Indo para Volterra

319 37 3
                                    

POV SAFIRA:

Adrian chegou sonado ao local e visivelmente irritado, oh Meu Deus que ele não começasse uma briga por favor, não queria ser responsável pela destruição da festa da minha prima, eu mesma estava tentando não chamar a atenção enquanto me debatia e gritava para não atrair público. O menino loiro ainda me segurava pela cintura e cada vez mais forte, tanto que eu gemi de dor quando ele riu debochadamente e apertou minha cintura contra a sua. Eu queria matar aquele infeliz.

–Você vai me impedir?

–Se não a soltar por bem... -a voz de Adrian era sombria e ameaçadora.

–Dá o fora daqui imbecil, tem tantas lá fora, vai procurar a sua!

O garoto loiro ia me beijando mas eu o empurrei com toda a minha força e Adrian veio para cima dele. Eu me equilibrei em uma pilastra que sustentava o local onde estávamos enquanto olhava boquiaberta os dois rolando no chão.

–Safira, você tá legal amiga? -perguntou a Olívia.

–Estou, mas tenho que dar um jeito de parar essa briga! -falei.

O menino loiro deu um tapa em Adrian, se levantou e veio na minha direção de novo, mas Adrian se levantou do chão como uma bala e se colocou na minha frente.

–Nem pensar!!! -ele disse.

–Se manda, ela é minha! - o garoto loiro disse.

–Vocês dois parem de brigar, aqui não é lugar!!!! -tentei falar mas eles não me escutavam!

Adrian avançou para cima dele e eu já estava vendo a hora da briga ficar mais feia, as meninas começaram a gritar por ajuda mas eu pedi para ficarem quietas, não ia deixar estragarem a festa da minha prima. O menino loiro rosnou e empurrou Adrian com tanta força que ele bateu em mim e me derrubou por cima de uma mesinha de vidro que tinha lá. Senti uma dor cortante no meu antebraço direito que quase me fez chorar. Os dois pararam de brigar na hora e o menino loiro foi embora rapidamente depois disso. E ainda era um covarde vê se pode.

–Ai meu Deus, Safira olha!!!! -disse a Let desesperada quando veio me ajudar a levantar.

Eu estava rezando para que não fosse o que eu estava pensando que era, mas infelizmente era, a dor cortante no meu antebraço era porque eu havia caído por cima dele, que caiu esmagado com a mesinha de vidro. Os cacos de vidro -bem uns quatro- estavam enfiados profundamente no meu antebraço e havia sangue e caco de vidro espalhado pelo chão, meu vestido também estava sujo de sangue e meu cabelo completamente bagunçado.

–Ai não! -gemi.

–Safira, o que houve??? -Adrian perguntou se ajoelhando ao meu lado.

–Houve isso! -falei mostrando meu braço que latejava para ele.

–Ah, meu Deus!! -ele exclamou.

No momento em que Adrian e a Let me ajudavam a levantar, Vítor, Charlie, Ryan e Rabicó chegaram, eles estavam por perto ouviram os gritos e vieram ver o que era. Eu pude ouvir o rosnado irritado de Vítor.

–O que você fez com ela, hein? -ele perguntou diretamente para Adrian.

–Eu não fiz nada com ela! -Adrian se defendeu mas já irritado.

–Ora essa, eu te peguei no flagra!!!

Vítor partiu para cima de Adrian e o segurou pega camisa mas antes que houvesse outra briga ali, eu me meti no meio mesmo com o braço queimando de dor e a cabeça latejando também.

–Vítor para, solta ele! Ele tá falando a verdade, ele não fez nada comigo pelo contrário, ele me ajudou!! -falei com dificuldade por causa da dor.

La tua cantante - Amor VolturiOnde histórias criam vida. Descubra agora