POV SAFIRA:
''Quando você está perdidamente apaixonada por alguém mas sabe que ele é muito perigoso, até que ponto arriscaria sua vida para ficar com ele?''
Era essa pergunta que se passava inquietamente na minha cabeça enquanto eu ainda encarava o objeto do meu amor e obsessão: Demetri! Ok, ele já havia me confessado que era um vampiro e que queria me matar mais que tudo e isso seria o suficiente para espantar qualquer pessoa, mas ainda assim eu não queria, eu não podia ficar longe dele.
Respirei profundamente antes de repetir meu mantra.
–Não me importa o que você seja, eu não quero ficar longe de você, quero ficar com você até quando você conseguir aguentar. Além disso, comecei a me fascinar por vampiros desde aquela aula de literatura! -dei de ombros.
Ele deu uma risadinha debochada.
–Então você se fascinou com o perigo? -ele olhou para mim sombriamente- Vai embora enquanto eu estou deixando Safira, me esquece e você vai ficar bem, aproveita porque eu já te disse, eu nunca poupei a vida de um humano antes.
–Então porque raios está poupando a minha?
–Porque até me comove sua idiotice e ingenuidade! -ele falou com os dentes trincados- Pela primeira vez em três mil anos, eu morro de pena de um humano fraco e indefeso.
Me encolhi ao ouvir aquilo. Queria sair dali correndo e chorando, chorando de raiva, raiva de mim mesma por continuar apaixonada por alguém que queria me matar.
–Se você quer me matar então me mata logo droga! -falei alterada- Eu estou aqui parada na sua frente. Eu morro feliz se for você quem me matar, juro que não reclamo.
Ele arregalou os olhos e a expressão sombria dele sumiu. Agora, ele me olhava assustado e agoniado ao mesmo tempo, os olhos vermelhos rubis estavam muito arregalados e a boca perfeita e vermelha aberta. Meus batimentos cardíacos aceleraram, ele suspirou e sua expressão mudou de novo, se tornando decepcionada triste.
–Não é assim que funciona!
–Você quer que eu fique com medo não é? Não tem graça se a vítima não estiver gritando de pavor e agonia não é? Bom, a única coisa da qual estou com medo é de nunca mais te ver!
Ele suspirou de novo e encarou o chão, sua expressão mudando de novo e ficando tão dura e fria quanto o chão que ele encarava.
–Você não serve para mim Safira, eu não te quero e nunca poderia querer!
Minha garganta fechou. Ficou difícil segurar as lágrimas, a tristeza e a raiva apesar de eu já saber que não era boa para ele -não mais do que como lanche-. Quando falei, minha voz estava trêmula e ele me olhava sem nem piscar.
–Ok eu já sabia mesmo que não era boa o bastante para você!
–Que bom! Agora vai embora antes que eu perca o pouco de controle que está me impedindo de voar em você....Apenas me esqueça e você vai ficar bem, eu também vou esquecer de você. -ele deu de ombros.
–Não vai ser difícil para você como vai ser para mim! -falei com uma risadinha sarcástica.
–Você que pensa...-ele sussurrou tão baixo que eu quase não ouvi.
Olhei para ele com os olhos arregalados, ele falou mesmo aquilo? Ou eu, ainda iludida, estava ouvindo demais? Se tivesse mesmo dito, o que significava?
–O que você....? -comecei a perguntar.
–SAFIRAAAA...CADÊ VOCÊ MINHA FILHA?
A voz da Kelsey tentando imitar o salsicha me interrompeu, mas a julgar pela expressão dele, mesmo se eu tivesse perguntado, ele não responderia. Demetri gesticulou para a porta principal, que dava para a rua, claramente me mandando embora. Meu coração desacelerou, tanto que eu achei que ele ia parar ali mesmo, as lágrimas se acumulando nos meus olhos. Demetri continuava me olhando com a sua pose elegante de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La tua cantante - Amor Volturi
Romance► ᵀ ᴴ ᴱ ᴼ ᴿ ᴵ ᴳ ᴵ ᴻ ᴬ ᴸ - Recuse e denuncie imitações! ''O amor trouxe vida para um coração que só conhecia a morte'' (.....) Demetri Volturi encontrou algo que nunca achou que pudesse encontrar, sua cantante e nela, o amor! Mas será que Aro aceitar...