𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 23

937 107 11
                                    

Peter

Depois do fim de semana maravilhoso eu estava de volta a realidade. Enquanto ajeitava a gravata em frente ao espelho a Isabelle terminava de desfazer nossas malas, virei rapidamente para ela e voltei a ajeitar a gravata.

─ Você está lindo meu amor. Ela se aproxima ficando atrás de mim.

─ Obrigado você que é linda. Termino de ajeitar minha gravata e viro para ela, deixo um beijo na sua testa e pego minha pasta de couro alemão em cima da poltrona.

─ Eu não vou tomar café estou atrasado tenho uma reunião agora cedo mas mais tarde vamos almoçar juntos ?

─ Eu fiquei de sair com minha mãe e minha irmã mas nos vemos no jantar.

─ Então tá bom se cuida. Dou um selinho rápido nela e saio do quarto.

─ Eu te amo. Ela diz antes que pudesse fechar a porta, apenas sorri e fechei a porta.

Desci os degraus rapidamente.

─ Tchau meninas.

─ Você não vai tomar café meu filho.

─ Hoje não Marlene estou atrasado.

─ Vê se come alguma coisa. Ela abre a porta para mim.

─ Pode deixar. Dou um beijo na sua bochecha e saio de casa.

O caminho até a empresa foi rápido, não tinha muito trânsito o que era maravilhoso já que estava em cima da hora, o Wilson acabou se atrasando e consequentemente a mim. Assim que cheguei na empresa, cumprimentei as meninas da recepção e fui até a mesa da Jade minha secretaria.

─ Bom dia Jade.

─ Bom dia senhor Dankworth. ─ ela me cumprimenta, levantando-se da sua cadeira.

─ Aqui a papelada que o senhor havia me pedido. Ela me entrega uma pasta com vários contratos.

─ Ótimo peça para o Rafael ir até a sala de reuniões.

─ Sim senhor. Avanço até a sala de reuniões no final do corredor.

A Hellen como sempre pontual já estava sentada na sala de reuniões, meus olhos são atraídos para o seu decote, eu precisava desviar meus olhos dali.

─ Bom dia senhorita Rodrigues. ─ Digo casualmente.

─ Bom dia senhor Dankworth. Ela diz com a voz sexy. Revirei os olhos e sentei na minha cadeira presidencial.

─ Com licença chefinho. O Rafael zomba e oocuparam das cadeiras vazias. junto com ele os demais que iriam participar da reunião.

─ Podemos começar, bom como vocês sabem a Madison está com duas novas sedes na Islândia e no Brasil e eu preciso de dois funcionários para prestigiar a inauguração nesses dois países.

─ Bom eu posso ir. O Rafael diz, eu já esperava por isso da parte dele.

─ Ótimo, quem mais se dispõe. Me encosto ao espaldar, olhando um por um, girando minha caneta preta entre o polegar e o indicador.

─ Bom chefe eu até iria mas minha esposa acabou de ganhar bebê, e bebês exigem muito. O Rodolfo diz sem jeito.

─ Bom Rodolfo eu entendo.

─ Eu vou chefe. O Denis comunica .

─ Ótimo, vou passar tudo para vocês os outros podem se retirar por favor.

A reunião foi bem rápida eu detesto ficar enrolando, voltei para a minha sala, abri as persianas brancas, a parede de vidro dava acesso a avenida principal que estava atípica para uma segunda-feira.

─ Posso entrar. A Hellen diz parada na porta apenas com a cabeça para dentro da sala.

─ Rápido Hellen tenho milhares de assuntos para resolver. Fui rude.

─ Nossa que mal humor gostoso posso aliviar sua tensão. Ela caminha lentamente até minha direção seguindo para trás, suas mãos macias acariciam meus cabelos e depois ela as desliza pelo meu peitoral em frações de segundos.

─ Hellen para. Supliquei.

─ Qual é Peter eu estava louca para te ver, esse fim de semana você me ignorou completamente. Ela sussurrou no meu ouvido e depois deu uma leve mordida no lóbulo da minha orelha.

─ Para Hellen. Segurei suas mãos ela tira suas mãos de mim.

─ O que foi Peter ? ─ Ela resmunga e encosta na minha mesa ficando de frente para mim.

─ Hellen isso entre a gente acaba hoje, eu prometi a mim mesmo que quero fazer meu casamento dar certo. Ela começa a rir.

─ Qual a graça ? ─ Disse seriamente.

─ E você acha que eu acredito que você vai ser fiel a ela, Peter você não nasceu para ser só de uma, com toda essa energia duvido ela dar conta.

─ Eu gosto dela de verdade e não quero mais mágoa-lá.

─ Eu não aceito isso Peter. ─ Ela diz irritada.

─ Você não tem que aceitar nada.

─ Eu não vou deixar você sair assim da minha vida Peter, não depois de tudo que aceitei por amor.

─ Hellen para, você é uma interesseira isso sim, não se preocupe que nada do que eu te dei vou tomar, o carro, o apartamento ainda é seu.

─ Você não entende né Peter pouco me importa essas coisas eu quero é você. ─ Ela levanta da minha mesa, ela armou todo um showzinho que até lágrimas de crocodilo teve.

─ Hellen me poupe desse showzinho, você não é minha dona eu nunca te prometi nada além de sexo, eu cansei disso eu fiz minha escolha e minha escolha é a Isabelle.

Ela balança a cabeça em negação.

─ Escuta aqui Peter você vai se arrepender amargamente de me rejeitar assim. Suas mãos batem forte na minha mesa de mogno.

─ Você está ficando louca ? Levantei da minha mesa possuído por uma ira.

─ Você não vale nada seu cafajeste. Ela começa a bater no meu peito.

─ Para Hellen. Seguro suas mãos com força.

Conseguia ver o ódio nos seus olhos.

─ Você vai me pagar Peter, você vai ver. Ela diz e solto suas mãos.

─ Escuta aqui você não vai entrar na minha sala e me ameaçar de novo ou eu te coloco na rua.

─ Okay chefinho vamos ver quem ri por último. Ela se afasta de mim e abre a porta.

Simplesmente Acontece {Obra concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora