Mais que minha própria vida

425 37 0
                                    

POV SAFIRA:

Enquanto andávamos em direção à uma enorme porta de madeira que eu não conhecia e nem sabia para onde ela dava -estávamos em um corredor que eu não conhecia-, aquelas perguntas e mais algumas novas ainda se passavam pela minha cabeça. Porque nada aconteceu com a Bella? Qual era o dom de Edward? Aro parecia bem interessado nele também e na pequena Alice, que por sinal, me fuzilava com os olhos. Edward colou Bella na cintura dele e vez ou outra, fuzilava Demetri com os olhos.

Demetri me largou por uns minutos para abrir a enorme porta. Alice passou por ela e por ele dançando e logo depois eu passei. Ainda estava tão perdida em meus pensamentos e dúvidas, que sem querer esqueci dos outros atrás de mim e bati a porta na cara de Bella. Eu só percebi o que havia feito quando Alice gritou.

-Bella!!!! Você está bem?

Me virei apenas para ver Edward querendo voar em cima de mim mas sendo impedido pela mão de Bella, que com a outra mão, segurava a testa.

-Edward não!!! -Bella segurava seu braço.

-Foi um acidente...eu juro...

Tentei falar mas ele rosnou de novo, realmente estava muito irritado de eu ter batido a porta na cara da Bella. Parecia que dessa vez ele voaria em cima de mim. Antes que eu pudesse ter alguma reação, Demetri estava na minha frente com os braços abertos protetoramente e uma expressão sombria e furiosa, pude ouvir o rosnado baixo mas ameaçador e irritado que vinha de sua garganta. Oh meu Deus por favor que não houvesse uma luta de vampiros bem ali sendo que quase teve uma lá no salão principal, era a única coisa que pensava e à julgar pela expressão de Bella, ela pensava o mesmo.

-Perdeu a noção do perigo, Cullen? -Demetri perguntou ameaçadoramente, sua voz era um rosnado.

Edward não respondeu, apenas encarava Demetri com raiva. Eu estava tão assustada que agarrei o braço de Demetri fortemente para impedi-lo de sair no tapa com o outro vampiro. Bella também apertava o braço de Edward.

-Edward por favor, de novo não! -Bella pediu.

-Desculpa! -me atrevi a falar- Juro que não foi de propósito.

-Eu sei, tudo bem! -ela me pareceu realmente sincera.

Eu estava realmente envergonhada pela minha falta de atenção ter machucado Bella, eu nunca faria isso de propósito e depois de Bella tanto insistir -e de tantos rosnados por parte de Demetri-, Edward relaxou e voltou à sua postura normal puxando-a para seu lado. Com Demetri não foi diferente, minha mão que estava em seu braço, sentiu o corpo dele relaxando, ele voltou à andar e claro, também me puxou para seu lado colando seu corpo no meu. Em matéria de protecionismo, Demetri era aluno exemplar, quase mestre.

Continuamos nosso caminho em silêncio comigo e Demetri andando na frente. Eu estava me perguntando para onde iríamos e onde daria aquele corredor e quando ia abrir a boca para perguntar, a fechei novamente. Paramos em frente à outra porta -ôh castelo para ter portas hein?- onde tinha uma placa dourada escrito ''biblioteca''. Antes mesmo de Demetri abrir a porta, eu já imaginava o tipo de livro que devia ter ali, livros de todas as décadas, mas me perguntava agora, porque estávamos ali.

Demetri se afastou dos outros me levando consigo.

-Fique aqui Safira, por favor, eu volto o mais rápido que puder, tá?

-Hã...tá! -assenti.

Ele me deu um beijo na testa e eu pude ver a expressão de surpresa de Bella e Alice. Lancei um sorrisinho para Bella e ela sorriu de volta enquanto a porta lentamente se fechava. Acho que aquela era a última vez que a veria.

La tua cantante - Amor VolturiOnde histórias criam vida. Descubra agora