Festa Vermelha: Festival de São Marcos

448 45 3
                                    

POV SAFIRA:

–Mas quem foi que teve a ideia de jerico de colocar educação física como último horário? -resmunguei enquanto vestia meu uniforme de educação física.

–Hã eu não sei, Wagner talvez? -Olívia era irônica.

–Tinha que ser mesmo coisa daquele boneco de massinha de modelar! -Kels revirou os olhos.

–Ai meninas, esqueçam isso, aquele coordenador é um saco mesmo mas vamos falar decoisas mais alegres? -Let pulava na nossa frente- Tipoooooo....o festival de São Marcos hoje em Volterra!!!!

–Ah uma hora dessas já deve ter começado! -falei olhando o relógio redondo que marcava 11:30.

–Sim, mas o festival é o dia todo e cá entre nós, é só a partir da uma da tarde que as coisascomeçam a ficar boas! -Kelsey deu um sorrisinho malicioso.

–Que safada Kelsey! -brincou a Olívia.

–Tô mentindo??? Ainda bem que vão liberar mais cedo hoje!

–Aiii nem para liberarem antes dessa aula de educação física! -resmunguei saindo do vestiário e fazendo bico.

–Sem chance, com esse campeonato de queimado contra uma escola de Florença se aproximando, educação física ficou tão importante quanto matemática! -Kelsey deu de ombros.

Ainda rindo e junto com as meninas, chegamos na quadra e nos arrumamos no nosso lado da quadra. Não pude deixar de notar que a imbecil da Megan estava diferente, estava cochichando muito com as amigas, dando muitos pulinhos e suspirando....NÃO GOSTEI NÃO GOSTEI E NÃO GOSTEI.....se por acaso algumas daquelas frescurites tiver a ver com o Demetri eu iria fazer ela engolir aquela bola.

Ela me olhou e deu um sorrisinho ridículo de superioridade, eu vi naqueles olhos azuis ridículos que ela estava tentando me dizer que em breve iria esfregar algo na minha cara, ah sim...EU QUE IA ESFREGAR AQUELA BOLA NA CARA DELA. Acho que eu devo ter ficado vermelha de raiva porque a Kelsey estava bem ao meu lado soltando mais umas de suas piadinhas irônicas.

–ÊH Safira, já está entrando no clima da festa é?

–Sou a única que tem permissão para a ironia e o sarcasmo aqui Kels, que fique claro! -falei fazendo pose de superior.

–Se acha só porque é a capitã do time, cuida, vamos! -ela disse rindo e me dando um peteleco na testa.

–Safiraaaaaaa queriiiiidaaaaa -berrou a Megan naquela voz de gralha que me dava nos nervos- Espero que esteja acordada hoje! -ela disse e as capangas dela riram.

–Mais do que você imagina loira sem graça! -respondi de volta.

–Sem graça? Querida se eu fosse sem graça não teria descolado um pretendente em Volterra tá? E ele é muito gato por sinal! O cara mais gato de Volterra inteirinha! -ela disse suspirando.

As meninas tiveram que me segurar porque senão eu voaria nela, SABIA que ela estava falando de Demetri, quem mais seria o cara mais gato de Volterra inteirinha? O professor berrou para nos concentramos, voltamos para nossos lugares e ele apitou. A bola estava comigo e eu não perdi tempo , joguei a bola com toda a minha raiva na Megan e ela até tentou desviar mas estava ocupada demais suspirando pelo MEU general e nem prestou atenção direito. A bola bateu bem na cabeça dela e ela ainda caiu no chão. Não sei como a bola não partiu ao meio

-SUA DESGRAÇADAAAAA!!! -Megan berrou enquanto era levantada do chão pelas capangas

-Estou mais acordada do que você pensa! -ri irônica para ela.

La tua cantante - Amor VolturiOnde histórias criam vida. Descubra agora