Espiral de lembranças

322 34 3
                                    

POV SAFIRA:

Abri meus olhos com cuidado. Sentia minha respiração fraca e minha cabeça parecia que girava, ou será que era o mundo? De qualquer forma, não me lembrava mais de nada, o que tinha acontecido e onde eu estava? A única coisa que vi quando abri totalmente os olhos, foi uma luz branca brilhante enorme que ofuscava qualquer outra coisa que pudesse existir perto dela. Nessa hora eu me toquei.....eu estava vendo a tão famosa ''luz''? Eu estava morrendo?????? Percebi que estava deitada e com meu corpo imóvel, oh não, eu não podia estar morrendo NÃO! A notícia de que o doador de esperma queria me ver pessoalmente depois de anos de negligência foi demais para meu pobre coração humano! MAS EU NÃO PODIA MORRER AINDA.......

Dei um pulo e sentir meu corpo todo se mexer e se sentar e assim que me sentei dei um suspiro de alívio, eu não via mais a luz, eu não estava mais morrendo mas estava em um lugar estranho, cadeiras, uma cama, uma porta branca, minha mãe me olhando apavorada -será que ela pensava que era só meu espírito?- e uma agulha enfiada no meu braço. Só depois de alguns minutos bestando é que eu fui perceber que estava em um hospital...oh céus.

–Mãe??? -perguntei ainda meio grogue.

–Safira Alexandra Bittencourt não se levante assim, você me deu um susto, filha!- ela disse com a mão no coração.

–Não se assustou mais do que eu quando abri os olhos e só vi aquela luz branca da lâmpada! -falei apontando para a lâmpada brilhante bem em cima da minha cabeça- Mãe eu achei que estava morrendo!

Mamãe suspirou e se sentou do meu lado na cama.

–Deus livre disso filha, se você morresse eu iria junto!

–O que aconteceu, mamis?

–Você não se lembra?

–Mais ou menos....só me lembro de você me falando que tinha um doador de esperma querendo me ver, é isso???

–Seu pai, Safira!

–Não senhora, eu sou órfã de pai lembra? Nunca tive um!

–Ah não? Eu não te fiz com o dedo Safira!

–AAAAAiii que horror mãe!

–Safira minha filha, você vai ter que aceitar porque foi o que aconteceu! Seu pai -fechei a cara- quer ver você!

–E você deixa né? Você deixa mesmo sabendo que eu odeio esse homem!

–Minha filha eu não queria que isso acontecesse nunca! Acredite....

–Não queria e esse tempo todo ficou mentindo para mim, escondendo as coisas de mim para que eu só soubesse quando já fosse tarde demais para impedir né? -agora eu já sentia as lágrimas quentes rolando pelo meu rosto.

–Minha filha se eu estava escondendo esse tempo todo, é porque eu queria te poupar de ficar assim! -ela disse enxugando minhas lágrimas- Eu sabia que você teria um acesso histérico e se recusaria, eu estava esse tempo todo fazendo o possível para afastar este homem de você, mas acabou que ele ganhou...

–Eu não tenho obrigação de vê-lo! -disse entre lágrimas e soluços- Eu podia acusá-lo de abandono e o velho ia pro xilindró e nos deixaria em paz!

–Ah meu bem não fica assim senão vai ser pior, você não sabe o susto que eu levei quando você desmaiou lá no restaurante.

–DROGAAAA!!!!! PORQUE EU FUI ACORDAR???????

O monitorzinho que monitorava meus batimentos cardíacos começou a disparar indicando o meu estado, aflição, raiva, angústia e medo, sim, medo! O ser humano não tem medo de encarar o desconhecido? Pois é! Minha mãe implorava para eu parar de chorar mas eu não conseguia, EU NÃO QUERIA ME ENCONTRAR COM ESSE HOMEM!!!!! E eu não iria!

La tua cantante - Amor VolturiOnde histórias criam vida. Descubra agora