𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 44

984 107 18
                                    

Peter

De forma nenhuma eu queria me aproveitar da situação mas puta merda eu estava louco de saudades da minha Belle. Minha doce esposa.

─ Já volto.  Ela sobe os degraus com calma para o segundo andar, aproveito para tirar meu terno o jogando em cima do sofá, depois tiro os meus sapatos sociais pretos colocando no canto e sento no sofá, começo a afrouxar minha gravata quando ela desce.

─ Nossa ainda bem que tinha uma escova de dentes extra. Ela murmura ao mesmo tempo que anda até a mesinha de centro, sentando nela tirando suas sandálias depois.

─ É peguei sua mania. Falo deixando a gravata de lado. O vestido rosa claro valorizava suas curvas. ─ Senta aqui.  Dou um leve tapinha no sofá a convidando a ficar do meu lado.

─ Okay. Ela encolhe os ombros sorrindo. Ela levanta da mesinha dando alguns passos até o sofá e senta ao meu lado. Seu perfume delicioso ganhando meu olfato. Ela olha ao redor e dá um longo suspiro.

─ Eu senti saudades daqui. Ela confessa.

─ Ela é sua casa, é nossa. Deslizo a alça do seu vestido do seu ombro direito deixando ele escorregar pelo seu braço, sua pele macia e acetinada me chamava. Afasto seus cabelos para o ombro esquerdo deixando seu pescoço visível, aspiro o aroma doce do seu pescoço. Beijando depois. Isabelle inclinou o pescoço me dando mais espaço.

─ Eu não deveria estar aqui. Ela diz na verdade gemeu.

─ Tem certeza. Sussurei segurando sua nuca.

─ Tenho. Oh! Peter eu, eu... não ! Ela diz confusa enquanto continuo chupando seu pescoço.

─ Belle olha pra mim. Sua respiração está tão intensa que chega ser audível. ─ Você é minha esposa e eu sou seu marido, nos amamos então só vamos pular todo o resto e fazer amor. Por favor eu não aguento mais ficar sem sentir seu corpo no meu, sem sentir seu beijo.

─ Eu também não aguento mais. Nossas bocas estão tão perto, um centímetro de distância de forma que nossas respirações ofegantes sopram uma contra a outra. Apenas fechei meus olhos esperando nosso beijo. Não sei quem de nós dois avançou primeiro mas sei que nossas bocas se colidiram. Meu coração saltou por cima batendo fortemente, é uma sensação prazerosa e inexplicável beijá-la.

─ Nossa não acredito que isso está mesmo acontecendo. Sussurei com meus lábios ao seus beijando-a de novo.

Nosso beijo é necessitado, provocante, a puxo para mais perto, gemi sentindo sua pele quente contra a minha. Ela abre os botões da minha camiseta social sem cortar o beijo, a ajudo tirá-la.

─ Deixe-me tirar esse vestido. Ela levanta do sofá e levanto também. Isabelle virou de costas erguendo seus cabelos expondo seu pescoço. Roço meus dedos contra sua espinha e deslizo o zíper devagar, ouvindo sua respiração, não consigo desviar meus olhos da sua pele, quando cheguei na parte mais baixa das suas costas ela solta os cabelos que caíram em cascatas, ela é perfeita. O vestido desliza até seus pés. Meus olhos presos na calcinha de renda branca que se perdia na fenda da sua bunda. Ela sua se vira pra mim e deslizo meu indicador de um ombro para o outro sem desviar meus olhos dos seus, ela segura minha mão e desliza a língua pelo meu indicador depois o enterra dentro de seus lábios carnudos.
Grunhi puxando o ar com os dentes cerrados, senti meu pau ficar ainda mais duro com isso.

─ Ai Isabelle.

Ela se afasta e senta no sofá abrindo o sutiã o jogando no sofá. Tiro minha calça rapidamente e sento ao seu lado. Em um movimento rápido ela senta no meu colo com as pernas abertas, seus braços enlaçam meu pescoço enquanto ela rebola em cima de mim, gemendo.

Simplesmente Acontece {Obra concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora