Isabelle
Eu não planejei me apaixonar pelo Peter e muito menos amá-lo mas simplesmente aconteceu tão natural quanto as correntezas que se ajuntam ao mar.
─ Acorda Bela Adormecida chegamos. Sua voz suave me faz abrir os olhos.
─ Bom dia amor estamos aonde ? ─ A claridade do dia ainda incomodava meus olhos e os esfreguei delicadamente até me sentir mais confortável com a luz.
─ Havaí, para ser mais exato estamos em Maui.
Ele levanta da poltrona e pega nossas malas, levanto também e me espreguiço, seguimos até a saída. Quando o Wilson abriu a porta meus olhos brilharam ao ver a bela paisagem a minha frente, o Havaí é um dos lugares mais lindos do mundo, conseguia ver as colinas verdejantes ao longe, o mar turquesa e estonteante que abraçava as rochas, tudo é tão mágico.
─ O que achou?
─ É perfeito.
─ Isso é ótimo. Ele beija minha têmpora e descemos os quatro degraus que antecediam a pista de pouso.
Em passos lentos nos dirigimos até um Jeep verde musgo, enquanto me acomodava no banco do passageiro o Peter guarda nossas malas no porta malas.
─ Certinho segunda de manhã Wilson.
─ Estarei aqui senhor tenham uma boa lua de mel. Ele diz sem jeito.
─ Teremos. O Peter da a volta e entra no carro. Nos despedimos do Wilson e seguimos para nossa pousada, conectei meu celular ao rádio do carro e coloquei uma playlist do Bruno Mars, a primeira música dele foi Treasure uma das minhas favoritas, comecei a cantar enquanto olhava a bela paisagem arborizada e mais a frente o mar. O Peter arriscou algumas notas arranhadas, quem disse que ele é perfeito em tudo com toda certeza nunca o ouviu cantando.
─ Nossa você canta mal. Tampei os ouvidos e comecei a rir ele olha pra mim espantado.
─ Que nada eu canto tão bem que até o Steven Wonder fica com inveja.
─ Ah, não Peter. Começo a gargalhar e ao mesmo tempo balançar a cabeça em negação.
O Peter também sorri, amo quando estamos juntos assim, apenas curtindo o momento, sem brigas, amo quando falamos amenidades e fazemos nossas palhaçadas, naturalmente éramos dois adultos com comportamento de adolescentes.
****
Assim que chegamos na pousada somos recebidos com sorrisos simpáticos e os típicos colares havaianos.
─ Aloha. Uma das recepcionista coloca um colar de flores brancas com rosa no meu pescoço.
─ Aloha. Sorrio para ela e dou um passo a frente para que o Peter também pudesse colocar o seu.
─ Aloha. Ela coloca o colar nele de flores brancas.
─ Aloha.
─ Querem ajuda com a bagagem ?
─ Não obrigado. ─ O Peter agradece e seguimos para a receção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece {Obra concluída}
FanfictionPeter Dankworth é um charmoso e autêntico executivo que está prestes a tomar posse dos negócios da família, assim ele acredita. Um mulherengo irresistível que consegue conquistar a mulher que desejar. Porém seu pai preocupado com a fortuna da famíli...