Infração

246 16 0
                                    

**Olá pipou! Passando a essa hora para liberar mais dois capítulos pra me desculpar pelo sumiço! ÊÊÊHHH!! Talvez vocês queiram gritar com o Demétrio nesse capítulo mas não se preocupem, a Safira ''não levo desaforo pra casa'' vai colocar o general no lugar dele haushaush**

POV SAFIRA:

Quando abri os olhos novamente, Demetri não estava mais ao meu lado, como já era de se esperar. Dei um sorrisinho fraco pensando em que tipo de marido abandonava a esposa logo após a primeira noite de amor. Meu sorrisinho aumentou enquanto pensava, ainda enrolada nos lençóis bagunçados, na noite que tivemos e estava impossível conter os sorrisinhos bobos, eu ainda estava me sentindo no céu, já havia ouvido falar que sexo era bom, mas nunca pensei que fosse tanto.

De repente não sei porque, olhei para o relógio da cabeceira e quase dei um pulo ao ver a hora que ele marcava, já eram quase sete da noite. Me levantei rapidamente sentindo uma tontura forte, uau, eu havia desmaiado e não dormido, Demetri havia me deixado exausta. Mordi os lábios ao lembrar da ''potência'' do meu marido. Ignorei os pensamentos maliciosos que tomaram conta de mim e me espreguicei manhosamente sentindo muita dor nas articulações e no resto do meu corpo mas como havia dormido muito e de mal jeito, ignorei também e corri para debaixo do chuveiro, queria estar linda e bem arrumada quando meu marido chegasse.

A noite estava muito fria por isso enchi a banheira com água morna e mergulhei nela. De início senti um choque térmico com o contato do meu corpo frio com a água quente e meus músculos pareceram doer mais ainda, tanto que fiz uma careta, mas depois de um tempo senti tudo relaxando e parando de doer um pouco. Fechei os olhos enquanto estava na água e me sentia leve, quase como se pudesse voar. Minha vida estava perfeita e nada mais poderia mudar isso, eu estava casada com o homem que amava e já havia tido minha primeira vez ainda humana então, não demoraria mais tanto para que eu fosse transformada e ficasse jovem e linda ao lado dele para sempre.

Não que eu não quisesse ter mais noites com ele enquanto ainda era humana, mas mesmo assim, estava perto do dia da minha transformação e já que ele havia se comportado tão bem -maravilhosamente bem- na primeira vez, não seriam difícil vir outras. Sorri com meus pensamentos safados, bem que minha tia dizia para eu não me casar tão cedo porque tudo na gente mudava. Abri os olhos e comecei à me ensaboar e lavar os cabelos usando o chuveiro que tinha em cima da banheira, quando acabei, me livrei da água da banheira, me enxuguei e saí. Liguei o secador de cabelo e deixei a toalha cair sobre meus pés ficando nua novamente.

O barulho alto do secador e meus pensamentos longe -estava pensando se ligava ou não para minha mãe ainda naquela noite- não me permitiram perceber quando Demetri chegou e eu levei um susto quando suas mãos frias tocaram levemente minha cintura. Desliguei o secador e com o susto o joguei em algum canto na pia e rezei para que não tivesse quebrado. Me virei para Demetri e ele estava lindo como sempre de preto dos pés à cabeça, o colar dos Volturi em volta de seu pescoço reluzindo por causa da luz forte do banheiro e o cabelo loiro perfeitamente arrumado naquele topete elegante que eu tanto amava ver e...puxar. Como de costume, um sorrisinho malicioso apareceu nos meus lábios enquanto passava meus braços ao redor de seu pescoço e o puxava para mais perto de mim, colando nossos corpos, o meu completamente nu e o dele com mais pano do que o meu vestido mais comportado.

Seu nariz enterrou-se no meu cabelo e eu me arrepiei inteira. Confesso que pensei que já que havíamos nos tornado ''mais íntimos'' seria mais fácil para resistir à ele e à seus carinhos, mas eu estava totalmente enganada, meu corpo formigava mais do que nunca. Parecendo ler minha mente, Demetri sorriu, beijou minha testa e me olhou de cima à baixo. O sorrisinho que apareceu em seu rosto foi um pouco desanimado o que me deixou assustada. Será que ele não havia gostado? Será que eu havia feito besteira? SERÁ QUE NÃO ME QUERIA MAIS? Como de costume, sacudi um pouco a cabeça para lançar para longe os pensamentos insanos que vinham à minha mente descontrolada e tentei ignorar seu sorrisinho desanimado.

La tua cantante - Amor VolturiOnde histórias criam vida. Descubra agora