𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 18

1K 133 25
                                    

Isabelle

Levei uns vinte minutos até chegar à casa dos meus pais. Desço do carro e olho a faixada da casa. Que saudades desse jardim eu e a Ivy nos divertíamos muito aqui. Meu pai fez questão de deixar a chave de casa comigo, acho que lá no fundo ele tem a esperança que volte para cá depois do contrato. Abri a porta e como era de se esperar a Ivy já estava estirada no sofá assistindo.

─ Bom dia maninha. Beijo sua testa.

─ Bom dia. ─ Ela senta no sofá.

─ E como estão as coisas? Pergunto  enquanto me sento ao seu lado.

─ Bem, já recebi duas cartas de admissão uma de Miami Beach e outra do Mississipi. Ela responde orgulhosa.

─ Meus parabéns isso é bom quer dizer que duas grandes faculdades amaram seu currículo estudantil.

─ É mas não sei qual escolher? ─ Ela diz e começa a bailar os lábios no rosto.

─ Maninha eu sei que o papai vai colocar pressão para você estudar aqui mas independente da distância escolhe aquela que você quer ir, eu recebi milhares de cartas, inclusive de Harvard mas de tanto o papai ficar choramingando eu abri mão de entrar em uma das melhores universidades do mundo por causa dele, eu amo o papai mais ele sabe ser convincente quando quer.

─ Verdade mas digamos que sou mais rebelde. Ela diz e mostra uma aliança no seu dedo anelar direito.

─ Você está namorando?

─ Uhum, o nome dele e Jamal, a gente já saía há alguns meses, ele quer vir conhecer o papai e a mamãe, torce para que de tudo certo.

─ Uau, estou chocada o papai só me deixou chegar perto de homens aos vinte e um. Ela começa a rir.

─ É sério.

─ Coitadinha da minha irmã. Ela lamenta.

─ Mas foi bom assim pude me dedicar aos estudos.

─ E como estão as coisas entre vocês?

─ Bom de um jeito bom, a gente transou.

─ Sério!

─Uhum, é tão bom mas eu sei que não sou a única.

─ Ele ainda está te traído não acredito que macho escroto. Ela se irrita.

─ Ivy eu sei o que parece mas eu o amo, mesmo que isso me faça parecer uma completa idiota patética eu sei que não quero viver sem ele. Dou de ombros.

─ Isa eu te amo e sei que você não merece isso.

─ Eu sei mas eu sinto que ele também sente algo por mim.

─ Isabelle! Ela diz preocupada. ─ Não vai deixar esse babaca te machucar.

─ Vai ficar tudo bem. Eu a asseguro.

─ Vou torcer para isso, do contrário vou torcer o pescoço dele igual a vovó faz com as galinhas dela lá no Ceará.

─ Não precisa.

Simplesmente Acontece {Obra concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora