𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 14

1K 137 18
                                    

Peter

Não demorou muito para a Isabelle dormir, ainda assisti há dois episódios de Good Doctor antes de sentir minhas pálpebras pesadas, desligo a televisão e fecho a porta, eu sei que só tinha nós dois agora mas amanhã bem cedo a Marlene e a Rosa estarão aí. Deitei ao seu lado, ela estava completamente nua ao meu lado e me controlei para não acordá-la e começar mais uma sessão do que fizemos mais cedo, eu não queria me apegar demais a Isabelle, foi uma das melhores foda da minha vida mas eu não mudaria por isso, eu ainda continuava sendo o mesmo. A puxo para o meu peito e afasto seus cachos que cobriam meu rosto, seu perfume estava misturado ao meu, literalmente não iria dormir sentindo sua bunda roçar em mim, virei para o outro lado e adormeci.

****

Acordei com seu toque suave sobre minha bochecha, abri meus olhos com certa dificuldade por causa da claridade.

─ Bom dia gatinho. Ela alisa meus cabelos.

─ Bom dia. A puxo para mim, ela põe sua perna sobre meu quadril, posição perigosa para duas pessoas nuas que acabaram de acordar, cheias de energia.

─ Isabelle ao menos que sua intenção seja foder pela manhã nunca faça isso perto de um homem nu. A advirto.

─ Peter eu não fodo, eu faço sexo e por favor não use essas palavras de baixo calão comigo. Ela me repreende.

─ Você prefere que eu diga fazer amor então.

─ Não porque a gente não se ama, usemos o bom é velho linguajar adequado e correto.

─ Entendi professora e será que a senhorita sabe tudo poderia me deixar ensiná-la a fazer um sexo bem gostoso pela manhã. Em um movimento rápido fico por cima dela, roço meu membro na sua vulva.

─ Agora não Peter. Ela me empurra de cima dela e levanta da cama, foco no seu belo triângulo invertido peladinho e amorenado.

─ Isabelle olha meu estado. Puxo o edredom para que ela pudesse dar uma bela olhada no volume que ela causou ali embaixo.

─ Fazer o que meu bem você tem que ir trabalhar e eu tenho uma visita com um corretor agora cedo. Você é o patrão agora então dê exemplo. Ela faz cócegas nos meus pés.

─ Para Isabelle! Falo entre risadas.
─ Hoje à noite você não me escapa boneca, vou te f.

─ Olha o que eu te ensinei? Ela murmura antes que eu terminasse a última palavra. A Isabelle é mandona com umas aulinhas ela iria se tornar um furacão na cama e eu é claro estava as ordens para ensiná-la. Ela pega uma camiseta minha no closet já que seu vestido ficou jogado no corredor na noite passada.

─ Peter levanta dai. Ela termina de puxar meu edredom.

─ Eu estou cansado. Ela revira os olhos e vai para à frente do espelho.

─ Ninguém mandou dormir tarde. Ela ergue as mãos prendendo os cabelos fazendo sua bunda redondinha e dura aparecer sob a camiseta. Eu acho extremamente sexy uma mulher usando camiseta de homem calcinha, mas ela estava perfeita com a minha.
Levanto em um salto da cama e a abraço por trás beijando seu pescoço.

─ Para Peter, é sério responsabilidades são responsabilidades.

─ Toma banho comigo eu não sei me ensaboar direito gatinha. Faço uma expressão de autopiedade.

─ Você quer é me comer debaixo do chuveiro.

─ Olha a boca moça eu não como ninguém eu faço sexo. Ela sorri.

─ Você é um chato e eu disse não. Ela sai do quarto.

O jeito era aliviar a tensão de outra forma já que a Isabelle literalmente me deixou na mão. Tomo um banho mais demorado e depois me arrumo para o trabalho, desci para tomar café com ela que já estava sentada na mesa com um sorriso no rosto.

─ Bom dia meu filho. A Marlene põe um prato com bacon e ovos mexidos para ela e outro para mim.

─ Bom dia Marleninha meu amor. A abraço forte.

─ Peter menino você me machuca assim. Ela me repreende mais ri ao mesmo tempo. Solto ela e sento ao lado da Isabelle.

─ Bom dia princesa. Dou um selinho nela.

─ Bom dia. Ela sorriu assim que meus lábios deixam o seus.

─ Como vocês são lindos. A voz da Marlene ressoa atrás de nós e olhamos pra ela.

─ Mas não se incomodem comigo fiquem a vontade. Ela diz e sai da cozinha.

─ Eu estava pensando e podíamos sei lá passar um fim de semana no interior o que acha? só nós dois. Ela diz enquanto faz carícias no meu rosto.

─ Adoraria. Ela coloca suas mãos na minha nuca e a beijo suavemente, a Isabelle tinha um efeito sobre mim e isso me assusta.

─ Isabelle eu preciso ir.

─ Te vejo à noite?

─ Sim, espero que esteja bem disposta. Desço minha mão para debaixo da mesa e entro dentro da sua calcinha, ela estava tão quente.

─ Abre a perna. Sussurei no seu ouvido.

─ Peter e se aparecer alguém. Ela ela pra mim assustada.

─ Ninguém vai ver nada. A assegurei e ela abre as pernas, meu dedo indicador a alisa por fora, ela abre a boca e deixa os olhos semicerrados.

─ Me beija Isa. Ela toca meus lábios e nos beijamos enquanto a masturbo, ela solta meus lábios e deita a cabeça no meu ombro.

─ Peter. Ela geme um pouco mais alto.

─ Não geme alto assim bebê ou seremos descobertos.

─ Desculpa.

─ Me diz o quanto você está gostando ? Coloco um pouco mais de pressão, ela morde meu ombro.

─ Está quase lá? me diz alguma coisa Isabelle. A timidez dela é tão fofa, e sua inexperiência me excita. Ela não diz nada apenas balança a cabeça em afirmação.

─ Quero que rebole agora você mesmo fará isso por você. Paro de mover meu dedo.

─ Peter por favor. Ela implora.

─ Você quer gozar Isa? Digo baixinho olhando pra ela, ela balança a cabeça.

─ Eu quero que fale. Mexo meu dedo e ela geme.

─ Quer ou não? ─ Falo mais grosso.

─ Quero. Ela cede e tiro meu dedo de dentro dela.

─ Peter!

─ Mais tarde princesa, mais tarde estarei entre suas pernas. Levanto da mesa e beijo sua testa.

Eu disse que ela ia comer na minha mão e ela vai.

Simplesmente Acontece {Obra concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora