𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 07

1.1K 131 32
                                    

Peter

Milhares de coisas passavam na minha mente mas o que me aborrecia de fato era saber que durante um ano vou estar casado com a Isabelle, ela até que é bonitinha mas não sou homem para ser de uma única mulher. Eu me recuso a ser fiel a uma mulher que não amo e prometo fazer ela se arrepender amargamente por ter aceitado a chantagem emocional do meu pai.

─ Peter já está pronto? Meu pai entra no quarto com sua postura imponente, estava terminando de ajeitar minha gravata, o encarei sério através do espelho.

─ Sim senhor Dankworth, mais alguma coisa que você queira controlar ?

─ Peter eu estou fazendo isso para seu próprio bem.

─ É sério pai ou você só está de olho na fortuna que ganhará com esse casamento?

─ Não fale assim Peter eu tenho certeza que dessa vez você se conserta.

─ Até parece. Resmuguei.

─ Um dia você irá me agradecer. Ele bate no meu ombro e sai.

"Eu agradecer por ele estar colocando uma coleira em mim isso é uma piada." Resmungo olhando para o espelho.

─ Uau mais que noivo. A Hellen diz parada na porta alguns segundos depois que meu pai saiu.

─ Alguém te viu? Pergunto preocupado, se meu pai sonhar com isso adeus presidência.

─ Claro que não. Ela estava com um vestido longo na cor champanhe tão justo.

Ela caminha na minha direção. Segurei sua cintura e a puxei para meu peito.

─ Sério que você vai casar eu vou sentir tanto sua falta. Ela sussura.

─ E quem disse que esse passarinho aqui vai ficar preso na gaiola. A prendo sobre a parede. Hellen apertou os lábios cor vinho antes de dizer que me daria meu presente de casamento, é claro que eu não recusei a oferta. Pelos minutos seguintes Hellen lamentou ter que me ver casado, marcamos de sair na segunda e ela saiu me deixando exausto e suando dentro do terno Armani. Eu sei que meu pai me fez prometer que durante esse um ano eu não sairia com outras mulheres mas eu sou um péssimo cumpridor de promessas.

─ Cara você consegue ser feio de todo jeito. Sarah murmura assim que passou pela porta. Minha irmãzinha já era uma mulher, e uma mulher linda. O vestido lilás e os cabelos soltos em ondas suaves não faziam muito a praia da rebelde sem causa da Sarinha. Sarah era uma mini Sophia já eu parecia demais com meu bisavô.

─ Você está linda Sarinha. Ela sorri.

─ Obrigada maninho.

─ Sarah seu irmão está pronto? Minha mãe entra também.

─ Sim.

─ Oh meu filho como você está lindo. Minha mãe fala com a voz embargada. Seus olhos verdes cintilantes com as lágrimas. Ela me abraça forte. Toda sentimental. Sophia Morries Dankworth já é uma manteiga derretida por natureza mas hoje ela se superou, até para ela mesma.

─ Obrigado mãe.

─ Já consigo ver meus netos como eles serão lindos. Minha mãe realmente acha que eu e a Isabelle estamos nos casando porque somos dois pombinhos apaixonados, preciso trazê-la a realidade.

─ Mãe não se esqueça que é um contrato.

─ Isso não impede que vocês se apaixonei estou torcedo por isso. Ela cruza os dedos.

─ Eu também assim minhas amigas param de me encher o saco. A sarah resmunga rolando os olhos azuis.

─ É sério isso? vocês acreditam nisso que vou me apaixonar pela Isabelle? Balancei a cabeça em negação.

Simplesmente Acontece {Obra concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora