𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 36

999 106 18
                                    

Isabelle

A claridade do dia já ultrapassava as cortinas branca, apertei meus olhos na tentativa de conseguir enxergar às horas no pequeno relógio redondo em cima da mesinha de cabeceira, eram 06hs23min acordei alguns minutos antes do meu despertador escandaloso apitar. Virei para o Peter que continuava dormindo sereno como um anjo. Me arrasto pela cama King Size e escorrego minhas pernas para cima do tapete felpudo preto, fico sentada por um tempo na cama arrumando coragem para finalmente levantar, depois de alguns segundos levanto e me espreguiço, bocejando em seguida, vou até o nosso closet e pego minha calça jeans escura e uma camiseta branca neutra, pego uma toalha na cômoda e saio do quarto sem fazer barulho. Assim que entrei no banheiro fui até a pia fiz minha Skincare matinal e escovo meus dentes, depois me despi e por fim entro no box de vidro transparente. Ligo o chuveiro no morno deixando os jatos de água caírem sobre meu rosto e deslizarem pelo meu corpo. Sou surpreendida pelas mãos grandes do Peter sobre meus seios e seus lábios macios no meu pescoço.

─ Bom dia princesa.

─ Bom dia. Sussurei as palavras.

Me viro para ele encontrando seus olhos pesados de desejo, sinto meu rosto aquecer sob seu olhar, ele me segura pela cintura e me puxa para seu peito encurtando a distância entre nós, envolvo meus braços em seu pescoço e nossos lábios se encontram em um beijo terno, sua língua estava refrescante e com gosto de hortelã. O único som que era emitido dentro do box amplo agora era das nossas respirações ofegantes e do barulho que a água fazia caindo no chão escuro, a água morna cai sobre nós, unindo mais nossos corpos nus, suas mãos apalpam cada centímetro do meu corpo até chegarem ao meu traseiro, ambas as mãos me apertam deliciosamente e gemi contra seus lábios.

─ Deixe-me ensaboar esse corpo. ─ Ele diz com os lábios aos meus apenas assenti e ele solta meus lábios e pega o sabonete sobre o suporte, ele esfrega o sabonete contra a minha pele, o cheiro de lavanda enche minhas narinas, o prazer correndo pela minha corrente sanguínea só me deixa ainda mais excitada, ele lavou cada pedacinho do meu corpo e trocamos de lugar, agora era a minha vez de ensaboar seu corpo másculo e forte, seus músculos rígidos e bem desenhados parecem ter sido feitos para me enlouquecer, segurei seu pênis com as mãos e o lavei devagar, ele pulsava contra a minha mão e mordi o lábio inferior, imaginando aquele membro fortemente duro dentro de mim. Ele me conduz até a parede de pastilhas bege, pressionando seu corpo contra o meu, sua ereção roça a minha vulva, me deixando molhada e embriagada. Ele vira meu rosto e estremeço ao sentir seus lábios tocarem meu pescoço, suas mãos apertam minha cintura e aliso seus braços extasiada pelas investidas da sua língua hábil contra minha pele, ele chupa meu pescoço tão forte que jurei que ficaria uma marca, quando ele chegou na minha orelha me causou mais tremores.

Balbuciei um " Ai " Em um lamento prazeroso.

─ Vou te chupar todinha. ─ Suas palavras me inflamam, seus gemidos de puro prazer me deixam cada vez mais pronta para ele. Seus lábios tocam os meus novamente em um beijo ardente, ele chupa minha língua tão gostoso que me fez soluçar, meu clitóris pulsava a cada investida da sua enorme ereção contra ele.

─ Peter por favor. Choraminguei. Ele dá um sorriso sacana e continua a me torturar com sua língua sobre meu corpo, ele percorre uma trilha mais abaixo encontrando meus seios, sem desviar seus olhos dos meus, ele circula a língua nos meus mamilos, um de cada vez, um choramingo de prazer escapa por entre meus lábios semi fechados.

─ Ai. Gemi lentamente.

─ Aperta eles pra mim gostosa. Ajunto meus seios e ele volta a chupá-los e lambê-los.

Ele continua sua exploração beijando minha barriga, seus beijos quentes sobre meu corpo molhado fazem correntes de eletricidade percorrer meu corpo deixando cada pêlo existente do meu corpo arrepiado.

Simplesmente Acontece {Obra concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora