranha, se sentindo um peixinho fora d'água.

─ Você está bem ? ─ Deixo um beijo suave na sua têmpora, ela abre um sorriso fraco denunciando que realmente ela estava desconfortável, eu sei que não era pela ação social, ela é uma das responsáveis por ternos triplicado o número já que ela fez muito trabalho voluntário na faculdade mas acho que pelo ambiente, ela não conhecia ninguém além de mim e do Rafael.

─ Sim estou. ─ Ela tenta disfarça. Apenas assenti e volto para a conversa, ficaria por mais uma hora e iríamos embora.

─ Cheguei amiga. ─ A voz da Tess ressou e me viro para ela, agradeci aos céus assim a Isa fica mais a vontade.

─ Pensei que você não viria mais. ─ Murmurou a Isabelle.

─ Desculpa. ─ Ela abre um sorriso e joga os longos cabelos para trás.

─ Tess. ─ A cumprimento.

─ Oi Peter tudo bem ?

─ Tudo ótimo, o Rafael está te procurando. ─ Disse e dou mais um gole no meu champanhe.

─ Sério. Ela diz animada.

─ Amiga vamos no banheiro ?

─ Ahãm vamos.

─ Amor já volto. Ela deixa um beijo na minha bochecha.

─ Está bem meu amor.

Elas andam juntas na direção dos banheiros, nunca entendo isso mulher e seus hábitos peculiares.

─ Cara eu não entendo isso porque mulher tem mania de ir no banheiro com a amiga, elas nunca vão sozinhas. ─ Fico feliz que mais alguém compartilha dessa mesma opinião.

─ Verdade Denis.

─ Ora é normal vocês homens que são machistas demais. ─ A Vera se defende.

Entre um papo aqui outro ali, minha bexiga começa a doer.

─ Já volto.

─ Está bem Peter.

Ando em direção ao banheiro masculino, abro a porta e depois a fecho atrás de mim. Ando até uma das três cabines, a primeira estava trancada segui para a segunda porta que estava livre, entro é tranco a porta em seguida, abro o zíper da minha calça e liberto meu amigo mirando no mictório, nossa que alívio. Saio da cabine e vou até a pia lavar as mãos, a Hellen entra no banheiro e a encaro pelo espelho, mas é muito vagabunda mesmo.

Simplesmente Acontece {Obra concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora