POV SAFIRA:
Estava escuro, mas apesar disso, eu sabia onde estava, eu estava na floresta que ficava saindo de Volterra, já quase próxima de WhaleVille, o que eu não sabia era como havia ido parar lá. Estava sozinha e assustada e parecia que por mais que eu corresse, menos eu saía do lugar. Parei de correr quando cheguei em um campo aberto e algo me prendeu. Três capas negras se aproximavam de mim andando lentamente e no entanto, rápido também. Comecei a recuar rapidamente para trás, ainda estava escuro e eu não enxergava direito os rostos cobertos por capuzes longos, meu coração estava tão acelerado que eu não conseguia nem pensar em nada, só sabia que estava com medo e queria sair de lá. Me virei para correr e trombei com quatro capas cinzas mas tão compridas e ameaçadoras como aquelas. Uma mão extremamente pálida segurou meu braço e eu levei um choque com sua pele fria.
Eu observava atenta e assustadamente aquelas capas pretas e cinzas formando um círculo em volta de mim. A mão pálida e gelada ainda me segurava com força me impedindo de me mexer, eu tentava gritar mas como em um filme mudo de horror, minha voz não saía. As sombras riram sinistramente e a que me segurava falou com uma voz doce, sombria e sexy.
–Eu disse que nos veríamos não?
Arregalei os olhos, reconheci aquela voz e aquelas palavras, não podia ser. A figura cinza tirou seu capuz com a mão que não me segurava e aí sim eu gritei o mais alto que consegui.......
(............)
–AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...........................
–AI MEU DEUS MINHA FILHA!!!!!! -mamãe entrou apressada no meu quarto ligando a luz- O que aconteceu princesa que grito foi esse?
–Mãe???? Eu.....eu.....-ainda estava ofegante e segurando os lençóis da cama com força.
–O que houve filha? Que grito foi esse?
–Eu....tive um pesadelo mãe! Só isso! -falei mais calma.
–Ai meu Deus minha filha que susto, eu quase vi a luz!
Dei uma risadinha apesar de sentir os músculos do meu rosto rígidos.
–Você sonhou com o quê para dar um gritão desses filha?
–Não lembro mãe!
–Como não lembra? Para você dar esse grito assim, só pode ter sido algo horrível. O que foi? Sonhou que estava descabelada na aula?
–Pior mãe, só me lembro que não era isso!
–Ah filha, da próxima vez que tiver um pesadelo evite gritar ou então grite mais baixo, acho que acordou a vizinhança toda.
–Me dê uma cornetinha que eu faço menos barulho! -ri sinicamente.
–Estou vendo que já está melhor mocinha!
Mamãe deu um tapinha no meu ombro e eu ri, depois ela me deu um beijo, desligou a luz e voltou a dormir. Me virei na cama, ficando de frente para a janela, ué, eu podia jurar que tinha fechado ela antes de dormir. Talvez eu estivesse ficando louca. Não quis dizer para minha mãe, mas me lembrava um pouco do pesadelo, lembrava que eu estava sozinha e assustada na floresta e depois vi umas sombras cinzas e pretas, era tudo o que eu me lembrava. Apesar de não parecer, era muito assustador, tanto que fiquei com medo e não preguei o olho o resto da noite inteirinha. Certo ponto, olhei meu relógio rosa na mesinha de cabeceira e vi que eram quase seis da manhã!
(.......)
–Nossa Safira o que houve? Parece que você caiu, levou um soco ou teve um crise de sinusite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La tua cantante - Amor Volturi
Romance► ᵀ ᴴ ᴱ ᴼ ᴿ ᴵ ᴳ ᴵ ᴻ ᴬ ᴸ - Recuse e denuncie imitações! ''O amor trouxe vida para um coração que só conhecia a morte'' (.....) Demetri Volturi encontrou algo que nunca achou que pudesse encontrar, sua cantante e nela, o amor! Mas será que Aro aceitar...